Nucoin - Compra e venda

Parece que ta tendo limitações de compras
falaram que da pra comprar mais de uma vez

Sim, está pagando.

mais se vc comprar varias vezes vc vai pagar mais taxa ou nao

Na verdade a taxa é proporcional ao valor da compra. Não uma taxa fixa.
Se você comprar R$100 e depois R$100 é a mesma coisa de comprar R$200 de uma vez só.
Procede pessoal? Pelo que entendi foi isso.

5 curtidas

a taxa é %

então teoricamente da na mesma.

Mas como vc pode pagar um valor diferente do nucoin talvez mude coisas de centavos
tanto para + ou -

3 curtidas

Fiz o mesmo kkkk. Até meu cachorro ganhou presente. Dia dos pais tem churrasquinho. Obrigado nu

1 curtida

mais sera q agora so vamos conseguir comprar fracionada

Manoel, Como você ficou ciente que os funções foi liberado ?

Deve ser estratégia

Eu entrava diariamente para ver se estava liberado.

1 curtida

A taxa é fixa: 1,66%. Independente do valor que você a taxa é igual. Se você compra 5000 reais é - 83 reais. Se compra 500 reais é 8,3 reais. Então se você faz a compra 10 vezes de 500 reais, o valor é o mesmo.

2 curtidas

Controle de demanda. Acho que o Nubank subestimou a procura que as nucoins gerariam. Eu entrei na quarta e achava que não chegaria nem a 0,05 no fim do dia de hoje, e já bateu 0,09!

Não me surpreenderia se surgirem mais restrições.

2 curtidas

O book de ofertas é onde aparece a ordem de compra e venda, também conhecido como livro de oferta.

No momento a Nucripto não é uma Exchange descentralizada. Mas, o jeito deles apresentarem as compras e vendas é pra simplificar para usuário novo.

Infelizmente, pra trader que precisa de detalhes não é a melhor jogada.

Exemplo de livro de oferta em cripto :arrow_heading_down:

*Nao é recomendação de cripto.

2 curtidas

Tem gente aqui com essa “idéinha” de que não liberou pra muito clientes e muita gente NÃO COMPROU AINDA. Bom até agora não vi nenhum funcionário com CRACHÁ do Nubank aqui passando dados concretos, quem comprou quanto quem não comprou, quantos holders (nível 6 e 7 por exemplo), estatistícas, grafícos decentes, nada.

3 curtidas

Outra coisa

Tá na cara que entrou vários Traders porretas aqui, da Pesada. E lógico que ninguém aqui vai devolver dinheiro pra ninguém muito menos o banco.

Pode levar essa mensagem pro lado pessimista mas eu prefiro o realismo. Se esse gráfico apontar de fato pra baixo, tenha certeza ADIOSSS dinheirinho suado, conquistado com anos de trabalho… mas eu acho que tem muitas pessoas decentes aqui com conhecimento técnico que alertariam o pessoal. Tem que ver se vai dar tempo.

3 curtidas

Comprei a 0,08. Investimento de 400 reais! acham que fiz um bom negócio?

2 curtidas

Daqui a um mês eu te respondo. :joy:

Se vender é mais rápido que comprar nesta altura do campeonato e a taxa subiu mais ainda fica esperto. Um olho no peixe outro no gato

Comprei o limite de Tokens a 0,014 por pouco mais de 7Mil reais, porem na primeira queda, acabei vendendo tudo, a moeda voltou a subir, mas não acreditei que fosse por muito tempo, fiquei por várias horas de fora só observando o comportamento do mercado, pois se trata de uma nova modalidade de negociação de Utility Token, que eu ainda não havia conhecido, quando me senti realmente seguro, reinvesti meu dinheiro, que já estava em um montante de aproximadamente 10mil, mas dessa vez, não atingi o mesmo montante de Tokens que eu havia comprado no inicio, tendo uma perca de aproximadamente 30%.
Parei de vender no meus Tokens, apenas estou observando a alta do mercado, a moeda ainda tem muito potencial, haja visto não ter sido divulgada nem no Youtube essa semana.
Estou satisfeito com meu lucro, mas como experiencia própria, não compensa ficar vendendo e comprando esse Token, quem esta fazendo isso, aposto que deixou de ganhar muito dinheiro assim como eu.

3 curtidas

Gente linda desta comunidade,

Sei que é complicado ser ouvido/lido em meio a todo esse tsunami :ocean:, já tentei e vi vários colegas tentarem trazer algumas pílulas de racionalidade para esta conversa sobre Nucoin, e vou tentar mais uma vez, destacando alguns aspectos que considero basilares deste programa. Aí vai: :crossed_fingers:

Ponto essencial #1 — O Objetivo do Programa Nucoin

Destaco os seguintes parágrafos do regulamento:

Ponto essencial #2 — Limitações para Negociação

Destaco os seguintes parágrafos do regulamento:

Conclusão

Se o Nubank entender que o comportamento observado nas negociações vai prejudicar o objetivo central do programa Nucoin, que veio para ser um programa de relacionamento/fidelidade/benefícios, ele pode agir para limitar ou suspender as negociações no sentido de buscar preservar o seu objetivo central? SIM.

Ele vai agir? A meu ver, VAI.

Ah, mas isso não é “ingerência”, conforme mencionada no parágrafo 3.6 do regulamento? A meu ver, NÃO.


Dica Bônus

Pra quem ainda quer ignorar o objetivo central, e insiste em olhar para o Nucoin mais como um ativo para investimentos… :warning: muito cuidado com as raposas!! :fox_face:

O que não falta é gente aqui, no Telegram e em outras plataformas querendo instigar comportamentos de compra e venda, visando benefício próprio. Se cuidem!


É isso, turma. Façam como bem entenderem, mas não se deixem levar, tomem suas próprias decisões, com base nas suas próprias constatações, invistam um tempo para entender melhor o programa e ler o regulamento, e fiquem de olho aberto para as novidades.

Fiquem em paz! :purple_heart:

24 curtidas