Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Se você participa do programa e está em um bom nível, basta acumular… vai acumulando o token que um dia a escassez virá e nesse dia quem o tiver vai bamburrar… :relieved:

4 curtidas

Considerando os pontos 1 e 2 … diria que o conservador vai trocar em dinheiro e jogar na caixinha do Nu pra poder render; já o cara mais ousado que acumula, congela, e tenta a sorte de um dia levar uma bolada, estaria acumulando Nucoins adquiridas com uso dos serviços e da metas que eles definem… Nessa consideração a compra estaria totalmente descartada…

No entanto, para responder sua pergunta, eu teria que saber qual(is) a(s) vantagem(s) que você vai ter atingindo o nível 6? Essa(s) vantagem(s) adquirida(s) por ser nível 6 vale R$1.910,00 pra você?

1 curtida

Tudo na vida precisa de tempo de maturação!
Hoje em dia é fácil falar de Bitcoin!
Existem muitas variáveis, muitas coisas a serem analisadas, a única certeza… é que não há certeza de nada! Porém, acredito que a marca por trás do Nucoin tem sim seu valor e no momento pode fazer preço! Outro Mantra do mercado diz que geralmente quem tem paciência é que consegue as melhores recompensas! Que cada um faça a sua própria estratégia e arque com as consequências de um prejuizo futuro ou goze do seu lucro!
Sobre especulação!! Há quem não acreditou no Bitcoin no passado, não quis especular e trocou os seus por algumas pizzas!

2 curtidas

Tais falando besteira Celio, ambas se suplly ilimitado e o Bitcoin também é emitido todo santo dia por mineradores.

Outra coisa Celio, quanto mais clientes do Nubank, mais escassas elas serão, não o contrário como você afirma (acho que não preciso argumentar né, é a lógica).

Ninguém congela visando sorteio nenhum Celio, que doidera é essa? Congelamos pelo retorno mensal garantido muito acima de qualquer outra investimento.

2 curtidas

supply limitado*

2 curtidas

Desculpa aí, depois vou me inscrever em uma graduação para fazer esse estudo Doutor @BrayanRampin

Eu vejo ela como uma criptomoeda Brayan, mas em fase inicial.

Uma moeda por definição é um meio de troca, e o Nucoin pretende ser isso algum dia. Só não o é ainda por estarmos na fase inicial.

1 curtida

Atualmente estou no Nível 5 com os seguintes benefícios:

  • 0,07 NCN a cada R$ 1 gasto
  • 0,07 NCN a cada R$ 1 em criptos

Nível 6benefícios:

  • 0,30 NCN a cada R$ 1 gasto
  • 0,30 NCN a cada R$ 1 em criptos
1 curtida

Congelar faz render + ?

1 curtida

Quanto mais você congela maior o seu nível Mario, e por consequência o seu retorno mensal. Eu tenho 0 arrependimentos do investimento que fiz, e isso que não peguei o fundo lá quando bateu 4,895 centavos. Quem pegou deve estar muito felizão.

3 curtidas

Tbm vejo dessa forma. O problema que o pessoal é muito imediatista e tem visão de curto prazo.
Eu já gostar de tentar imaginar como estarão as coisas daqui a 5 anos.

2 curtidas

gosto*

1 curtida

Expectativa de comprar o nível 6 quando bater de 3 a 2 centavos. Talvez leve alguns meses. Sem pressa aqui :blush:

Oi pessoal.
Desejo que estejam todos bem… :slightly_smiling_face:

Vi um comentário em outro tópico de que ao se atingir o nível 7 o app bloqueia a compra de NuCoins. É isso mesmo?

Desde já obrigado aos que puderem sanar e esclarecer essas dúvida. :blush:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

2 curtidas

Olá. Isso acontecia antes do degelo, agora não mais.

4 curtidas

Oi @eloncastro, já foi exatamente assim. Ao completar 510 mil Nucoins, não se poderia mais comprar.

Esse limite acabou e se pode continuar comprando.

8 curtidas

O nucoin caiu para vocês também?

Aq fica dando erro e o meu saldo tá zerado

5 curtidas

No momento o App de forma geral tá passando por uma oscilação, não sei se impactou todos, mas é o comunicado oficial:

10 curtidas

Puts, oq será q aconteceu???

Obg @ranielreis

7 curtidas

Apesar da sua resposta irônica, a boa notícia é que não é necessário graduação, nem pós nem MBA.

Apenas prudência em ler alguns documentos que não levam mais do que 30 minutos, antes de investir seu próprio dinheiro.

9 curtidas