Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Não foi dessa vez, pra mim, e acredito que mês que vem também não. Atingir o bônus pra receber os 2.112,00. Recebi 2.050,00 esse mês, nivel 6. Mas torço mesmo é pela queda do valor da moeda, por isso também acho que não vou atingir em Agosto. Agora, não tem como não amar um banco desses. Somando cashback, antecipação e os nucoins tive um retorno de R$ 3.427,32 esse mês. Aguardando aqui os próximos meses. Valeeeeeeeeeeu!!!

6 curtidas

Concordo com você! NuBank nos dá muitas possibilidades de ganhos/economias. Coinback, cashback, adiantamento de fatura!

É um sucesso.

6 curtidas

Particularmente acredito que vai ficar perto de 1 centavo quando muitas congeladas em Agosto e Setembro estejam prontas para vender… galera vai realizar os lucros…. Seja a 7 ou 3 centavos… com isso o preço vai cair mais.

A grande questão para mim é se o NUBANK vai deixar a moeda livre ou vai continuar interferindo

3 curtidas

Se essas pessoas que congelaram a partir de 12 de agosto até final setembro venderem a 0,03 ou 0,07, não terão lucro, pois pagaram mais caro… Vão sair no prejuízo

3 curtidas

Tenho a impressão que o desejo do Nubank é estabilizar ela em torno dos 10 centavos ou fazer movimentos lentos ao longo do tempo. Acho difícil deixarem solta tanto pra decolar quanto pra desabar, pensando pelo lado deles.

4 curtidas

Exato, Gabe. O banco só pensa em si mesmo. É o único a ter lucros garantidos, já que cobra taxas de compra e venda. Pouco importará para ele se todos os clientes tiverem prejuízo.

2 curtidas

Qualquer empresa, bancária ou não, presta serviços ou vende produtos visando lucro.
O que além de óbvio, é um fato.

Obter lucro não é tarefa difícil ou complexa, uma boa idéia ou produto podem ser vendidos e o lucro é realizado.

Contudo, manter a lucratividade regular, não é tarefa fácil e, no caso em questão, ou seja o autointitulado investidor assume o risco em apostar num ativo digital, cujo mote primário não é ser um investimento e sim um programa de pontos e fidelidade, sob o ponto de vista lógico, sua afirmação não faz sentido (“…Pouco importará para ele se todos os clientes tiverem prejuízo…”)

Na verdade, seguindo sua premissa, de fato o NU é muito bem remunerado na negociação (compra e venda).

Logo, sob o ponto de vista do NU, é mais interessante que seus investidores não tenham prejuízo, caso contrário o lucro cessa.

O que movimenta a cotação do Nucoin não é o NU é a Oferta e Demanda ou seja, mais compras, menos vendas, a cotação sobe; menos compras, mais vendas a o cotação cai.

A grande maioria dos pseudo experts que opinam na Comunidade estão tendo seu primeiro contato com investimento em cripto com a Nucoin.
Fazem “afirmações” baseadas em pesquisas superficiais no Google e, naturalmente que tiram conclusões totalmente equivocadas.

O hype inicial do Nucoin, saltando de R$0,01 para R$0,24 se deu unicamente pela Oferta e Demanda, ocorrida em algumas horas em 12/08/23.
Quem deu sorte realizou lucro, quem não deu, já passou.

O Nucoin tem de ser encarado como o que de fato é; um programa de pontos e fidelidade.

8 curtidas

Imaginando a minha cara de felicidade :smile: com essa moeda a R$ 1,00 . Kkkkkk

2 curtidas

Tudo vai depender se a equipe entregar o programa de acordo como está previsto, por ter um supply muito grande o preço vai depender da entrada de novos investidores e da captação dos sócios no programa, mas minhas expectativas são sempre as melhores quando se fala no Nubank

2 curtidas

A equipe tem noção dos relatórios, de que a base de clientes rentáveis é inferior ao que tem de base de abertura de conta.

80 milhões de clientes, menos da metade é de fato usa o aplicativo e vai decrescendo o uso do investimento, do crédito, das caixinhas, da reserva imediata, do saldo em conta e a novidade da crypto.

Então a valorização do NuCoin, de verdade foi um caso atípico de participação de investidores que viram uma oportunidade num projeto voltado para engajamento de benefícios do uso de cartão de crédito, o que difere totalmente de especulação a curtíssimo prazo.

Vemos agora uma estabilidade e arrefecimento da euforia dos clientes. Tanto é que o projeto é viável ao longo prazo para dar tempo de gradualmente alcançar mais clientes em potencial.

8 curtidas

Explanação perfeitamente resumida em dois parágrafos!
(E, põe atípico nisso!)

4 curtidas

Pois é, temos que ser didáticos para o pessoal.

1 curtida

ainda tem muto chão. em um ano veremos

Eu acho que vai ter sim uma grande queda… em dezembro a fevereiro questão das moedas congeladas ser vendida…mais assim que cair bastante… próprio pessoal que vender as congeladas, vão comprar de novo e dar oportunidade para quem está esperando cair a 5 centavos comprar kkkk eu mesmo tenho congeladas dezembro vou vender tudo é esperar chegar a 5 centavos…muitos vão vender para viajar e passar final do ano kkkkkk

3 curtidas

Eu eu ganhei 175 moedas grátis no começo.
Comprei só R$ 50 para pular para o nível 4.
Vi um vídeo no YouTube de um cara mostrando que o 4 ou 5 são os melhores níveis, o cara até mostrou o porquê em uma planilha mostrando que não valia a pena comprar moedas para chegar ao nível 6 ou 7.
Esse negócio de ficar fazendo day trade é cassino.
Não vale a pena!
Na minha opinião essa história de sorteio é só uma história furada para que muita gente mantenha as moedas congeladas. Não estou dizendo que eles não sorteiam de verdade, só estou dizendo que eles não querem que as pessoas vendam as moedas quando (se) valorizar muito…

Opa @Sidiney_Alves, antes de mais nada, boas vindas a comunidade!

Cuidado com esse pessoal do youtube que fala isso! Que bom que veio ate a comunidade oficial do Nubank expor seu comentário, pois no nivel que estou esta valendo a pena sim.

7 curtidas

Blz, mas eu tbm não sigo tudo às cegas! Eu sempre avalio tudo. Só comprei pra subir de nível pq 0,02 é praticamente nada. Mas ainda pretendo comprar um pouco mais pra chegar ao nível 5. 0,07 já vale mais a pena…

3 curtidas

Eu não acho que o nivel 4 e 5 são os melhores não,
mas ai vai de cada um neh,

to feliz no meu nivel rs,

O sorteio foi um meio de incentivar o uso de Nucoins a principio,
provavelmente eles vão fazer promoções do tipo a cada x tempo.

E quando descongelar as minhas Nucoins atuais eu vou congelar de novo :sunglasses:

10 curtidas

Concordo contigo.
O Nível mais rentável para o propósito do projeto é o 7 e o 6 (para quem não conseguiu comprar) a R$0,01 (um centavo).
Nenhum outro programa de pontos e fidelidade paga um cashback tão alto.

8 curtidas

O que você precisa ver se o que recebe de bonificação em Nucoins através de suas compras vale mais que o que ganharia com o seu dinheiro aplicado em uma caixinha ou outros financeiros oferecidos pelo banco.

2 curtidas