Nucoin - Compra e venda

me fala 1 benefício, atrativo pra mim deixar meus 100k de nucoins congelados?
Congelei pela comunidade exclusiva e de exclusiva não tem mais kkkkk

4 curtidas

Os benefícios sempre foram receber Nucoin bônus.

A comunidade exclusiva estava massa, mas não era o principal objetivo que era receber de volta 30% e 100% de NCN.

Porém, a turma de especuladores, levou uma galera nova a uma imaginação incrível de ficar rico rápido e tornou impossível alguém chegar no nível 6 ou 7 com o NCN custando R$0,25 antes dos 6 meses previstos para mudança de níveis. Por isso, o fim da comunidade exclusiva.

3 curtidas

Minhas Nucoins descongelaram sozinhas e cai de nível, não entendi o motivo, já que o descongelamento iria ocorrer só em novembro e estava participando do sorteio.

Agora cai de nível e nem do sorteio estou participando mais. Não sei o que aconteceu! :disappointed:

9 curtidas

Muito obrigado pela resposta @Benja
Assim da a entender pelo cashback de 0,5% e isenção a partir de R$3.500,00 que a Nubank criou com o intuito de ser um intermediário do Ultravioleta
Para quem tem esse consumo vale muito a pena

3 curtidas

Congelei novamente e o nível aumentou. Obrigado!

10 curtidas

Poxa… poderiam deixar o descongelamento de forma manual, desse jeito fica bem ruim mesmo.

5 curtidas

Mas vc não pode congelar de novo?
Foi dito pelo @No_Stress que justamente hoje alguns tokens seriam descongelados por se passar 6 meses que receberam e congelaram, vc deve ter recebido esses tokens a 6 meses atrás pode confirmar?

6 curtidas

Obrigado pelo retorno. Acho que sim, mas a minha cabeça tá tão ruim que não lembro exatamente. Mais congelei de novo. Obrigado

8 curtidas

O meu descongelou agora a noite tambem, mas como ja tinha congelado o suficiente para quando descongelasse não cair de nivel.

A palavra descongelamento e o valor ficam em vermelho.

14 curtidas

Fiz isso também. Vai que não lembro no dia e gasto o cartão, e recebo pouco.

O duro é saber se o preço que veio do descongelamento é o preço médio ou o valor atual.

Sinto falta de um histórico tipo igual compra NCN e sabe mais ou menos o preço que pagou. Porém, o histórico seria pro Congelamento, a cada congelado.


Ps: Ficar falando de congelado, parece que somos uma comunidade de frios & congelados :joy:

8 curtidas

Se eu não tivesse congelado os 500k teria vendido no primeiro 2x… relaxa que fazer hold com qualquer coisa no geral é difícil.

A gente tá acostumado com aquela frase de mercado; “lucro bom é lucro no bolso”. Isso só serve para a gente girar patrimônio, gastar com taxas, e no final das contas perder a oportunidade de ouro. O tempo sempre vai ser vencedor.

5 curtidas

No meu foi esse :point_up_2:. Nem vou vender por enquanto.

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

11 curtidas

R$ 200,00 a mais (2500 NCN a 0,08 cada) :smiling_face_with_tear:

Considerando que o congelamento foi na baixa. Mas, não sei ao certo, não tenho informação sobre o preço médio essas paradas.

O duro que já tem destino.
Uma fatia da minha fatura tá paga.

Pra mim Nucoin já compensa e muito…
Não tô falando do investimento para congelar, mas os disponíveis. Olha, os gastos que já tenho com cartão corriqueiros, pagar uma parte já é lucro.

Não paguei nada por Nucoin Bônus vejo que é o principal objetivo. Por isso vejo que a falha foi compra/venda sem ser em uma corretora. Mas, aguardo ver melhorias nesse setor.


Vou abrir o jogo aqui e espero que ajudem os demais users.

Neste mês, R$250,00 foi só Ifood. O cartão ultrapassa R$900,00 (um curso parcelado). Tirando isso, os gastos corriqueiros (variáveis) R$400,00 reais.

Gente estamos falando de 50% da minha fatura. Se colocar curso livre, esses gastos que são raros dá 22,2% na minha fatura.

Tudo bem que esse “luxo” não é todo mês que irei receber 2500 NCN, além de outras variáveis. Mas, já é alguma coisa. :sunglasses:


7 curtidas

Ficou fod@… :heart_eyes:

2 curtidas

Faltou a legenda, mas era: os Nucoins voltou para o lugar que não devia ter saído :rofl::ice_cube:

5 curtidas

Aconteceu isso mesmo, Rafa? Pois se já tinha recebido os cupons do sorteio, não deveria importar se os Nucoins descongelaram, os cupons já eram seus. Se chegou a perder os cupons (ou pelo menos o acesso a eles), acho que vale reportar à equipe…

8 curtidas

Ótimo toque! @RafaelH, dá uma olhada dentro da aba de sorteios ao descer até o final da página no app, ainda não congelei os meus e nessa aba mostra que continuo com os cupons.

image

8 curtidas

Sim, na hora que descongelou a aba sorteio com os cupons havia desaparecido, porém ao congelar as Nucoins a aba sorteio apareceu novamente.

Mas obrigado Fernando :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Depois que congelei as Nucoin novamente os cupons apareceram e a aba de sorteio também. Obrigado pela ajuda de vocês @ranielreis e @FernandoLacerda.

7 curtidas