Nucoin - Compra e venda

Nubank deve ter despejado Nucoins no mercado agora!

Se continuar assim, até o fim do dia volta na estaca zero.

1 curtida

Calma, nem tanto.

A moeda subiu 2000%…
Quando ela cai pouco mais de 50% a galera já surta :rofl:
#VemAltaInfinita :joy::joy::laughing:

2 curtidas

É que a grande maioria entrou quando a moeda já estava sendo vendida à 0,10 / 0,13. Vi gente pegando emprestimo pra comprar a moeda quando estava nos 0,15. Por isso o desânimo geral.

A maioria do pessoal que comprou no 0,01 já congelou, embolsou o lucro e nem está mais acompanhando o forum.

1 curtida

realmente é o que vou fazer, nao por perder dinheiro, mais sim por falta de informação e manipulação. o maior esquema de piramide ja visto… se fosse interesse de da certo a nubank se mexia. quem ta morrendo nao se mexe.

A pessoa que pega empréstimo pra comprar qualquer ativo de renda variável, não tá muito bem da cabeça né kkkkkkk
Agora, quem comprou até 0,15… 0,20 centavos ainda estão bem ora, elas deveriam esperar uma queda, e a queda nem foi tão brusca assim, veio formando topos e fundos, em boa tendência de baixa.
A moeda ainda pode voltar a valorizar tanto quanto antes, só ter calma.

Estranho é comprar um ativo que valorizou mais de 1000% sem esperar uma correção forte.

2 curtidas

final de semana tá vindo aí para consertarem a cagada que fizeram

pode nada, nubank agora ta esperta, se começar a subir mto vão travar de novo igual fizeram no fim de semana, ou botar de novo aquele delay desgraçado de 1-2 horas que inviabilizava a parada, não adianta nada se for desse jeito, pq tu compra sei la, a 10 centavos mas como demora tanto só processa quando ta 15, e vice versa

Sem contar a galera que comprou na alta apenas pra congelar.

O Nubank tem como clientes(já disse isso aqui várias vezes) pessoas de todas as classes financeiras e sociais.

Muitas delas sem instruções, o banco deveria ter tido mais cuidado com esse projeto.

Dar risada dessas pessoas mostra o nível do seu caráter, desculpa falar dessa forma.

Repito novamente, tem pessoas que vão fazer besteira por conta de um mega prejuízo financeiro.

Não conte comigo para dar risada junto.

Nojo de muito de vcs aí.

7 curtidas

Não espero contar contigo, aliás nem me importo, estou aqui trocando ideia apenas. E não estou dando risada das pessoas que o fizeram, e sim de se usar esse fato como argumento, uma vez que o próprio nubank deixou um aviso bem abaixo de onde compra, que haveria grandes oscilações inclusive pra baixo.

Não vou dizer que tenho nojo porque é muito forte, mas compartilho certas opiniões de pessoas que gostam de atacar/hatear na internet, rs.

Tudo dentro dos conformes como previsto.
16,4 milhões de Nucoins serão distribuídos diariamente durante 6 anos. Depois de 2 anos esta quantidade baixa um pouquinho e depois de 4 anos baixa mais um pouquinho (Só ler o Litepaper).
Mas com os Nucoins que irão sendo descongelados e entrarão para venda deve até aumentar este valor de 16,4 milhões diários.
Então é muito NCN para entrar em circulação ainda.
Tudo claro dentro das regras.
Era esperado que iria baixar e ninguém sabe onde vai parar o resto é tudo especulação.
Portanto tenham cautela e não gaste dinheiro que não tem investindo nestas operações de altíssimo risco.
Não esqueçam que tudo que alguém ganhar, além dos benefícios, alguém vai perder.

5 curtidas

Entendo seu ponto de vista, porém não sei se caberia culpar o banco por conta do projeto.

Até os mais bem sucedidos financeiramente já levaram tombos e isso acontecerá com TODOS invariavelmente que entrarem no ramo da renda variável. Acredito que isso sirva de lição para os que tiveram algum prejuizo a buscarem se informar antes, ler prospectos e contratos, e tendar saber onde estão alocando seu dinheiro.

Ninguem foi obrigado a aceitar o NCN, todos aceitaram os termos. Então não tem por que culparmos ou um ou outro.

2 curtidas

Sò não me parece “natural” uma variação tão diferente após a interrupção. A volatilidade era esperada, mas a cotação só caiu depois da intervenção. Não faz sentido, considerando que as variáveis são as mesas dos últimos dias. Muito estranho.

só caiu como caiu pq manipularam tanto nesse fim de semana mano, se não tivessem deixado 2 dias fora do ar nem tido aquele delay gigante na segunda taria em 30-50 centavos facil hj, perderam a confiança de muitos fazendo aquilo

2 curtidas

Concordo em parte. Acho que houve uma fragilidade gigante na confiança.

1 curtida

Fora que não tem como o token ter variações bruscas agora, pq tem a trava de 45.000 para venda e para compra. Inviabiliza o projeto das pessoas que queriam fazer trade

2 curtidas

Não foi natural, foi uma ação proposital por parte da instituição para a queda do valor do ativo.

No momento que impuseram o limite de 45k de compra e venda o derretimento começou.

E foi intencional, foi controle.

Qualquer um que te diga o contrário estará mentindo.

2 curtidas

Quem viu sabe bem o que aconteceu.