Nucoin - Compra e venda

Claro, mas diante dessa situação, onde sabemos que não temos tanta liberdade de compra/venda assim, e não podemos fazer muita coisa, temos que dar nossos pulos para receber pelo menos o nosso dinheiro.

1 curtida

Não XD

Pois é. Essa venda quando executar vai zerar minha posição. Só volto agora na casa dos 7, 8 centavos. Deixa os congelados lá até fevereiro pra ver no que vai dar…

1 curtida

Então, o mesmo comigo, quando fiz a venda estava na casa dos 0,17 e até agora não processou. Então agora está baixando bem, esse processamento vai ser cancelado né por causa daquela margem de 5%?

Com certeza. Mas depois que retornar pra minha conta vou vender de novo a qualquer preço.

Olha o gráfico de 24h, sinistro.

1 curtida

A Nucoin só não sobe mais pois o pessoal está desanimado com esse atraso de processamento, fazendo com que você receba um valor bem abaixo daquele pelo qual você optou por vender! Infelizmente!

2 curtidas

Muita gente falando que esta comprando e so desce

Não sei onde vc está vendo muitas pessoas comprando… mas de qualquer jeito, tem MUITOS vendendo também, e também tem aquela suposta manipulação de mercado…

Evite criar muitos tópicos sobre NuCoin, use os já existentes:

NuCoin - Papo Aberto

Nucoin - Compra e venda

2 curtidas

Entendo que tem que colocar limite pq se nao os espertinhos vao fazer bagunca, porem segura uma compra em queda de 11 reais é me chamar de burro na cara dura solta ai vai que ja caiu muito mais ou seja vai ser pior, nao quero muito so quero uma moeda kkkkkkk💜 sou so mais um louco atras de um troco com deus no piloto !!!

Cara você é engraçado viu kkkkkkk

1 curtida

Esse atraso no processsamento de compra e venda das moedas é uma falta de respeito ENORME com os clientes.

4 curtidas

Pois é, a minha dúvida era se caso processar com valor menor, e sair no prejuízo, como vou provar se nem da para tirar um print para ter uma prova do valor que estava quando vendi. Se caso cancelar tudo bem, menos ruim pois não preciso do dinheiro agora mesmo.

Onde é o próximo suporte forte? 0,12?

Engeacado e eles ainda ta segurando uma compra de 11 reais kk e ela ja desceu de 16 pra 13 kk pqp , mas to nem ai eles vai te que volda a 20 e eu vou ta aqui pacientemente kkk vendo eu voltar pegando uma onda de nazare kkk to passando a senha em hahaha

1 curtida

Se passar dos 5% tem que ser cancelada, não pode executar acima ou abaixo dos 5%. As minhas sempre são canceladas.

3 curtidas

deve ser pelo delay que está caindo tanto… precisa de uma manutenção nessa parte… tem que ter um sistema igual de uma Exchange

coloquei um valor pequeno de compra a 0.134 só pra ver se vai ser efetuada e a quanto

2 curtidas

Mano nem topico eles ta deixando nos ter se acha que eles vai deixar nos surfa kkkk eles nem tlgd que vai estreirar tudo kk

Vou pegar outro celular e tirar foto kkk e so uma ideia besta kkkkk

Sim, ja fiz isso também kkk

1 curtida

Kkkkk pprt kk