Nucoin - Compra e venda

Dnd :facepunch:t2:

Cara desculpa,mas não ficou claro. Não acompanho desde o início. Talvez você consiga esclarecer algo diferente do achismo. A nucoin não é clara e mais parece uma pirâmide disfarça onde a nubank lucra com sua taxa fica ditando regras absurdas no projeto. Só uma coisa é clara como a Luz do dia , nesse projeto o único que tira vantagem é o nubank.

3 curtidas

Vídeo explicativo: Nubank+: Novo serviço de assinatura. Veja como funciona e suas vantagens!

5 curtidas

Perfeita sua análise, raciocínio e argumentação.

Concordo com você em absolutamente todos os pontos apresentados. :facepunch:

6 curtidas

No vídeo não explica se pode ser acumulativo com o ultravioleta, alguém sabe se pode? Ai seriam 1,5% de cashback

1 curtida

Nos links abaixo tem mais informações:

1. Nubank+ é a nova assinatura do Nu com benefícios
  2. https://www.youtube.com/watch?v=WSf8fl42QFQ
6 curtidas

O nubank+ se aplicando aos cartões Gold e Platinum
Sendo que o UV é Black, não daria para cumular viu

2 curtidas

e os benefícios nível 6 e 7 que não tem mais? kkkk triste mas é vdd

1 curtida

Um bom começo é ler e compreender o RPN e o LitePaper da Nucoin.

Em seguida, leia com atenção e imparcialidade, os posts iniciais da Comunidade relativos ao Nucoin.

Um pesquisa na Internet acerca do Nucoin nos primeiros dias de agosto/23 vai acrescentar mais informação.

Munido dos dados acima você terá uma visão do projeto como um todo e poderá discernir se no ponto em que está atende ou não suas expectativas.

Tenha em mente que o boom da especulação com altos lucros já passou, o mote agora é avaliar se o programa de pontos será viável e se manterá no futuro.

6 curtidas

De onde vc tirou essa fantasia!?

me fala 1 benefício, atrativo pra mim deixar meus 100k de nucoins congelados?
Congelei pela comunidade exclusiva e de exclusiva não tem mais kkkkk

4 curtidas

Os benefícios sempre foram receber Nucoin bônus.

A comunidade exclusiva estava massa, mas não era o principal objetivo que era receber de volta 30% e 100% de NCN.

Porém, a turma de especuladores, levou uma galera nova a uma imaginação incrível de ficar rico rápido e tornou impossível alguém chegar no nível 6 ou 7 com o NCN custando R$0,25 antes dos 6 meses previstos para mudança de níveis. Por isso, o fim da comunidade exclusiva.

3 curtidas

Minhas Nucoins descongelaram sozinhas e cai de nível, não entendi o motivo, já que o descongelamento iria ocorrer só em novembro e estava participando do sorteio.

Agora cai de nível e nem do sorteio estou participando mais. Não sei o que aconteceu! :disappointed:

9 curtidas

Muito obrigado pela resposta @Benja
Assim da a entender pelo cashback de 0,5% e isenção a partir de R$3.500,00 que a Nubank criou com o intuito de ser um intermediário do Ultravioleta
Para quem tem esse consumo vale muito a pena

3 curtidas

Congelei novamente e o nível aumentou. Obrigado!

10 curtidas

Poxa… poderiam deixar o descongelamento de forma manual, desse jeito fica bem ruim mesmo.

5 curtidas

Mas vc não pode congelar de novo?
Foi dito pelo @No_Stress que justamente hoje alguns tokens seriam descongelados por se passar 6 meses que receberam e congelaram, vc deve ter recebido esses tokens a 6 meses atrás pode confirmar?

6 curtidas

Obrigado pelo retorno. Acho que sim, mas a minha cabeça tá tão ruim que não lembro exatamente. Mais congelei de novo. Obrigado

8 curtidas

O meu descongelou agora a noite tambem, mas como ja tinha congelado o suficiente para quando descongelasse não cair de nivel.

A palavra descongelamento e o valor ficam em vermelho.

14 curtidas

Fiz isso também. Vai que não lembro no dia e gasto o cartão, e recebo pouco.

O duro é saber se o preço que veio do descongelamento é o preço médio ou o valor atual.

Sinto falta de um histórico tipo igual compra NCN e sabe mais ou menos o preço que pagou. Porém, o histórico seria pro Congelamento, a cada congelado.

Ps: Ficar falando de congelado, parece que somos uma comunidade de frios & congelados :joy:

8 curtidas