Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Nao tentei, mas no contrato fala que eh possivel fazer a transferencia!

2 curtidas

Não vejo a hora disso acontecer! Ja estou com 40k ncn pra mudar minha esposa para nivel 6 e juntos conseguimos o nivel 7.

5 curtidas

Obrigado!

1 curtida

Teve algum acontecimento para essa grande alta nas últimas 48 horas?

2 curtidas

Espero muito por essa funcionalidade, @ALENCAR23.

8 curtidas

0,01 não voltará, pois existem Moedas Congeladas não esqueça, na minha visão não desce abaixo de 0,10

Quem dera chegar em 0,50 rsrsrs

1 curtida

Galera esperando baixar, e ja passou dos 0,65!
:rofl::rofl::rofl::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

2 curtidas

Daqui a pouco começam a vender e aí o preço baixa.

7 curtidas

Tá subindo muito rápido, daqui a pouco o nubank suspende a compra e venda.

Só se chegar a um aumento de 100% nas últimas 48 horas.

2 curtidas

Desconheço.

3 curtidas

Mais alguem se sentindo em agosto de 2023? Rsrsrs

2 curtidas

Sim nubank mandou email atualizando a política de cancelamento. Quem tem grana não gostou nem um pouco, pois significa que o banco está considerando o cancelamento, caso contrário não teria revisto isso. E estes com grana chegaram a conclusão que quanto maior o preço mais enrolado fica o nubank para cancelar o programa.

Então é simples
Subir o preço o cashback fica mais fácil pois quem tem grana já se posicionou há tempos e inclusive estava com preju e agora não mais considerando quem pegou a média 0.9 em outubro.
E 2k de cashback desde então.

E quanto maior o preço o nubank para cancelar o programa é igual a ação na bolsa. Não pode vender suas coins sem pagar o preço médio de fechamento. Conforme lei das sa’s que se aplicam por analogia no caso de omissão.

E o nubank tem capital suficiente para bancar um 0.2$ a 0.4$. Então é previsão de subida e segurada.

Assim o preço mais alto rende cashback mais fácil e protege contra cancelamento do nubank (que até hoje não andou com o projeto) “barato” com prejuízo como estava em 0.05$

E como o povão já saiu fora com seus 500% de lucro no degelo fevereiro. Não tem força vendedora, por enquanto para impedir uma força compradora até uns 0.15$ mais ou menos. Então gain-gain. Rico não perde grana.

O tiro saiu pela culata.

Só falta aquela subida de 100% em 24h pra ficar igual kkkkk

1 curtida

Sim. Por enquanto só no contrato. :handshake:

2 curtidas

Rsrs, já furou o pneu.

1 curtida

Boa noite equipe, pelo visto os trades estao operando novamente em pleno fds. Haja coração :heart:
E nada das alticoins decolarem tenho ate entao 1600 matic aguardando bater 40 dolar ae transfiro boa parte para as nuconhas hehe.

Vasculhei boa parte das postages anteriores para entender essa movimentação e nao encontrei nada. Neim um grafico nada, nada… neim uma atualizaçãoque justificasse essa movimentação.

2 curtidas

Será?! Não vou avisar gratuitamente de novo rsrs

1 curtida

Teve uma queda livre esse nucoin em. Pelamor

2 curtidas

Alguem deve ter vendido muito

1 curtida