Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Uma certeza: Gasto de até R$ 5 mil no cartão de credito retorna no máximo 1% mensalmente do valor congelado no nível 7. Por exemplo, considerando NCN R$ 0,10, seria R$ 50 mil congelado e no máximo R$ 500 reais por mês. Adicionalmente, considerando NCN R$ 0,40, seria R$ 200 mil congelado e no máximo R$ 2000 reais por mês. Portanto, não vale a pena nível 7 se seu gasto no cartão de credito dor igual ou inferior a R$ 5000, independentemente do valor da nucoin. O 1% de retorno você consegue em outro investimento e sem o risco de desvalorização e com liquidez.

1 curtida

De fato, isso até pode ser possível, porém o mote do Nucoin não é Investimento.
O RPN explicita bem esse tema.

6 curtidas

Exatamente. Nao é investimento. É um programa de relacionamento para deixar o dinheiro no Nubank e usar o cartão nubank. Adicionalmente, claro que tem que valer a pena para o cliente. E o meu ponto é que o nível 7 nao vale a pena para quem gasta menos de 5 mil reais no cartão de crédito. Deste modo, o nível tem que ser escolhido de acordo com seu apetite ao risco e gasto no cartão de crédito.

O valor da NCN não vai ficar muito longe de 10 centavos.

3 curtidas

Não pretendo aproveitar a Black Friday desse ano.
Vou focar nos investimentos até o fim de 2025.
Mas minha mãe com certeza vai querer usar meu cartão, então vou comprar mais moedas pra ganhar pelo menos 0,30 pra cada Real!
Sei que não vai sair de R$0,09 por enquanto, mas tô de olho nesse 3° dígito dos centavos, vou deixar chegar pelo menos em R$0,092

2 curtidas

Eu percebi que tem horas que buga essas informações. Ja aconteceu comigo aqui tambem. Ai apos um tempo volta ao normal.

4 curtidas

A variação da cotação ocorre em tempo real e nas plataformas de investimentos específicas para criptomoedas (Exchange) as ferramentas disponíveis permitem acompanhar as variações com muito mais precisão e eficiência.

A plataforma de criptos do NU e de outros bancos que disponibilizam a negociação, são extremamente básicas e visam o proporcionar ao público leigo uma vaga noção do Mercado cripto.

duas questões importantes a considerar; na plataforma cripto do NU, você não possui a Private Key das criptos, logo somente pode comprar e vender na plataforma do NU; outro ponto é a taxa cobrada na compra e venda, 1,60% em cada operação, muito elevada quando comparada as Exchanges.

8 curtidas

Não era essa a minha dúvida, disso eu sabia.
Existe uma necessidade da compra de criptomoeda na plataforma para ganhar nucoins.

Mas já encontrei aqui onde relata os valores gastos e o valor que adiquiri a cripto. Não estava achando.

4 curtidas

Vou reformular minha pergunta pq ficou confusa.

Vamos lá, no aplicativo esta dizendo que fiz a compra dessa criptomoeda que esta na imagem por 317,14 sendo que ela nem chegou a esse valor no dia de hj!

Na imagem mostra exatamente o horario que comprei 14:23 e na imagem ao lado mostra a moeda quanto estava valendo nesse momento. 14:25 estava valendo 314,92.

QUE FIQUE CLARO Q NÃO ESTOU DESCONFIANDO DA PLATAFORMA, EU ESTOU BUSCANDO ENTENDER COMO É O CALCULO PARA CHEGAR NESSES VALORES.

1 curtida

Resposta rápida: Plataformas distintas → Cotações Distintas.
Criptomoedas não seguem uma tabela de preços…

9 curtidas

Aaaaa… top!

3 curtidas

Eita 48 mil reais de NUCOIN :scream::scream::scream:,se comprou por menos de 09 centavos ta no lucro​:star_struck::star_struck::star_struck:

3 curtidas

So foi meu Mostrador de Nucoin que sumiu ou eu sou muito azarado mesmo ksksks

2 curtidas

Ufa, n foi só o meu.

1 curtida

Tudo certo galara, acho q esta chegando melhorias!

2 curtidas

Eu vi os nucoins, clicando na foto e na onde liberou ele de presente a primeira vez,e ta subindo esse mês que bom​:star_struck::star_struck::star_struck:

3 curtidas

Ufa que alivio, menos mal, tomara que seja melhorias pra melhorar mesmo…

2 curtidas

Verdade

Eu acredito que vai ficar na faixa de 0,04 e 0,05 (na média do ano, em 2024).

Se ficar nisso mesmo já é BEM vantajoso como fidelidade.

A verdade e uma só , quem conquistou nível 6 e 7 não vai abrir mão do benefício de cashback. Nível 6 Aparti de 0,12 já consegue ter lucro em compra e venda cripto . Faz as contas seis acha que eles vende pessoal do nível 7 no final do período de descongemento já salvarão o investimento de 10 ou 15 k isso quem comprou 0,05 abaixo sei não

3 curtidas

Mais uma a 0,05 não volta que atrativo seria para novos investidores entra num negócio que cai 75% por semestre o certo tá acontecendo que fidelidade vai ter se só o banco que ganha independente para que lado isso vai não adianta para dar certo os dois tem que ganha cliente e banco né naoo!

1 curtida