Nucoin - Compra e venda

Realmente tem uma atualização disponível no Play Store (Android).

Como a Nubank pretende agir em relação ao atraso nas transações ? Tenho presenciado muita demora em transações de compra e venda dos nucoins o que acaba ocasionando em desconfiança de algumas pessoas no projeto, projeto esse que pra mim tem grande potencial !

3 curtidas

ta muito dificil comprei a 0.15 ja chegou em 0.16 enao efetuou a compra ainda

1 curtida

Pois é, fiz uma compra hoje e demorou quase 1h30 pra executar…

1 curtida

Apenas o tempo dirá…

Mas use o tópico geral para uma organização melhor da comunidade:
NuCoin - Papo Aberto

3 curtidas

Acredito muito na empresa e na Nucoin, porém está osso mesmo essas demoras nas transações! Já perdi alguns bons Gain hoje por conta deste delay.

3 curtidas

Boa tarde, também tive a mesma dificuldade
enviei uma ordem a 0,16 e não processou ainda.

1 curtida

Eu enviei uma ordem há 23 minutos com o valor de 0,15 e ainda não processou.

1 curtida

Todos estão reclamando sobre isso, a demora está absurda e muita vezes cancela

1 curtida

Já está em 0,16 , tá difícil a gente comprar desse jeito com essa demora toda

1 curtida

Carac@ @Nubank, acabei de perder 2.6k por demora no processamento! Ajuda a comunidade roxa aqui vai.

6 curtidas

As ordens de compra e venda estão bem mais rápidas…

3 curtidas

Já bloquearam o outro tópico de novo!

https://comunidade.nubank.com.br/t/nucoin-papo-aberto/

Essa comunidade, infelizmente, não parece estar neste momento adequada para uma discussão séria e saudável sobre a NuCoin, quando não é a algazarra promovida pelos gremlins traders é o bloqueio ou limitação imposta pelos próprios moderadores do fórum.

Existem muitas questões que precisam ser esclarecidas e infelizmente aqui não está sendo viável tratar sobre isso.

Se alguém souber de algum lugar na internet (preferência por fóruns) onde esteja sendo discutido seriamente a situação desse produto, gentileza me enviar inbox o link (não poste link aqui no tópico, porque isso fere as regras da comunidade).

PS.: não enviem link para grupos de traders ou que tenham o objetivo de manipular o preço do NuCoin. Não tenho nenhum interesse em participar desse tipo de grupo. Grato!

8 curtidas

Fechado 27 minutos atrás

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

tento entender quais sinalizações o bot considera para fechar kkkkkkkk sendo que quando é sinalizado da pra ver
Todos estão se tratando com respeito, não compreendo o que acontece

3 curtidas

E aparentemente minhas suspeitas estão se mostrando verdadeiras… :thinking:

O desempenho da rede Polygon e do criptoativo Polygon (MATIC), que vale beeeem mais que o Nucoin, parece estar afetando parcialmente o desempenho do Nucoin (NCN).

Pelo que andei observando, se o Polygon sobe, o Nucoin sobe. Se o Polygon cai, o Nucoin cai. Se o Polygon se estabiliza, o Nucoin também.

No mínimo levanta uma pulga atrás da orelha. :thinking:

3 curtidas

E detalhe: 0,010$ apenas para algumas pessoas… quem teve a liberação depois, infelizmente não teve a oportunidade de aproveitar esse preço… já chegou nas “alturas”…

2 curtidas

E pq fiz uma venda com prejuízo e demorou mais de hor e não cancelou? a margem de lucro subiu mais 10 % e ainda sim concluiu a venda. Ai fiz várias compras com tendência de alta e cancelou todas. Tem algo errado nisso aí. Fora que só atualiza o gráfico em minuto a minuto, antes da manutenção tava bem melhor do que agora.

1 curtida

Boa noite, no caso do bloqueio temporário do System não é uma ação necessariamente da moderação e sim por conta do alto fluxo de sinalizações dos usuários no tópico, visando diminuir, o próprio sistema fecha o tópico, infelizmente as pessoas esquecem ou optam por ignorar que a comunidade tem regras e diversas vezes vi violações de regras por lá, desde questão de respeito até divulgação contendo informações errôneas.

7 curtidas

Eles precisam esconder que a galera tá revoltada… rs

Não é a moderação que está fechado o tópico. O excesso de sinalizações por violações às regras está ocasionando esse fechamento automático.

Acabei de abrir o tópico novamente. É a sexta vez que faço isso hoje. Mas fica inviável quando alguns usuários infringem as regras e os demais reportam em excesso a violação.

13 curtidas