Nucoin - Compra e venda

Acredito que não seja assim, a competição fica só entre nós,
Os patrocinadores, a meu vê são convidados a participar do projeto, com certeza, tem todas as regalias de um convidado.

2 curtidas

Competição por clientes.

2 curtidas

Os clientes o Nubank já está dando, que somos nós.

1 curtida

Muito provavelmente não poderemos ser parceiros de todos os disponíveis. Teremos que escolher o(s) que seria(m) melhor para nós.

Por isso a competição, podera ter inclusive mais de um patrocinador do mesmo segmento.

Vai ser bem interessante ver como vai ser feito.

5 curtidas

Verdade!

1 curtida

Pelo outro lado não sabemos ainda, que tipo de produto vai ser oferecido, só tenho certeza que bancário não é.

1 curtida

Acredito que essa competição, já está ocorrendo hoje, mas de banco x banco. Tenho notado que nos últimos dias depois que o nucoin foi liberado, muitas ofertas tenho recebido de outros bancos.
Agora em relação ao Nubank, o que provavelmente possa a vim o correr seja o fortalecimento entre clientes patrocinadores e Nubank.
Corrija-me. Se eu estiver por fora dos acontecimentos!

Meu ponto de vista, preciso de um produto o patrocinador tem, ótimo compro o Nubank paga. E depois acerta com o Nubank ainda ganho NUCOINS, perfeito tem coisa melhor que isso?
Já me sinto nesse sistema! Não tenho do que reclamar.

1 curtida

Talvez…
Mas quem comprou a R$0,01 (um centavo) e vendeu a R$0,20 (vinte centavos) está um pouco mais alto.

3 curtidas

Acredito que todos estão com essa mesma expectativa, pois os concorrentes estão se movimentando…
Cashbacks de 10% imediatos na conta, 5% no ShellBox, e por ai vai…

2 curtidas

Depende da Carteira e do grau de risco que cada investidor está disposto a correr.

3 curtidas

Curiosidade, qual foi seu aporte nesses 0,0947?

1 curtida

Será que rola pedir pro supermercado onde compro mandar um email para parceria? :ghost::rofl::rofl:

Quer ser uma empresa parceira?
Manda um olá em nucoin.parcerias@nubank.com.br

Brincadeira gnt… foi só pra animar a noiteee!! :wine_glass:

2 curtidas

O que será que vai ser esse Explorer aqui??

3 curtidas

Termo que pode ser traduzido como “explorador de blocos”, o Block Explorer se conecta diretamente a um blockchain específico e permite que o usuário visualize e consulte blocos individuais – fornecendo visibilidade a qualquer uma das transações ou outras ações feitas por detentores de criptomoedas individuais.
Fonte: O que é Block Explorer? - ABC das Criptomoedas

Segue abaixo um exemplo de um explorer da rede polygon:

Mais explicações sobre blockchain que o nubank postou no blog:

3 curtidas

não é nada do que imaginei. Pensei que seria algo mais fácil de mexer, que mostrasse o book de ofertas.

Alguém poderia explicar como utilizar isso ?

Glossário
Block explorer

2 curtidas

Aqui tem 3 Block Explorer, partindo do mais simples até o mais sofisticado:

1. Blockstream Explorer [https://blockstream.info] - Dedicado ao Bitcoin (BTC)
2. Polygonscan [https://polygonscan.com] - Dedicado ao Polygon (MATIC)
3. Blockchain [Blockchain Explorer - Bitcoin Tracker & More | Blockchain.com] - Multimodal, com vários criptoativos

Bem que eu gostaria que o Block Explorer do Nubank fosse parecido com o último listado acima, seria maravilhoso!

5 curtidas

Sobe no max 5% e 3,32% fica com o banco to fora

5 curtidas

Sim, minha espectativa é essa tbm… mas joguei aqui pra ver o que a galera fala e vamos esperar liberar e ver alguém acertou kkkkkk

Mandei um olá para este endereço - não tive retorno

1 curtida