Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Sim óbvio. Nucoin é multimilionário. Cada percentual envolve muita grana aqui. Mais que essas cryptos meme da vida que o povo coloca 1000 dólares e sai com 10 achando que arrasou. Pra subir a nucoin precisa dum volume bem significativo então imagine alguém jogou 500k e pegou 28% em 24 horas. Realizou 14% exatamente metade se você olhar o gráfico e a subida continuou

1 curtida

Dá uma olhadinha nos vídeos dos fundadores que os amigos já postaram Brayan. Lá eles falam a respeito disto.

É do objetivo do Nubank que o Nucoin esteja dentro de alguns anos entre os principais protocolos do mundo, seja descentralizado e seja utilizado por centenas de milhões de pessoas.

4 curtidas

Showwww! Aí sim. Quando isso acontecer, aí mudaremos o status de um token, para uma criptomeda.

Serei muito feliz quando isso acontecer.

7 curtidas

Mas para mim tem um limite diario de venda de 45k nao posso vender mais q isso por dia!

É bem assim mesmo

2 curtidas

A turma está falando em cancelamento do projeto, eu não duvido nada. Talvez por isso mesmo o Nu não deixou o acesso ao contrato tão acessível para evitar alarmismos, polêmicas e teorias conspiratórias. Mas entendo as “orelhas em pé” da turma.

Tendo em vista que algum tempo atrás os clientes sequer imaginavam nas mudanças que ocorreriam na NuInvest, eu não duvido nada que eles possam tomar alguma outra decisão impactante, desta vez em se tratando de Nucoin.

De qualquer maneira, creio que qualquer decisão tomada não venha a prejudicar os clientes. Penso que se qualquer programa ou produto vier a ser cancelado que seja permitido aos clientes um caminho alternativo que não venha que lhes permita sair sem perdas financeiras.

Onde vocês tão vendo isso ? O contrato do NuCoin ta bem fácil lá no aplicativo, procurei onde ta a origem desse fud mas n achei ainda.

Não acho que há indício algum de cancelamento a não ser algumas poucas vozes confusas apenas por alterações pontuais procurando deixar um contrato mais amarrado, fora isso só zoada que pode inclusive gerar medo incertezas…
Quanto a nuinvest, é antiga a certeza que seria em algum momento integrada ao app do nubank, isso ta em falas da Cris Junqueira nos últimos anos, não vejo correlação alguma com o caso da nucoin que o que se tem em podcast são as ideias ambiciosas do grupo desenvolvedor para o programa.

4 curtidas

Nucoin é uma mina de ouro inexplorada ainda, um diaminte bruto esperando lapidação, acredito que ajude a levar o nubank a maior empresa em valor de mercado do Brasil nos próximos anos, seria loucura acabar com o programa.

4 curtidas

Guilherme, aproveitando, não vi esses vídeos e não consegui achar eles, gostaria de ver. Você se recorda o nome, ou algo que me ajude a encontrar?

6 curtidas

Nenhuma empresa brasileira ousou ainda lançar crypto em corretoras. Seja binance. Mercadobitcoin. Kucoin etc
Absolutamente 0 projeto
Nu coin ainda não é crypto.

Se fosse seu argumento seria correto e essa seria a evolução natural. Algo como um token de Governança funcionando igual ação ordinárias mas aí esbarra na lei das SA’s 6.404 e outra o nubank nem na ibovespa está listada. Tá no EUA.

Então veja a facilidade que seria cancelar e o oposto disso. Isso é. Evoluir o programa ainda mais.

Nubank já tem vários setores para ter dor de cabeça. Como crédito. Provisões. Financiamentos. Etc. Não ache que é algo mole.

Lembrando que o programa n tem novidades há 1 ano e ainda teve a coragem de colocae aceleradores só para poucos.
Fica esperto.

1 curtida

Boa tarde amigo!
Salvo engano, segue o video de seu interesse!

8 curtidas

Showww, muito bom! Então eu de fato já havia assistido. Achei que tivessem outros.

Por este video, o que eu disse mais acima se confirma.

Para já, a ideia do NuBank é apenas manter a NuCoin como um programa de benefícios, com foco em atrair parceiros e integrar usuários do NuBank com os dos parceiros. Estratégia excelente por sinal.

Um ponto muito interessante dessa live é o fato de eles reforçarem que o modo “conservador” do NuBank ser, faz com que eles testem muito o programa, criem maturidade antes de lançar um produto aberto ao mercado como um todo. Isso justifica muita coisa para nós clientes, não apenas em relação a NuCoin.

A demora na escolha dos patrocinadores muito tem a ver com eles sentirem a segurança de que tudo funcionará de maneira estável e perfeita antes de lançar o produto à base de clientes.

Outro ponto é a escolha da Polygon, que permitirá no futuro a NuCoin ser um produto descentralizado. Porém, ele reforça que não é a intenção imediata, e penso que deva demorar.

10 curtidas

Show!! Acredito que a grande dificuldade do brasileiro em geral se dá pelo fato de na sua grande maioria terem a característica de ser um povo imediatista! Essa característica cresce ainda mais com influenciadores que prometem grandes resultados em pouco tempo!

Acredito que com o erro, algumas pessoas acabam aprendendo por experiência própria e tornando o mercado como um todo um pouco mais consciente o que pode fazer com que as estratégias de longo prazo possam ser melhores aceitas por todos!

Em relação ao Nubank, acredito que os melhores resultados virão para aqueles que tem paciência! Tanto no projeto do Nucoin, como no projeto dos cashbacks do Ultravioleta! A minha estratégia utiliza os dois projetos simultaneamente!!!

Os resultados positivos não são uma certeza! no me caso é apenas um viés que alguns podem compactuar ou não comigo! Ou pode ser que am algum momento eu avalie que deva mudar de estratégia, nada é engessado, e aí que mora a beleza da coisa!!!

Nada é certeza, se fosse, seria tudo muito fácil!

O que realmente importa é que todos estudem por si só para tomar as melhores decisões de acordo com o que acreditam e não imputem responsabilidade para nenhuma outra pessoa além de sí mesmo, afinal de contas a decisão de aperta o botão de compra ou de venda é de cada pessoa!

7 curtidas

@FabioAssis2 @mladeira vocês já assistiram esse?

3 curtidas

Perfeita resposta e frase meu amigo! Traduz 100% do que eu penso. O mundo financeiro geralmente recompensa quem tem paciência.

Parabéns pela explanação.

9 curtidas

Tinha visto já, mas vi de novo aqui. Muito bom.

10 curtidas

Ainda não mas vou ver com calma aqui. :handshake::smiley:

5 curtidas

Nao tinha visto esse video antes…

7 curtidas

Acabei de assistir. E aumenta bastante a confiança no projeto. :handshake:

5 curtidas