Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Faz tempo que falo aqui. Essa moeda ainda tem tudo pra cair mais, digo, de 0,05 pra menos. Agora o que você falou, pode acontecer sim. Depois que diminuir o período de distribuição das nucoins que vai levar mais de 5 anos ainda. Quem tá esperando essa moeda chegar a 0,5 pra cima, até lá, esqueçam. Não é bom para o Nubank e todo mundo sabe que banco não perde. Basta ler o que eles já passaram.
Segue a nota: Nucoins desse pool são distribuídos diariamente, inicialmente a uma taxa de cerca de 16,4 milhões de Nucoins por dia, durante os primeiros 2 anos. A cada 2 anos, essa taxa é reduzida em 20%, sendo de cerca de 13,1 milhões de Nucoins diários nos anos 3 e 4, 10,5 milhões de Nucoins diários nos anos 5 e 6 e assim sucessivamente.
Tá escrito lá, preto no banco.
Pra mim, só tem condições de valorizar bem mesmo se, um dia, os níveis forem desvinculados. Tipo, mudarem pra um outro tipo de programa. Ainda estou vendendo todos os nucoins que recebo e colocando na caixinha pra quando baixar mais eu comprar nucoins e partir para o nível 7.

1 curtida

Atualmente para quem esta no nível 7 esta muito bom.
Quem usa bastante o cartão, pode-se dizer que tem um desconto de 9%, sem contar que pode obter mais descontos porque esta livre para comprar onde quiser sem estar vinculado a lojas, só usar e pronto os nucoin back ficam disponível para vender.
Desconheço outro programa que dê este retorno com esta facilidade num cartão zero anuidade.
Isso sem dúvida fara com que o nucoin se valorize porque muitos irão querer chegar neste nível de benefício.
Então acredito que será difícil baixar muito.
Mesmo ainda em fase de distribuição esta valendo bastante, quando acabar a distribuição pode subir bastante porque ficará mais escasso e quando o produto fica escasso todos sabem o que acontece.
Lógico que tem um longo caminho pela frente, enquanto isso vamos acumulado.

6 curtidas

Em Dólar ou Real?

3 curtidas

Se as projeções otimistas se realizarem e, não houver mudanças na Economia do país, em algumas dezenas de anos.

2 curtidas

Amigo, eu fiquei P da vida porque perdi de ser nível 7 no início. Quando vi já tá a a 0,026 e ia precisar de 13 mil pra ser nível 7. Não quis arriscar e usei 1.200,00 pra ser nível 6. Daí, ficando entre 0,10 e 0,08 tá show de bola pra mim. Mas se eu tivesse conseguido nível 7 tava chateado pois conseguiria atingir o limite em menos de 15 dias. Depois não iria mais usar o cartão já que os pontos são evaporados. Partiria para outros cartões que dão pontos. Por isso que tenho certeza que vai baixar pois não é bom negócio para o Nubank.

Não somente nos próximos 6 meses, mas pra toda eternidade kkkkkk

2 curtidas

Amigo, com estes 4mil invista em Cripto e monte uma carteira é bem mais inteligente e sensato, no NuCoin invista uns R$400,00 e olhe lá…

1 curtida

@Josias_Santis, isso nunca vai acontecer, acorda!, o Nucoin é um programa do Nubank só, ele nunca vai divulgar para as corretoras(pois sua proposta num é essa), pois o Nucoin num é um investimento e sim um programa de recompensas, benefícios e prêmios!! Olhe o Telegram e o PyPal eles criaram suas Criptos o TonCoin e o PayPal USD, e ambos estão no Mercado criptos e podem ser comprados nas Exchanges isso é top!! O Nubank NUNCA vai fazer isso com a NuCoin!!

2 curtidas

Eu já me arrependi muito em ter comprado 1mil reais em Nucoins. Não estou com expectativa de ganhar nada, mas até fevereiro se eu perder todo o meu investimento, com certeza vou descongelar minhas moedas e cancelar minha conta no Nubank, pois já me sinto muito enganado por esse Banco e minha confiança foi abalada.

3 curtidas

Pois eu investi 1.200,00 pra nível 6 e já tive retorno de um pouco mais de 2.500,00 desde quando começou. Detalhe, o valor que coloquei ainda tá lá, diga-se de passagem. Congelamento eterno… rsrsrs.

2 curtidas

Estou na mesma situação do Cléverton. Gastei mil reais que agora valem pouco mais de quatrocentos. Se o nucoin é moeda, não tem valor. Se o nucoin é programa de fidelidade, não dá pra trocar por nada. O nucoin não tem qualquer utilidade.

1 curtida

A época mais provável de ter uma boa alta jovem vai se na época do descongelamento no início do ano onde muita gente comprou e congelou. Só não espere chegar a 0,50 ou mais. Eu não espero que chegue a isso.

No nivel 6 já retornou mais do que o dobro do valor investido.
Quem esta no nível 7, dependendo de quando entrou já lucrou bem mais que isso e esta conseguindo tirar 2.112,00 por mês sem muito sacrifício, apenas com as compras que naturalmente faria com o cartão e negociando algumas criptomoedas.
Independente das estratégias os níveis 6 e 7 são ótimos negócios.
Não importa se é negociado ou não em exchanges, o que importa é que é uma boa sacada do Nubank e quem soube e sabe aproveitar ganha uma graninha extra.
Quem acha que não vale a pena provavelmente quer ganhar muito dinheiro em pouco tempo, mas este não é objetivo do projeto.
Deixando bem claro que esta é apenas a opinião de alguém que esta aproveitando o que o Nubank ofereceu e aderiu de livre e espontânea vontade aceitando os termos do programa.

4 curtidas

Discordo.
Para mim esta retornando uma graninha extra cada vez que uso o cartão e negocio criptomoedas.

1 curtida

E quem ganha cashback, paga antecipado as compras e ainda ganha nucoins? Eu sou um deles… hauheuahuea. Esse mês, juntando essas 3 possibilidades já bati uma boa grana. Duvido ter cartão com melhor benefício eim.

2 curtidas

@Sandro-Hilario, não sei se sua certeza está não precisa assim!

https://ajuda.nuinvest.com.br/hc/pt-br/articles/9807961069851-O-que-é-o-Nucoin-

Um trecho:

Além disso, no futuro, a ideia é que os Nucoins também sejam comercializados no mercado de criptomoedas , como acontece com o bitcoin, por exemplo.

3 curtidas

Já está a um mês lareralizado em $0,0899.
Persistindo assim esse deve ser o critério de estabilidade do programa até o descongelamento de fevereiro.

2 curtidas

Essa é a resposta pra qualquer dúvida, esclarece que é um programa de benefícios. Ainda não atingiu o estágio para fazer trade.

2 curtidas

Estamos juntos! Concordo com você e estou surfando nesta onda também!

2 curtidas

Mas @BrayanRampin, esta comercialização no mercado cripto já num ocorre? Através da NuCripto?? Assim como lá vc compra e vende BitCoin assim ocorre com a NuCoin… O NuBank disponibilizar a NuCoin para fora da sua plataforma acho difícil MAS NÃO IMPOSSIVEL!!.

1 curtida