Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Deve oscilar muito pouco se considerarmos se tratar de mero título de capitalização!

Mero título de capitalização

Bem vindo à Nu Community.

NuCoin não tem nada a ver com título de capitalização.

1 curtida

nada-a-ver-irmao

4 curtidas

Se segurou, está no positivo, pq agora… Já passou de 400 reais de cotação hehehe

Top só alegria

Até arrepiei aqui lembrando de um gerente que tive em bancão :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Não ganhei no sorteio…e cotação vai continuar caindo… acho ainda que vai ficar na casa dos 5 centavos (média dos próximos 12 meses)

2 curtidas

Não fala uma coisa dessas cara!

2 curtidas

Eu não vou ver vender antes do nível 7.
Não vou ficar comprando a moeda pra chegar lá.
É um desafio, eu sei, mas minha mãe com as compras dela no meu cartão vai me ajudar bastante. Comprei o suficiente pra chegar ao 5, que no momento é o mais acessível pra quem quer ganhar bastante NuCoin por Real gasto!

1 curtida

Eu estou olhando também como cashback… mas se pensar que pessoas com o nível 7 teriam hoje 9% de cashback… é prejuízo para o NUBANK… o valor que eles pegam por venda (descontadas as comissões da bandeira, meio de pagamento… etc) deve ficar na média de 4%… então eles estariam pagando MUITO para os clientes utilizarem os cartões no nível 7.

Acho que com 5 centavos por NUCOIN vai ficar bom para todo mundo…

Nível 6 teria 1.5% de cashback
Nível 7 teria 5% de cashback (mas um monte de dinheiro TRAVADO lá na moeda)

Claro, isso é o que eu ACHO, não sei o que realmente vai acontecer

1 curtida

@jfbaro Você só tá esquecendo que o Nubank não desembolsa nada dos cofres pra pagar esse cashback!

4 curtidas

@Felipe_Phil Interessante… por que o limite de 2112,00 reais por mês (pergunta legítima)?

1 curtida

Sei que é o valor limite da isencao do imposto de renda.

1 curtida

Acredito que um do motivos possa ser esse:

Também acredito que antes de lançar o programa a equipe deve ter feita várias simulações pra chegar num valor de coinback que permita que o programa se mantenha por um longo tempo, levando em consideração o número total de nucoins disponíveis!

3 curtidas

Para mim tem um impacto sim nas contas do NUBANK, por isso eles colocaram um TETO de pagamento … se não custasse nada para o NUBANK eles não teriam preocupação em colocar um teto em REAIS.

Por isso acho que a NUCOIN deve ficar (na média) na casa dos 5 centavos de real no médio e longo prazo.

Eu uso e acho excelente como CASHBACK!

Como investimento acho que não faz muito sentido para mim.

1 curtida

Parece ser isso mesmo, se não tivesse limite duraria cerca de 5 a 10 anos

1 curtida

Tô nível 5 mais não acho que tô arrependido, a nucoin quando teve alta, a própria nubank travou tudo e abaixou o valor da cripto, ou seja ela tem controle total, então não faz sentido a nubank deixar essa moeda valorizar assim eles toma prejuízo

1 curtida

Pra mim tbm valeu a pena, e eu comprei uns R$200 em NuCoin pra chegar ao 5.
É o mais acessível que vale a pena!

1 curtida

Alguem sabe informar o dia que vai comecar descongelar