Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Tem razão, não olhei por esse lado, mas enquanto você espera uma maior valorização ganha alguns trocados. :clap:

Não quem sabe usar o cartão jovem. Como disse aqui antes, achei que iria ficar entre 0,01 ou 0,02. Daí, valeria a pena investir no 7 e ser feliz. O que tô fazendo agora? Todo nucoin que tô ganhando, já vendo de imediato e coloco o valor na caixinha. Isso enquanto ainda tá acima de 0,08. Pra quando esse valor cair, eu chegar ao 7 que é minha meta.

3 curtidas

Se ficasse em 0,10 eu já tava mega feliz.

Também estava com essa estratégia de vender tudo que ia gerando para comprar na baixa, porém vem a dúvida, “se aumentar” ai pensei em outra estratégia de vender apenas 50% do que entrar para comprar caso baixe e tbm caso não valer mais nada ficar pelo menos com alguma merreca kkkk.

2 curtidas

Rsrsrsrs… mas jovem, isso não aumenta mais. Não é viável para o Nubank. É muita grana. Eu vendo TUDO que recebo em bônus. Assim que compro, libera os nucoins, já vendo e depois coloco na caixinha. Pra ter ideia, desde quando comecei a Colocar na caixinha, no momento tenho 1.703,25 de 1.700,00 que já coloquei lá. Daí, quando chegar a 5 mil, não sei em quanto tempo, vou ver quanto vai tá a cotação do momento e vou resolver se aplico em alguma coisa ou compro todo de nucoins, pra chegar ao nível 7. Mas, pra isso só vai valer a pena se baixar pra menos de 0,05 ou menos. Vamos ver.

3 curtidas

Resumindo, compraria o nucoins com o dinheiro que ganhei do nubank… rsrsrsrs.

2 curtidas

@Alan_Melo Eu tinha entendido, eu tbm tinha essa mesma estratégia, só que não temos garantia alguma que vai baixar, por isso que mudei a estratégia e só vendo 50% agora do ganho. Tbm sou nivel 6 e quero chegar ao 7, só que com muita paciência, pois injetar dinheiro com tantas incertezas não é muito negocio.

2 curtidas

Meu ponto de vista é que este projeto foi um tiro no pé da nubank, gerou desconfiança pela manipulação e são poucos os que ainda acreditam na nucoin, então como vão ter parceiros investidores? A confiança podemos ver no dia a dia, queda constante, com quedas altas que levam a deduzir que quem congelou e está em época de descongelar, está resgatando…

1 curtida

Pois é, Sisazam. E essa manipulação continua ocorrendo, uma vez que a moeda não sai dos 9 centavos. Incrivelmente, não existe qualquer flutuação nos preços. O nubank, informalmente, congelou sua moeda. Prejuízo para os que compraram a 0,09 ou mais.

O nubank alega que a nucoin são “pontos de fidelidade”. Ora, então não deveria permitir a venda deles. Pontos de fidelidade são ganhos a cada vez que se faz uma compra e usados depois para abater no preço de outras mercadorias.

O nubank misturou os conceitos de moeda e pontos de fidelidade, criando um imbroglio do qual não está conseguindo sair.

O que está incomodando a muita gente é que não se vê nenhum movimento do banco para tirar a moeda desse marasmo

1 curtida

Concordo plenamente contigo! Eles venderam como criptomoeda EEEEE fidelidade, não somente uma moeda de fidelidade. Aí vem uns aqui na comunidade dizer que sempre foi uma moeda de eu fui uma das prejudicadas, acreditei na nucoin e comprei na quinta, antes do bloqueio, quando fui surpreendida com o congelamento.

2 curtidas

Opa, comprei hoje o nivel 6 por R$4500,00, veremos daqui uns anos se valeu a pena. :sweat_smile:

3 curtidas

Só pelo fato de clientes acessarem gradualmente NCN há $0,01 com a mínima dificuldade de chegar no Nível 7.

E os outros serem habilitados após a valorização é questionável por nossa parte como cliente que sequer teve oportunidade de acessar com o valor igualitário.

2 curtidas

Sério :flushed::flushed::flushed:

Pra mim valeu muuuuito a pena. Congelei nível 6 com 1.200,00 e desde quando isso tudo começou já recebi, vendendo os nucoins que recebo comprando com meu cartão 2.168,00 até agora. Eu, como cliente do nubank achava que não iria passar dos 0,02. Ele estando entre 0,09 e 0,08 tá ótimo pra mim. Isso sendo nível 6 e usando meu cartão como sempre uso, pra quase tudo.

2 curtidas

Qualquer coisa digitem aí no YouTube.
“O verdadeiro propósito do nucoin é para beneficiar os usuários do cartão de crédito, nada mais.” Explica um pouco a realidade.

3 curtidas

Os usuários níveis 6 e 7, Alan. Pois os demais ganham uma mixaria em nucoins. Tão pouco que nem vale a pena usar o cartão.

2 curtidas

Então Antônio, se a moeda cai, mais pessoas vão poder chegar ao nível 6 e 7. Eu acredito qu vai cair bastante ainda. Cara, dia uma compra esses dias de 2.390,00 a qual ganhei 23,90 de cashback e mais 64,28 com a vendas dos nucoins com essa compra e mais 19,89 porque parcelei em 3x e antecipei as parcelas pois a vista e a prazo era o mesmo valor. Se eu fosse nível 7 seriam mais de 200,00 só com a venda dos nucoins. Por isso acho que vai baixar.

1 curtida

Utilizo muito esta tua estratégia e somando tudo o retorno é muito bom.

Quanto ao valor da moeda eu quero mais que fique na faixa dos 0,10 centavos ou pouco a mais. Primeiro pq sou nível 6 e nesse valor tenho um cashback muito bom.

E outra coisa pq nem uso este NCN que ganho só acumulo e quero chegar no nível 7 com gosto de conquista e quero mais que seja difícil chegar no nível 7.

Que graça tem chegar num nível se é fácil para todos chegar nele kkk

Mas jovem, essa cotação de 0,10, para aquelas pessoas que gastam muuuito, tipo, 60 mil por mês ou mais que graça tem entrar no nível 7, se com apenas 30 mil de gastos eles chegam nos 2.112,00? Isso não é bom pro nubank também. A pessoa que gasta isso, normalmente, no mês, não vai achar graça nenhum os nucoins que passarem se evaporaram. Ele vai deixar o cartão de lado, quando atingir essa meta e usar o cartão de um concorrente pra ganhar pontos. Isso não é bom pro nubank. Vai por mim, essa moeda ainda vai ser abaixo de 0,05 futuramente. Mas enquanto tiver no nível 6, tá show a cotação entre 0,08 e 0,09.

1 curtida

Só bora finalizar, quando a cotação baixar, esse limite de 2.112,00 tem tudo pra aumentar. Isso para o Nubank manter a fidelidade dos nível 7 e que gastam muuuuuito. Que é o importante pra eles.

1 curtida