Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Exato, em momento algum dei a entender que o Nubank valorizaria artificialmente o Nucoin, mas que esse seria um intervalo de valor de equilíbrio para a moeda.

2 curtidas

Se o próprio Nubank não tem interesse que todos os clientes saibam da moeda, por qual motivo vamos ter essa responsabilidade de avisar a amigos? Se o Nubank quiser, basta colocar umas mensagens de aviso e umas telas de abertura no aplicativo e tbm fazer marketing nos canais que ja tem.

4 curtidas

Tem uma grande diferença entre clientes e clientes Alencar. Eu assim como meu amigo acima, por exemplo, recomendaria o Nucoin para meus cunhados, mas nunca para minha mãe e sogro, apesar de todos serem clientes do Nubank.

3 curtidas

eu tbm já recomendei, mais enquanto o Nubank não se movimentar não indico mais. quem tem que se interessar em divugar é eles, não sou eu.

3 curtidas

Cara, tem o nome debaixo do perfil, com o nome Nucoin (novo), uma pessoa com o mínimo de curiosidade pode ir olhar, igual aconteceu comigo. Acho que eles estão aperfeiçoando mais para poder fazer um marketing maior. Mas se o Nubank não tivesse interesse que soubessem, deixava completamente escondido lá na parte de cripto. Então, não me custa nada mostrar para amigos que tem uma função que gera um “retorno”.

7 curtidas

Mesmo assim, acho que tinha que ficar ainda mais visível, de preferência um botão flutuante kkkkkkkk.

3 curtidas

Não discordo disso, poderia ser mais visível. Quase nunca acesso a aba da foto de perfil, porque é uma aba focada em configuração, só desde que lançou o Nucoin tenho que acessar. :sweat_smile:

11 curtidas

Sempre pode melhorar e deve…

7 curtidas

Nem me lembra disso poxa !!!
Assim que lançou comprei aproximadamente R$ 2.275,21 em NCN e advinha (cada NCN saiu por R$ 0,14), hoje ta valendo aproximadamente R$ 600,00 rsrs (hoje cada NCN valendo algo em torno de R$ 0,05), sabia do risco, arrisquei e me dei mau hahaha !

2 curtidas

Última Atualização 03/04/2024, 10:42
Capturar

4 curtidas

Entendo o que você sente.

Mas fique calmo e foque em atingir ao menos o nível 6 agora. Falta pouco…

Sei que pode parecer loucura, mas preço baixo como agora só daqui 5 meses quem sabe e ainda acho que não terá.

4 curtidas

Calma mano. Tenta esquecer essa grana que vc investiu como se vc não a tivesse e foca em acumular seus nucoins para baixar esse preço médio e aumentar suas chances de recuperar o investimento. Ou então, realiza tudo e compra Bitcoin antes do halving.

5 curtidas

Olá @Celio_Alvnet , bem vindo à comunidade! Concordo com alguns pontos levantados, mas a Nucoin nasceu para ser um token de recompensas. A especulação é uma consequência, basta ter paciência e aguardar o momento certo. A emissão diária de Nucoins já era prevista desde sempre, não é novidade. Então a pessoa que aceita os termos reconhece essa condição. Hajamos calma!

2 curtidas

Se é um token de recompensa porque comercializar como criptomoeda?

3 curtidas

Porque é uma criptomoeda ou criptoativo também, oras.

1 curtida

Confusão total !!!

2 curtidas

pra mim, nem um, nem outro.

3 curtidas

Exatamente isso, especular com ela é como jogar no jogo do tigrinho… a decisão racional são apenas duas:

  1. assim que você recebe, você vende, pois ao contrario do BTC que no longo prazo tem linha deflacionária, a Nucoin tem linha inflacionária. Afinal é emitida todos os dias aos milhares, pior que a moeda argentina e venezuelana. E pior, quanto mais clientes o Nubank tiver mais Nucoins serão emitidas. É queda livre. Mas vendendo sempre que recebe, você sabe que recebeu uma graninha na sua conta. Ganhou! É pouco, mas seu saldo é positivo.

  2. assim que você recebe ela você congela para participar dos sorteios. Quanto mais Nucoins, mais chances de ser sorteado em uma grana alta. Aqui o valor dela não te interressa, você tem que estar ciente de que abril mão do pouco momentâneo pra quem sabe um dia ganhar muito.

Já especular é jogo do tigrinho, você pode até ganhar, mas a maquina já está programada para a grande maioria perder. Especular com a Nucoin é muito diferente de especular com BTC ou no mercado de ações. Isso que as pessoas tem que entender pra não entrar em furada.

Deixando claro que apesar dessa critica sou um grande apaixonado pelo Nubank e creio que se tornará o maior banco do mundo se não fizer cagada… Realmente creio que para quem quer investir, as ações do Nubank sejam um negócio muito melhor que essa Nucoins… como também acredito que o Nubank deveria ter deixado esse negócio de pontos no programa de cashback e feito uma cripto moeda/ativo de verdade.

5 curtidas

Excelente explicação e bem lógica/racional.

Agora vem a dúvida, preciso de aproximadamente 33.500 NCN para chegar no nível 6, simulando aqui teria que comprar R$ 1.910,00 em NCN hoje para chegar nos 50.000 NCN, vale a pena? O que recomendam ?

1 curtida

Não vejo que é comercializada como criptomoedas. Você consegue comprar ela em alguma corretora? Ela tem suas estatísticas públicas junto as estatísticas das criptos como BTC, ETH, Matic? Na verdade, além do nome, nada mais é tão similar assim.

Essa confusão existe apenas para quem não estudou antes de entrar no programa.

5 curtidas