Nubank vira crédito

Gente mim tira uma duvida por favor! Eu depositando 1000 R$ e congelando pra virar credito, e realizando uma compra de mil reais parcelado em 10 vezes de 100, os 1000 reais sera descontado tudo de uma vez so, ou eu continuarei com os 900 reas de limite e os 100 reais das parcelas so será descontado mensalmente?

2 curtidas

Oi @Demetrio_Santos_cost, bem-vindo à Comunidade. Os R$ 1.000,00 ficam congelados (como garantia) e vai sendo liberado para resgate à medida que você for pagando as parcelas.

8 curtidas

@Demetrio_Santos_cost

é como o @mladeira disse.

Como aumentar limite do cartão Nubank? youtube.com

13 curtidas

Mas eu fazendo a compra de mil reais parcelado em 10 vezes, os mil sera descontando imediatamente ou eu teria ainda os 900 como limite?

5 curtidas

Será descontado o valor total da compra,
e se vc parcelar os mil reais em parcelas,
será liberado o valor da parcela paga para resgastar.

8 curtidas

10x de 100,00, vc fica sem limite até ir quitando as parcelas e liberando o limite.

8 curtidas

O @FabioAssis2 está correto, o valor total da compra corresponde ao valor de limite utilizado. Após a compra você ficará com “zero” de crédito disponível no cartão.

8 curtidas

Mas que 900,00 você fala? 900,00 dentro dos 1000? Se for, todo o valor vai ficar bloqueado. Você ficará com zero de limite. Aí a cada fatura de 100,00 paga, libera 100,00 de limite.

3 curtidas