Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Tem a parte 1.

3 curtidas

Exatamente por isso te marquei meu amigo! :fist_right:t2::fist_left:t5:

5 curtidas

Tu não resolve vender seus tokens agora não. Kkk

Agora que ta subindo…

4 curtidas

Não vendo nem sob tortura! Acredito demais no projeto.

O retorno de R$ 2.112,00 mensal já me alegra e por si só já me motiva a manter.

Saber que está ainda só no começo, me faz querer acumular mais a cada dia para aproveitar todos os benefícios que estão por vir.

7 curtidas

Eh cuidado.

O preço nesse patamar de 0,05 e 0,06 faz com que os gastos mensais permitido ultrapasse ou beire os R$35 mil de vendas mensais para gerar os 2 112 mensal.

Se passar do plano, Darf na certa.

1 curtida

Você assistiu aos dois episódios? São o 55 e 56…

Episódio 55

Episódio 56

É bem animador assistir estes podcasts. Sobretudo por terem sido gravados há 6 meses.

8 curtidas

Não vejo problema!

Pagar imposto por estar tendo lucro é o que mais quero na vida! Se continuar desta forma, vão bora!

Mas o DARF (ainda) só acontece se eu obtivesse lucro e realizasse vendas superiores a 35k mês.

Logo, para evitar a DARF eu poderia vender 34k por mês.

O imposto não acontece pela valorização em si, acontece quando existe a venda (conversão do token em moeda (real)) gerando lucro e ganho de capital.

Como eu não vendo e nem desejo, esta questão ainda não me afeta.

Acho que você se confundiu quanto ao fator que gera a necessidade da DARF, não é nos gatos do cartão que gerariam os R$ 2.112,00, e sim, nas possíveis vendas de NuCoin que ultrapassassem 35k.

8 curtidas

Cartão eu sei que não amigo.

Você não faz trader de Nucoin? Comprando cripto no Nubank e vendendo? :thinking:

Eu estava pensando dessa forma. Pois na venda de cripto, comprando e vendendo fazendo Trader atinge a quantidade para DARF.

Não faço trader, acho que por isso não havia entendido a sua lógica… agora compreendi.

Eu conquisto o limite de bônus juntando os gatos do Cartão + compra de criptos.

As criptos eu ainda não vendo, apenas compro. Estou apenas acumulando para aproveitar o halving do Bitcoin e a altseason.

5 curtidas

Não, mas vou assistir.:handshake:

3 curtidas

Quando o preço estava nesse patamar controlei os gastos para não precisar fazer darf. E atingi o limite de nucoin mensais.
Dependendo da cripto dá pra ganhar nos dois:
Criptos e nucoins.
Mas precisa conhecer o universo cripto pra isso.

6 curtidas

Bom… não dá pra saber para quanto vai, mas quem tiver e guardar poderá tem um rendimento bom. O futuro nos dirá o que fazer.

2 curtidas

parece que quem comprou nos 0,05xxx comprou…

5 curtidas

Tambem acho. Essa subida sim é o Nucoin sem trader, etc. Bora aguardar os próximos capítulos.

10 curtidas

Acho que esse tópico precisa ser mudado para “Nucoin de volta a 0,05 ou 0,10?” Eu voto em 0,10. Hehehe!

1 curtida

Entao nao comecar fazer o congestionamento?

Eu estou no nivel 4 ,mas ainda nao entendi se e bom congelar ou nao ?

Vai de casos em casos,
congelando vc sobe de nivel e pode ganhar mais nucoins,

no caso do colega acima, ele congelou mais do que o necessario pra ir pro nivel 7,
quando você congela você nao pode negociar essas nucoins por 6 meses.

no caso ele congelou mais do que o necessario pra ficar no nivel 6
e menos que o necessario para ficar no nivel 7

então ele “tinha” nucoins congeladas atoa, sendo que valorizou e ele poderia ter vendido elas a um bom preço na epoca.

5 curtidas

Juliano, o congelamento faz com que ganhe benefícios em troca dos seus Nucoin$ congelados por 6 meses.

Enfim, à partir do nível 5 já é um ganho imenso, 6 e 7 nem se fala.

Mas, é um risco também, do preço do Nucoin cair e você ficar sem parte do seu dinheiro ali investido.

Portanto, todos aqui expõe suas ideias de, quando e como o Nucoin vai caminhar… vai de você avaliar os comentários, sua disponibilidade e avaliar dentro de uma estratégia de investimento se é viável e vantajoso pra você investir no projeto.

Ficamos a disposição, abs.

4 curtidas

Boa noite caros Nubankers!

@Celio_Alvnet a sua colocação está equivocada.
A quantidade de Nucoins é LIMITADA, que fique muito claro à todos, da mesma forma como funciona o Bitcoin.
A diferença é que existe uma quantidade maior de moedas, porém acredito que a ideia seja para que todos clientes tenham a possibilidade de conseguirem um pedacinho desse pool.

Eu acredito que quando as nucoins pararem de serem distribuídas, haverá a chance até da mesma ser listada em uma exchange.

5 curtidas

Então o programa de pontos tem data pra expirar? Quando? Qual é a emissão máxima? Esclareça? Até então não li nada do Nubank falando disso.

1 curtida