Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

@Ronaldo_Silva20 Após congelamento leva seis meses para descongelar, não importa a data do congelamento.
Bem vindo à comunidade!

2 curtidas

@Adalberto.P Não estava pensando nisso vou juntar um dinheirinho aqui e separar para essa data.
Quem sabe eu consiga um nível 6 facinho!
E vai subir logo em seguida porque muita gente vai comprar com a queda feita pelas vendas do descongelamento…

Estou com esse mesmo pensamento

Vocês acham que vai cair para quanto nessa data?
Só achismo msm, não precisa ser certeza!

5 centavos

1 curtida

Depende das parceirias que o nubank vai conseguir criar e dos benefícios que os usuários terão.

4 curtidas

Se cair pra 0,01 eu consigo o nível 7. Mas reconheço que é um cenário praticamente impossível.

2 curtidas

É só lembrar que normalmente vai na contra mão. Se todo mundo tá achando que vai cair pra 5 centavos pra virar nível 7, é porque provavelmente vai passar de 10. Se o pessoal tem expectativa de chegar a 20, é provável que vá pra 6.
Pode ser que sim, pode ser que não. O mais certo é: quem sabe?

6 curtidas

Tô apostando mais em jasmy coin, tenho 1 milhão dessa moeda e tá sendo muito promissora para o futuro, vou deixar meus 250 reais de nucoin parado lá pra vê o que vai dar

To perdida nesse bate papo, onde eu entro pra ve aa mag do dia

2 curtidas

Abra o app do NuBank, em seguida clique em $, depois Cripto, e por último NuCoin, a cotação atual aparece e também um gráfico em horas, dias ou anos!

1 curtida

Tbm acho

Ainda acredito que a média anual vai ficar na casa dos 5 centavos

Achismo nem todos do nivel 7 venderam , todo mundo já viu q e para cima essa moeda tem tudo para ser uma das grandes , somente os clientes deram uma alavancada de 2.000 % imagina só as maiores enchargens negociando as nucoins sei não minha vó dizia vc vai ver coisa … Quem me dera ter comprado 300 reais guando saiu a primeira cripto do mundo . Esse Limite de 2111 reais ao mês e porque sabem q ela vai longe . O pessoal que não pegou vai arrepender no futuro os mais novos trabalhão prós mais velho eu estou nível 6

3 curtidas

Gente fiz uma compra de 600,00 no shoping nu achei estar comprando no cartão mais apareceu que foi pago com o nupay e não apareceu os nucoins, vcs sabem se fizer compra com nupay ganha nucoins, foi parcelada em 10x

Não ganha.

4 curtidas

Infelizmente pelo nupay não ganha nucoin e nem o cashback do ultravioleta.

3 curtidas

O banco não sai no prejuízo, ele pega o dinheiro e investe em outras coisas, que muitas vezes o lucro é +100%
O dinheiro que está lá não é corrigido e tals… Se chegar a 1 real por exemplo. A pessoa que está no nível 7 vai ter o equivalente a 500 mil reais. Que no CDB mais básico renderia 5 mil por mês, enquanto o banco pagaria “2112”. Agora está bem longe de 1 real. Pegando por hoje, quem está no nivel 7 tem uma média de 45 mil reais a disposição do banco por 6 meses, com certeza ele vai no mínimo dobrar esse dinheiro emprestando com juros etc. Para o banco, 100 reais significa que ele pode emprestar dinheiro para x pessoas por conta do fator monetário… Fora juros de cartão, pagamento atrasado e tals.

@Alex-Ap eu tava com essa dúvida agora mesmo. Valeu pela informação :+1:

1 curtida

Espero que no futuro o pagamento pelo nupay gere esses beneficios também

3 curtidas