Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Todo o nucoin que tô ganhando, eu vendo e coloco em uma caixinha a qual chamo de Nível 7. Já tenho 2.240,00 nela. Deixar render pra entrar no 7 quando a moeda baixar. A cada compra que faço e recebo nucoins, vendo e deixo na caixinha.

2 curtidas

Pra quem entrou a 1 ou 2 centavos vale a pena mesmo com a moeda à 10 agora. Pra quem vai entrar hoje tanto o nível 6 e o 7 não compensam muito se botar na ponta do lápis. Talvez o nível 6 mas só se a pessoa gastar muito dinheiro no cartão, coisa de 50k pra cima.

6 curtidas

Quem comprou a R$0,01 ou R$0,02 (um /dois centavos) ou congelou e pode estar muito arrependido, ou vendeu quando chegou por volta de R$0,20 (vinte centavos) e está se divertindo com os comentários…

4 curtidas

Faço algo parecido, mas só vendo quando passa dos 0,10 cents, e a baixo dos 0,09 eu volto a comprar, mas não tudo de uma vez, para sempre ter um dinheiro em caixa caso caia mais.
E caso um dia suba e não caia mais pelo menos tive lucro

Exatamente isso que fiz. Deu só 1.200,00 para o nível 6. Hoje tô colhendo os frutos. Já a questão do nível 7, só quando baixar mesmo. Acredito que vai baixar.

Estou seguindo a mesma estratégia, no caso gastei 4500 no nível 6, entao criei uma caixinha, e pretendo por tudo la, como estou num momento da vida que estrou construindo num terreno e terei que mobiliar a casa, a previsão de gastos em cartão de credito nos próximos meses será bem alta, e vou vender as nucoins adquiridas e por tudo na caixinha com 106% do CDI, espero recuperar os 4500 do nivel 6 em 12 meses ou menos.
(se a moeda se manter eh claro).

3 curtidas

Dúvida sincera: vocês acham que vale a pena investir mais ou menos 4k para se tornar nivel 6 hoje? Eu sei que é uma aposta, mas é que tem muita gente ainda apostando que o valor vai seguir caindo, né…

A verdade é que tem muita informação faltando sobre o futuro, o que tem é só achismo mesmo… Você pretende mesmo basear as suas decisões sobre onde colocar o seu dinheiro nas opiniões expostas por pessoas aleatórias aqui na Comunidade?

13 curtidas

Depende do seu objetivo e do lastro financeiro que você possui.
Há duas formas de encarar a Nucoin; como um Programa de Pontos e Fidelidade e como um Investimento.

Leia com atenção o RPN e a LitePaper da Nucoin e você terá mais condições de decidir acerca desse tema.

Considere dois pontos primordiais: “ganhos passados não representam garantia de ganhos futuros” e o Nível 6, no momento, retorna cerca de 2,7% de cashback, limitados a R$2.112,00/mês, convertidos de Nucoin para Real .

Para facilitar, no momento, para auferir os R$2.112,00 (limite máximo de bônus mensal) estando no Nível 6, seu gasto tem de ser em torno de R$78.000,00/mês no cartão de débito, crédito e/ou na compra de criptomoedas.

9 curtidas

Ja pensei e muito nisso mas nao temos nada com clareza ainda para fazer esse tipo de investimento

1 curtida

Eu fiz a aposta no início para virar o nível 7. As moedas que ganho deixo lá. Estou confiando no projeto a longo prazo mas realmente já estamos a algum tempo sem noticiais.

A parte que mais me preocupa é o descongelamento em massa e a sequência do projeto após isso.

Essa série de limitações tbm não dá pra entender. Eu por exemplo não consigo comprar mais nucoins (kkk) vai entender.

3 curtidas

O projeto é a longo prazo de fato.

Envolve a estabilidade do token.

É, pois é… Muito difícil mesmo. Porque imaginem o nível 6 e o nível 7 oferecendo um monte de benefício: vai ter compra em massa e o valor da NuCoin vai subir muito, inviabilizando um investimento e mudança de categoria…

Eu gostaria muito de permanecer com o Nubank, mas sinto que outros bancos oferecem mais benefícios para os clientes “fiéis” - e fiel eu sou há 10 anos, desde quando o banco começou… Enfim, não há muito o que fazer mesmo.

2 curtidas

Acho que não vai pra 0.01 nem vai para 0.50 deve ficar entre 0.09 a 0.10

1 curtida

Conforme forem liberando mais funcionalidades vai subir.
E se um dia for liberado para compra e venda no mercado de criptomoedas, explode!

3 curtidas

Na renda variável sempre é bom olhar para o longo prazo. Acredito que a Cripto Nucoin valorizará significativamente em uma década aproximadamente. Enquanto existir o programa de recompensas a cotação deve andar de lado, porém ao findar esse programa e a moeda passar a ser de livre negociação no mercado creio que haverá uma grande valorização desse ativo.

1 curtida

Também estou observando por esse caminho…

1 curtida

Pelo que entendo o Nucoin em algum momento será negociado em outras plataformas, daí creio pode chegar até uns 3,00 cada Nucoin.

2 curtidas

Verdade. Porque será que nível 7 não consegue comprar mais Nucoins?