Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Quem conseguiu comprar com 0,01 fez uma bela aquisição para chegar no nível 7, quando iniciei no nucoin tava valendo 0,09

2 curtidas

Alguém aí nível 6 , Já conseguiu atingir o limite mensal .?

2 curtidas

Quando alguém quiser colaborar com informações deixa um up, nós agradecemos. :wink:

3 curtidas

Ora, mas que pergunta mais indiscreta :rofl:

Mas vai que algum esbanjador responde, né?

1 curtida

EU consegui , mas este mês comprei bastante cripto

2 curtidas

Vamos considerar os seguintes dados:
Nível 6 → 0,30 Nucoins para cada R$1,00 gasto em cripto.
1 Nucoin = R$0,09 (nove centavos)
Limite máximo do Bônus Mensal = R$2.112,00

Ao comprar R$1,00 em cripto, o investidor recebe 0,30 Nucoins, logo R$0,09 x 0,30 = R$0,027, ou seja para cada R$1,00 gasto em cripto, ganha R$0,027 em Nucoins.

Como o Bônus Mensal é limitado a R$2.112,00; temos que:
2.112 ÷ 0,027 = R$78.222,22

Esse é o valor aproximado necessário para quem está no Nível 6 receber o bônus máximo mensal.(Para fins práticos, não foram consideradas as taxas de negociação da cripto)

Cada investidor tem sua estratégia pessoal, porém, em geral, é prudente não comprometer mais de 5% de uma Carteira de Investimentos em criptos, por motivos óbvios; e 78K equivalem a uma Carteira de 1,5M

6 curtidas

Eu tô em pouco mais de 1.800 mas tá acabando o mês. Tenho uma compra de material boa pra amanhã que, se não atingir, vai chegar bem perto eim… rsrsrsrs

Curiosidade mesmo, sou leigo no assunto: imagino que sejam gastos de pessoa jurídica. Não cria uma certa “bagunça contábil” fazer como pessoa física? Ou é prática comum?

Kkkkkkk :rofl::rofl:

1 curtida

Não faz sentido pessoas acharem que vai chegar a R$ 1,00 . Ou qualquer outro valor muito alto, imagina quem está nível 7, teria dinheiro infinito.

Seja bem-vindo, @Paulo_Santos15, à nossa Comunidade!

Importante lembrar que os níveis e as regras de coinback podem ser ajustados ao longo do tempo. Se o Nucoin entregar valor, o preço vai subir, e será uma reação natural o Nubank ajustar as regras de coinback reduzindo a bonificação em Nucoins (mas não necessariamente em valor) em relação ao estabelecido hoje.

4 curtidas

@Paulo_Santos15 dá uma olhadinha na regras do programa, tem um limite estabelecido !

2 curtidas

Creio que não pois a nota vai em nome da firma e esse imposto eu pago ou de uma maneira ou de outra… rsrsrs

2 curtidas

Aí pessoal um manual prático de como funciona o NuCoin para entusiastas.

4 curtidas

Realmente as vezes eu me esqueço do limite, ele é de R$ 2.112,00. Se você conseguir manter seu gasto mensal próximo a isso, vai ter a fatura praticamente grátis.

1 curtida

Mas e o nível 7?

1 curtida

Você quer saber se é viável e vale a pena o nível?

Pode usar o nível 6 como referência, mas mudando o cálculo e contextualizando com seu planejamento financeiro como estratégia.

:chart_with_upwards_trend:

2 curtidas

Essa é a oportunidade de comprar na baixa!

Será o nucoin o novo pedacinho…não para de cair. Tá certo que não investi uma fortuna mas o pouco já já vai ser menos do que entrou.

1 curtida

Quando o nubank lançou o “pedacinho”, tive o bom senso de não entrar. Com a nucoin seria o mesmo, mas a ganância de ver a moeda disparar me fez entrar. E agora parece que a moeda vai ser outro “pedacinho”

3 curtidas