Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Tamo junto! Quando descongelar após o período vou congelar de novo pra permanecer 1 NuCoin a cada real gasto.

7 curtidas

Nu coin é um token controlado a NU BANK jamais vai deixar chegar a 0,01 ou valorizar ai ponto de chegar a 0,50 centavos

1 curtida

Não precisa, basta tomar emprestado um milhão, comprar NCNs e esperar dobrar de valor. :money_mouth_face:

O que “controla” a cotação do Nucoin, ou quaisquer outros ativos é a Oferta e Demanda.

Mais comprando, menos vendendo, a cotação sobe; Menos comprando, mais vendendo, a cotação cai.

Lembrando que o Programa Nucoin tem em seu cerne, o programa de pontos e fidelidade.
Como investimento é por conta e risco de quem aposta.

6 curtidas

Estou nesta também, até vou sugerir no outro tópico para colocar opção de colocar uma quantidade de nucoin para deixar sempre congelado para não perder o nível.

Acho que o melhor nível é o 7, um pouco difícil de chegar lá, mas depois vendo os R$ 2.000,00 caindo na conta todo mês é uma beleza.
O negócio é ter calma e acreditar no fundamento principal do nucoin que é dar um benefício para quem acredita, confia e utiliza o Nubank.
O projeto foi pensado para vários anos, esta apenas no início.

4 curtidas

Acho que o pessoal que entendeu errado o que eu disse sobre o vídeo. O cara fala que o nível 4 ou 5 seriam os melhores níveis para quem quer comprar para subir de nível.
Não um nível para ficar lá para sempre!

1 curtida

Ué, fui editar um erro de português e a resposta sumiu :face_with_monocle:
Respostando!

Acho que o pessoal entendeu errado sobre o vídeo. O cara disse que não vale a pena comprar para subir até o nível 7, e que o 4 ou 5 seriam as melhores opções. Ele não disse sobre não chegar até lá ganhando NuCoins através dos gastos!

É bem mais difícil chegar longo ganhando nucoins. Tem que ter money para gastar usando no débito do cartão, pois até o crédito tem limite.

Acho que eu posso pegar uns R$ 10,00 em NuCoin por mês se continuar esses ¢9 ou menos.

1 curtida

Não sei se entendi bem. Mas na verdade o crédito não tem limite se você usa para comprar e paga logo em seguida. Também tem a opção de já deixar o dinheiro lá. Tipo, o limite é de 250,00 e você sabe que vai comprar algo que vale mais. Você já coloca o valor todo e usa o cartão. Foi assim que consegui meu ultravioleta. Comprando TUDO no crédito. Faz tempo que não pago mais nada no pix. A não ser que a pessoa não tenha a maquininha pra aceitar no crédito ou, em último caso, débito.

1 curtida

Realmente o cartão de crédito é uma ferramenta para quem saber usar!

2 curtidas

Deverá se estabilizar em 0.09 BRL, algo equivalente a 3 taxas de transação na plataforma Nubank. Se subir além disso, vai ter gente comprando, vendendo e recomprando criptos para obter mais nucoins.

3 curtidas

Bem vindo, @Adilson_Silva6 !

Ainda tem muita coisa pra ler por aqui, boa leitura !

3 curtidas

Já eu creio que ficará entre 0,09 e 0,10.

Quando se adquire 500.000 nucoins, não se consegue mais comprar nenhum, tem uma trava, embora possa ganhar quando usa-se o cartão de crédito, débito ou compra-se criptomoedas.

1 curtida

Concordo plenamente!
Já estou colhendo os frutos nivel 7.
Lembrando que to focando também na Polygon.

boa tarde, o tópico papo aberto foi fechado?

Boa tarde. Foi, devido ao excesso de sinalização dos usuários, ocasionou no fechamento temporário, quando terminar o tempo, será liberado automaticamente.

4 curtidas

(UNI) na mínima histórica!

1 curtida

Compre bastante, minha filha. :relieved:

1 curtida