Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Calma galera, é uma pequena alta depois de muito tempo de estabilidade. Vamos aguardar mais um pouco, de repente é só um vôo de galinha.

Vejo essa possibilidade como sendo bem possível mesmo @DiogoFidelis. Vamos observar e aguardar e se preparar. :slightly_smiling_face:

7 curtidas

Isso que dá faltar nas aulas de português kkkkk

Eu discordo em partes. Acho que haverá uma correção, claro, mas essa janela incrível que tivemos para compra parece estar cada vez mais se fechando.

Acho que a tendência é o valor ir subindo ao longo das próximas semanas. Com altas fortes, correções, valor se estabilizando, e novamente se iniciando o ciclo.

2 curtidas

Oi @Guilherme_Dias_de_Ol, você acredita que estabilizara novamente em que valor?

7 curtidas

Eu acho que pode ser que bata os 6,5 centavos e corrija para 6 centavos e fique oscilando por semanas como oscilou em 5 centavos. Mas se bater 6,5 centavos e não corrigir, eu acho que vai corrigir só em 10 centavos ou novamente em 20 centavos.

1 curtida

Um perspectiva muito boa @Guilherme_Dias_de_Ol. Obrigado por responder.

6 curtidas

Manja demais que não sabe dar um googlezinho.

1 curtida

image

Boa tarde a todos!
Acho que tem muita gente que viu o preço na faixa dos R$ 0,05, não se posicionou e agora deve estar pensando se compra na faixa dos R$ 0,06, aos que estiverem nessa dúvida!! Não deixem que a dúvida chegue na faixa dos R$ 0,07!!!

4 curtidas

É a famosa “´Ó dúvida cruel” rsrsrs

4 curtidas

Pra mim o valor está excelente desde que o programa continue firme e forte. Aproveitar os benefícios dos níveis é muito bom. Sigo acreditando. :smiley:

5 curtidas

Eu também, @FabioAssis2.

7 curtidas

Pode subir, pode descer, eu quero acumular e virar um dia nível 7. A partir daí eu colherei meus frutos…

8 curtidas

:clap::clap::clap::clap:
:muscle::muscle::muscle::muscle:
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:
:rocket::rocket::rocket::rocket:

10 curtidas

Isso ai. Bora!

3 curtidas

Sigo com o mesmo pensamento.

2 curtidas

Ta muito bom, continuo comprando, se corrigir, ja acumulei desde antes. Acho q bate os 0,10$ rapidão, se a noticia se espalhar, mais pessoas vao comprar e mais vai subir. Tem muita gente q nem olha essa parte do app. Se todos os usuários comprarem, vai a 1,00$

2 curtidas

Ja avisei a todos q conheco e tem nubank!
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Quanto maos gente comprar, mais ganho!

1 curtida

Bem-vindo à Comunidade @Wesleiuf.
Tenho espectativas muitos boas com a NuCoin também.
Minha estratégia é acumular o máximo que puder a longo prazo.
Se se sentir confortável, compartilha sua estratégia com a @NuCommunity?

9 curtidas

Quando vai poder transferir entre contas? Poderia ter alguma novidade esse mês.
O roxinho é bom nisso, mas as novidades estão em outros serviços. :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

7 curtidas