Nucoin - Compra e venda

Não poderia o Nubank ter realmente vendido parte dos tokens que possui, com a finalidade de levantar capital para custear o projeto?

Não com o objetivo de fornecer liquidez, mas com o objetivo de levantar capital para pagar todos os custos de desenvolvimento que o programa já teve até hoje e continuará tendo.

O fornecimento de liquidez seria apenas uma consequência bem-vinda.

:whale2::man_shrugging:t2::white_heart::black_heart:

Olha, acho que, em princípio, até poderia… Daí, sim, como seria uma venda, esses NCN iriam parar no pool de liquidez, e R$ sairiam do pool, provocando a queda no preço do token.

Só que o trecho abaixo afirma que o Nubank não faz negociações no pool (só interpreto isso como: O Nubank não compra Nucoins e nem vende os seus da Tesouraria).

5 curtidas

Conseguiu ganhar força. Olha só quem diria

2 curtidas

Marolinha, só de long rsrs

1 curtida

Eu não sabia disto! Fiquei bem confuso! Se o Nubank não pode vender os Nucoins que possui em tesouraria, como ele irá utilizá-los para custear o projeto?

Só vejo uma possibilidade. Entregar os Nucoins em tesouraria como forma de pagamento. Mas isto equivaleria a uma venda, pois quem recebesse os Nucoins provavelmente os venderia.

1 curtida

é Dr só ladeira abaixo… :neutral_face:

2 curtidas

essa subidinha me faz lembrar os tempos de glória

1 curtida

rsrs pois é, mas essa subidinha não paga nem o café da tarde rsrs

3 curtidas

A Tesouraria usará uma parte dos Nucoins ao longo do tempo para pagar pelos custos de desenvolvimento, manutenção e expansão do projeto. Essas despesas incluem salários e incentivos do time (até 5% sujeitos a restrições específicas), infraestrutura, marketing e parcerias.

Basicamente, o Nubank irá dar Nucoins para os membros da equipe e parceiros responsáveis pelo desenvolvimento e manutenção do Nucoin. E, obviamente, os membros da equipe e parceiros são livres para venderem seus NCN’s.

4 curtidas

Possivelmente isso até já tenha acontecido. Talvez os desenvolvedores tenham ganhado um bônus grande em Nucoins e tenham vendido. Isto explicaria parte da queda abrupta.

2 curtidas

Só no sonhos kkkk

Esse negócio de NuCoin “Foi uma sacada de Gênio do NuBank”, nesta brincadeira desde o lançamento oficial o NuBank :eye: já deve ter lucrado milhões com os mente fracas :brain: kkkkkk, banco é BANCO!!, Como dizia o velho Ditado: “Quando a esmola é demais o santo desconfia”.

3 curtidas

@Nubuddy rolar 1d4

3 curtidas

:game_die: 3

3 curtidas

@ail_alves_vieira creio que em 2 anos, em um mercado de alta.

Agora é momento de plantar pessoal. :rocket: :rocket:

3 curtidas

Enquanto o Nubank estiver centralizando o ativo(ou seja no poder), vai subir vai descer vai subir vai descer e o NuBank ganhando DinDin :money_with_wings: e o nosso dinheiro criando Asas… kkkkkkkkk :sweat_smile:

Só tome cuidado que na hora de plantar, o passarinho pode pegar as sementes… kkkkkk

1 curtida

todos os ativos são centralizados, há companhias que movimentam o preço, mas venderam essa idéia de que as coisas são descentralizadas.

Eu acho que um ativo lançado pelo Nubank, um banco em alta expansão, um ativo que estamos no início… vale DEMAIS o risco/retorno.

O mercado premia os pacientes meu amigo e tira dos impacientes.

3 curtidas

@Thiago_Lima89 BitCoin é centralizado?

1 curtida