Nucoin com instabilidade

Já tem uma previsão pessoal? Porque os DEV não previram isso antes cara, ainda mais pelo renome do Nubank, é óbvio que a Crypto seria sucesso e teríamos um fluxo muito pesado.

2 curtidas

0,210

1 curtida

Verdade, concordo

1 curtida

Sim,mas nao dá para comprar nem vender

Acho que hoje não voltará mais ao normal.

1 curtida

Nossa estava tao bom acompanhando ahora esta tudo travado ai a ansiedade fica como nessa situação kk

Hajaaaaa coração!!! Estava tão bons. Aproveitando o ensejo, pessoa em qto vcs acham que chega o valor do NUCOIN??

Que bom que não efetivou porque voltou aos 0,21…

Alguém sabe o informar se já normalizou?

Para mim ainda está travado no 0,21.

1 curtida

Pra mim não foi bom ,porque cancelou minha venda 4 vezes ,e não poder tirar quando quer isso não e legal ,não pra mim.

Não voltou não .

Se começar cair muito não se desespere, é normal acontecer isso. Devido essa instabilidade e o limite mensal do recebimento do bônus, pode ser que muitos não irão adquirir mais, mas mesmo assim esse preço tende a subir.

1 curtida

Obrigada pela Dica :slightly_smiling_face:

Se desse pra entrar no trade vendido pra um scalper rápido ia ser top

Não voltou ainda

Subir qto amigão, qual sua sugestão??

No momento que caiu de 0,24 para 0,14, tentei fazer várias compras, mas cancelaram todas :roll_eyes:

Sim, isso é desesperador!

Pois o mercado de Crypton é muito volátil, e senão acompanharmos podemos perder tudo.:disappointed_relieved:

2 curtidas

Sei lá , até o final do ano uns 5 reais não sei mas creio que será uma moeda de sucesso

1 curtida

Isso tudo depende de quantas pessoas estão dispostas a congelar, se a maioria fizer isso, acredito que chega 1 real até o mês que vem.

1 curtida