Nucoin - Compra e venda

Sem nenhum dado disponibilizado pelo NU acerca da negociações, Nucoins congeladas, etc. O gráfico nada informa; é questão de .
Não transmite credibilidade, então é questão de credulidade.

4 curtidas

Pode, inclusive se você ativar o bloqueio de orientação do celular e virar o aparelho de ponta cabeça, com o parâmetro 1h do gráfico, já estará subindo

2 curtidas

Entendi! Obrigada!

Da aonde vc tiro esse grafico ?

Os traders ainda estao de plantão por aqui com sua empreitada de terror em cima dos ansiosos e menos experientes no intuito de derrubar o ativo. Os comentarios são tão repetitivos que eles se perdem na criatividade.

6 curtidas

Primeiramente quero ressaltar que respeito sua opinião.

Contudo, cabe observar que desde o dia 16/08 o Nucoin está, aos poucos, desvalorizando continuamente.
E isso está diretamente relacionado com a Oferta e Demanda.

Operadores Day Trader objetivam realizar lucro máximo no menor tempo possível e, para tanto é necessário ter à mão ferramentas de negociação básicas que permitam uma analise técnica, disponibilidade do Livro de Ofertas, configuração do Stop Loss, etc.

Nada disso tem no App do NU/Nucoin.
Portanto, sob o ponto de vista estritamente técnico, pode ter havido alguma influência durante o boom de alta do Nucoin, mas já passou; diversos outros fatores existentes, (ou não existentes) definirão a cotação do ativo.

4 curtidas

Os tais especuladores…

Fulanos na comunidade:
- “Desse jeito vai chegar a 0,50…”
- “Nada, vai chegar a 1,00 pela minha ‘experiência’”
- “Ah… Vou comprar muito…”

Os novatos no mercado cripto, o que pensam, o que comem, onde sobrevivem:
- “AH… Mas, se fulano disse que vai chegar, tem mais experiência”
- “Olha que subiu muito, e o novo Hype, eu amo o Nubank…”

2 Semanas depois:

  • “Eu odeio o Nubank, não deixa vender…”
  • “Eu não posso comprar e nem vender…”
  • “E mercado centralizado, ta tudo na mão do Nubank…”

No final, das contas o Limite não foi avisado, concordo, mas ninguém leu o litepaper, ninguém entendeu que a estratégia era congelar, depois vender… Não fazer trader… Enfim, foi no calor do momento e não seguiram a interpretação…

Aposto que tinha gente aqui, pensando em ficar milionário… (Eu também, pensei por 10 segundos)

d1f8d753c3e1d2b210780eb6033df6ee


A verdade pessoal, não é pensar em ganhar fácil e sim entender o que você tem a sua frente. Eu investi um valor que “se der merda” são meses de trabalho, renda extra… e tudo bem…

O certo é você saber que o dinheiro que você investe, tem que estar dentro do seus objetivos.

Ah mas, meu objetivo é lucro até amanhã, até minha fatura

Isso não define objetivos ou metas pelo fator determinante em separar para investir, ao invés de usar o dinheiro já guardado para pagar uma conta, uma fatura…

12 curtidas

Kkkk todo mundo louco

2 curtidas

A oscilação do gráfico permanece estabilizado

É nítido que existe no grupo de pessoas infiltradas com objetivo explícito e além do mais persuadindo os poucos participantes da NuCommunity.

Logo após o 12 de agosto não há mais o mesmo volume de perfis novos participando do grupo, nem trader nem lambari muito menos camarão. NuCoin sempre em $0,09. Não vejo motivação ou entusiasmo para movimento de valorização.

7 curtidas

Felizmente deu uma diminuída nas especulações infundadas ou querendo causar pânico, os esforços da moderação e dos próprios usuários trazendo conhecimento e rebatendo as especulações ajudou muito a combater isso. :pray:

14 curtidas

@Marcosam0199 difícil mesmo amigo.

Mas mantenha a cabeça erguida e fique feliz que pelo menos vc não perdeu.
É foda, mas neste mercado, se vc continuar nele… você verá outras oportunidades e estará mais maduro pra conseguir agarrar elas e soltar na hora certa.

Muito sucesso à você e continue na jornada. Vá plantando de pouco em pouco…

6 curtidas

É isso mesmo: Julian Hosp on Instagram: "Lesson at the end?? Trading crushes your balls!! 😂 😂"

1 curtida

Aqui tá liberado já

6 curtidas

seja bem-vinda a NuCommunity.

1 curtida

Boa noite @Amonu. Até o momento para você atualizar o valor do nucoin no momento, você precisa arrastar a tela para baixo ou sair do gráfico e sair dnv.

5 curtidas

Com certeza, estamos tendo uma grande evolução.

8 curtidas

Processamento dos Nucoins bônus está estranho.

1° compra - alta de 000,00 (Nucripto)
2° compra - média de 00,00 (Ifood)
3° compra - baixa de 0,00 (Uber)

As 2 primeiras feita uma delas ontem e hoje, já foram processados. Mas, a 3° compra de sexta, até agora não foi processado.

Será que é por ordem decrescente, no caso, valores maiores que estão sendo confirmado pelos validadores essas transações ou será que o próprio Nubank que faz isso?

OIP

To be continued

4 curtidas

0,08 :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Do chão não passa

3 curtidas