Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Ela pode ser vista, como conjectura, desta maneira! Porém até então, o NuBank em momento algum sinalizou nada neste sentido, de que ela se tornará de fato uma criptomoeda algum dia. E não temos nenhum indício sobre isso atualmente…

Eu adoraria que sim, isso acontecesse.

Meio de troca ela pode ser incialmente, mas não entraria no conceito de moeda, pois seria apenas troca entre si… e não tão cedo será uma reserva de valor nem unidade de conta.

4 curtidas

O que vocês estão achando dessa alta?

2 curtidas

Muito obrigado @FabioAssis2 e @mladeira . :pray:t5:

@Andre_LuFeMa , a NuCoin tem se estabilizado nos últimos dias e essa alta atual eu tenho atribuído ao período de pagamento do salário, onde há mais clientes monetizados comprando. Mas ainda é só achismo da minha parte… :sweat_smile:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

3 curtidas

11 curtidas

Resposta com uma ilustração que representa um conceito econômico.

Muito bom @LuizGSF !

4 curtidas

Em termos de sentimento, os meus sãos paradoxais.

Contente com a valorização da moeda, mas descontente porque o aumento dificulta a compra.

Em termos de razões, creio que seja em razão do mês mesmo, como disse o @eloncastro e acredito muito também na imagem do @LuizGSF.

10 curtidas

Aí tem que ver bem o conceito, pq vem em subida desde o dia 25 de março tendo subido mais de 13% :sweat_smile: Essa galinha ta voando muito alto e demorando a voltar. Deve ter uma resistência por volta do 0,06, se romper aí não sei mais.

6 curtidas

image

5 curtidas

Comunidade até esvaziou depois que começou a subir. Só urubu. Kkkk
Já ganhei 14k de cashback desde outubro. Logo logo a turma do 0.09 vai tar no lucro e aí o céu é limite. Lembrando que sempre podia ter comprado uns 10 a 20k em 0.05 e deixar lá + o cashback.

1 curtida

Holdee nunca perde ainda mais ganhando + grana e aportando. A análise é de MP e LP. Já investi em projeto br lixo como wibx do mercadobitcoin e esse lixo msm já subiu várias vezes de 100%+ para 100%-. Até morrer. Nubank mandou que pode cancelar a qualquer hora a nucoin agora kkkk e ai qq vcs acham? O pessoal vai elevar o preço ao ponto que se o nubank precisar cancelar vai ter que pagar o preço mais alto possível. Brasil não é pra amadores

O Nubank pode cancelar o Nucoin a qualquer momento, isso está claro desde o início do programa. Para quem leu os termos, é claro.

De onde saiu a informação que "Nubank mandou que pode cancelar a qualquer hora a nucoin agora "?

2 curtidas

Relaxa que agora é lua. Aproveite a jornada nulover.

2 curtidas

Galera, será que volta a 0,05 centavos? Estou esperando bater para virar nível 7.

2 curtidas

Você recebeu esse email hoje? Procurei nos meus emails, eu não recebi nenhum aviso de atualização dos termos ainda.

Seja bem vindo @DiogoFidelis !
É uma possibilidade.O ideal é acompanhar de forma constante o movimento do preço.

1 curtida

Eu também recebi esse email, achei estranho, agora ta subindo sem parar.

2 curtidas

Acho que pelo jeito hoje mesmo bate os 0,07.

2 curtidas

Chegou nos 0,06 :rocket:

3 curtidas

Reprovou com louvor em interpretação de texto.

1 curtida

Puxa Diogo, talvez tu tenha perdido essa oportunidade. Eu acho que existe uma chance, mas não acredito que vá. Dessa vez eu acho que o Nucoin que encontrará resistência nos 6 centavos e não voltará a cair abaixo.

1 curtida