Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Desde antes da liberação para compra e venda eu sempre achei que iria ser entre 0,010 e 0,02. Superou todas as minhas espectativas. Quem ainda acha que vai chegar a 0,50 ou mais, ESQUEÇA, isso é inviável para o Nubank. Fico p* com a galera que entende de cripto querer comparar essa modalidade. É diferente e PONTO. Consegui nível 6 e com minhas compras, juntando cashback, antecipação e agora os nucoins, vou tirar uma média de 2.500,00 todo mês, mole mole. Pra mim, se manter entre 0,09 e 0,08 tá show de bola, isso eu no nível 6.

3 curtidas

2500 Nucoins? 2500 reais não tem como pq é limitado. Kkkkk

2 curtidas

É cabalístico: 2112.

2 curtidas

Curiosamente, R$ 2.112,00 é a atual faixa de isenção do IR na incidência mensal.

Coincidência?! :thinking:

Tô aqui esperando o reajuste na tabela só pra ver se o limite de bônus muda junto :joy:

7 curtidas

Melhor ler de novo o que postei jovem.

O maluco é brabo!!! Kkkkkkkkk me divirto!!!

1 curtida

Não tinha me ligado nisso! Faz sentido total.

2 curtidas

Até o momento, juntando tudo já deu pouco mais de 1.200,00, isso quer dizer que vou chegar perto de 3 mil contos eim… rsrsrs. Depois que aprendi, realmente, a usar o meu cartão em meu benefício, as coisas foram melhorando. Daí, com os nucoins, superou minhas expectativas. Doido pelo nível 7, mas, na cotação que tá. Entre 0,08 e 0,09, o nível 6 tá ótimo pra mim.

1 curtida

Esse já é o valor da tabela 2023.
Tributação de 2023

4 curtidas

As pessoas que entraram no começo e alcançaram nível 7 (1 real = 1 nucoin) tiveram muita sorte. Pois, se acaso o Nucoin chegar a 3 reais, o que acho muito difícil, essas pessoas precisarão gastar apenas 700 reais na fatura para ter o cash back limite de 2100 reais. Já pensou que maravilha para esses clientes, terem uma renda mensal de 1400 realecos sem gastar nada.

1 curtida

Sim, estou aguardando o próximo reajuste :wink:. Sei que vai demorar, mas não tô com pressa não…

3 curtidas

Não necessariamente.

Quem comprou R$5.000,00 (500.000 Nucoins) quando a Nucoin estava cotada a R$0,01 (um centavo) e não congelou, vendeu quando atingiu R$0,20 (vinte centavos) e faturou R$95.000,00.
A esses felizardos, não faz diferença se a cotação do Nucoin sobe ou desce.

5 curtidas

Verdade, ganharam uma graninha… pena que o Nubank não me liberou no começo, poderia pegar essa grana no próprio app emprestado :sunglasses:.

Kaksk amigo só fazer as contas Simples assim .
Não e vantagem nenhuma 1.500.000 mil congelado pra ganhar 2 mil por mês kkk .
Quem tiver 500 mil nucoins congelado a 3 reias, valera 1.500.000 , sem logica me , deixar esses dinheiro parado

Então, quem aqui ainda tem esperança de chegar a 0,50 ou mais. Esqueçam, isso nunca vai acontecer com os nucoins. Não nessa modalidade, com os níveis ativos. Imagine essa moeda chegando a 1,00 e ficando um ano entre esse valor e 1,10. É um ano de compra grátis, mês a mês, de até 2.112,00. Esqueçam, não vai chegar nem a 0,50.

Isso para o nível 7.

Paguei 1.200,00 para comprar os nucoins restante e assim chegar ao nível 6. Esse valor já recuperei.

Vai ficar em 0,09 até a fase em que acabar o congelamento e os níveis. Aí a moeda pode ser reconfigurada e, quem sabe, ser negociada livremente, como criptos e ações, com total liberdade de alta e baixa.

Mas até lá vai ficar neste valor atual ou menos para os de nivel 7 não ganharem demais…

Ainda acho que vai ficar abaixo de 0,05. Mas enquanto não chega a isso, tô aproveitando meu cartão… rsrsrsrs. No nível 6.

1 curtida

Se cair tanto, vai aumentar a base de insatisfeitos, pois todos que compraram por este valor vão perder dinheiro.

1 curtida