Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Sandro, dá margem pra essa sua interpretação, realmente.

Mas penso que o NuBank estará atento ao sucesso do programa para modificar sua finalidade, isso inclusive está na documentação do programa!

Vamos torcer para que tenha muita aderência e nos traga cada vez mais novidades.

1 curtida

Não não. A queda começou de uma forma rápida e depois lentamente. Pode notar que foi mais ou menos assim.
21 pra 18, depois 20. Daí foi 20 pra 17 e depois pra 19. Depois foi de 19 pra 16 e aí pra 18… foi assim até chegar no agora que tava de 10 pra 8 e depois pra 9. Agora tá menos de 9 e se manter a sequência não chega mais a 10 no momento. Eu acompanho diariamente e sempre vi assim. Creio que em menos de 1 mês chega a 0,07 e aí pode baixar mais.

2 curtidas

Comprei quando estava a 10 no momento só prejú vou esperar mais um pouco mais pelo que estou vendo está caindo igual martelo sem cabo

3 curtidas

Acredito que a grande maioria comprou naquele boom de 2000%. Todo mundo correu pra nucoin assim que leu nos sites de notícias que a moeda estava numa escalada violenta.

Foi quando que a moeda se tornou conhecida. Até então valia um centavo e não despertava interesse. Eu mesmo havia congelado minhas nucoins e esquecido, sem sequer analisar o preço.

A única esperança de subir alguma coisa, mas creio que não chega a 0,21 de novo vai ser em Fevereiro jovem. Daqui pra lá tem tudo pra ser só queda. O suficiente para mais pessoas, como eu, investir no nível 7.

:shushing_face:
fevereiro o que vai acontecer em fevereiro
:thinking:
Emoções :smiling_face_with_three_hearts:
:wink:

Hauheuahuehajheu… melhor ficar em off mesmo… não pode acontecer nada. :smile:

Passando aqui pra lembrar mais uma vez que volta pra 0,01 !!! :rofl::pray:t2:

Deixe de ser pessimista jovem!

:rofl::rofl: Se cair compro mais!

1 curtida

Exatamente, esperar essa queda até Janeiro e aí comprar nucoins para o nível 7. Seja entre 0,02 e 0,0q. Claro, ficar ligado em Fevereiro onde vai ser, mais provável, um certo aumento.

Se cair para 4 cents vou aventurar e comprar pra mim chegar no level 6 :grinning::grinning::grinning::grinning:

1 curtida

Pois é, sorte a sua que pegou o preço da moeda a menos de R$ 0,05 centavos. Não foi o meu caso que comprei a R$ 0,11. Como diria Timaia: uns nasce pra sofrer enquanto outros ri :smiley::face_with_peeking_eye:

Obter o Outlook para iOS

2 curtidas

Realmente, é algo instintivo.

Para algumas pessoas de fato aquisição foi um benefício por ter atualizado o nível do programa.

Entrei nível 6 quando tava 0,026. Investimento, que aínda tá lá congelado, 1.200,00. Retorno, até agora, com o uso do cartão? Ultrapassou os 2.500,00. Ainda tem gente aqui dizendo que não tá vendo o nucoin servir pra nada. Só caindo. Eis a questão, esperar cair mais, entrar no nível 7 e aí é só abraços.

3 curtidas

Pelo fato de estarem no nível que o retorno é bem menor que do 6.

2 curtidas

Acho muita falta de respeito do Banco com quem acreditou que era um projeto sério e congelou as suas moedas, o banco está manipulando a moeda e levando o preço para baixo, quando descongelar a partir de janeiro, o preço vai voltar a baixo de 0,04. Ferrando os bons investidores

2 curtidas

Eu sempre imaginei que era uma moeda de 0,10 pra menos. Achei que ia ficar, no máximo, pra 0,02 antes de tudo isso começar… rsrsrsr. Fiquei impressionado quando tava chegando ao 0,25.

3 curtidas

Cadê o próximo patrocinador? Se não anunciarem essa semana, o projeto perde a credibilidade e cai ainda mais

3 curtidas