Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Pois é me senti lesado, comprei pelo shoping nu, e vi a opção pagar com dimheiro da conta e achei que a outra opção era cartão ate porque parcelei em 10 para antecipar, não li direito ate porque nunca usei esse nupay, é uma sacanagem vc comprar no apk pagar junto com a fatura do cartão e não ganhar nucoins, sou nivel 5 ainda, tudo que entra em nucoins das compras eu deixo, sem contar que quase todos os dias eu compro nucoins com os dinheiros trocados das minhas contas, tipo 2,3,4 reais os centavos que sobram, e os valores que ganho nos apk tipo kway tic toc os cashbaks compro tudo de nucoins, não me apego ao preco atual, comecei a comprar a 10 centavos e a maioria compre a 9, não vou vender nem tão cedo so quero acumular

2 curtidas

Prezado, voce recebeu recompensas para atingir o nível 6 ou comprou na cotação atual? Tenho receio que essa cripto fique na faixa de valores de pontos de cartões, onde o lote de mil é cotada na faixa de 20 a 30 reais.

Fiz um aporte de 800 reais somente. 8000 ncn aprox.

Acho que ė essa a tendência de longo prazo. Talvez pela força do NUBANK pode ser que fique nos 50 reais por mil “pontos”, ou seja, 5 centavos por NUCOIN .

Também aposto nisso

Acho extremamente dificil a moeda subir a 0,50 ou a um real como já vi pessoas falando. O NuCoin é um token de recompesa do banco, nao uma moeda como Bitcoin etc. A intençao do NuCoin sao beneficios e cashback para os usuarios. Imagina se a moeda chegar a 1 real, quem for nível 7 vai ter 100% de cashback em tudo que comprar, vai ser literalmente dinheiro infinito. Vocês acham que o banco iria arcar com isso? Jamais. Estando no preço atual é o ideal mesmo.

3 curtidas

Olá Nubankers, como estão? Eu espero que estejam bem!

Vou explicar um pouco do que se trata o Nucoin e como o seu preço é influenciado.

O Nucoin funciona como um token de utilidade, isto é, um ativo digital que pode ser trocado por benefícios, como cashback e prêmios do Nubank. Quanto mais Nucoins acumuladas, maior o acesso aos benefícios disponíveis.

Desta maneira, o foco do Nucoin é ser um programa de fidelidade por meio da tecnologia blockchain e tokenização e não tem propósito de investimento.

Um abraço!

4 curtidas

Opa @ouvido, boas vindas a comunidade.

Bom, não é bem assim dessa forma que você pensa, Nubank ja fez tudo bem pensado para não acontecer isso. Veja abaixo :point_down::point_down::point_down:

Limite mensal de Nucoin bônus

No programa de benefícios de Nucoin, temos um limite de recebimento de Nucoins equivalente a R$ 2.112,00 por mês. Para esse limite, consideramos o último valor do Nucoin na data anterior à data de recebimento dos Nucoins.

O limite se aplica a todas as formas de distribuição de Nucoins pelo Nubank, incluindo moedas iniciais gratuitas, Nucoin bônus no crédito e débito, Nucoin bônus em criptomoedas e Nucoin bônus de Patrocinadores. Ao atingir o limite de recebimento, você receberá um aviso por e-mail e passará a não receber mais Nucoins bônus pelas novas compras até o primeiro dia do mês seguinte.

Com certeza se um dia esse Token subir muito, Nubank pode fazer alterações no programa.

4 curtidas

Estabilidade do NuCoin está acontecendo, para saber os próximos eventos será no período de descongelamento.

Nessa fase é o comportamento do usuário que vai determinar a valorização.

  • → não podemos trabalhar com previsibilidade.
2 curtidas

Não.
Como muito bem ressaltou o @Kleber_Vieira1, o RPN define um limite máximo de Nucoin Bônus mensal.
Logo, qualquer que seja a cotação futura do Nucoin, não haverá “dinheiro infinito”.

5 curtidas

Nível 7 considerando 0,09 o Nucoin

Compre 24500 em criptomoeda pelo Nucripto e receba 24500 NuCoins.
(Taxa de compra de crypto 1,6% = 392R$)

Venda 24500 Nucoins a 0,09 = R$ 2.112,00
(Máximo mensal menos em torno de 32R$ de taxa)

Venda as 24500 criptomoedas (OPCIONAL - Mas não é necessário esperar valorizar ou desvalorizar, a compra é apenas para gerar o limite mensal de Nucoins)
(Taxa de venda de crypto 1,6% = 392R$)

Saldo final em torno de: R$ 1296,00. / Repita no mês seguinte.

É claro que você pode usar o cartão de crédito pra cobrir uma parte do coinback. Pagando menos taxas na aquisição de criptos.

5 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade.
Veja esse Tópico, que criei há algumas semanas.
A verdade sobre o Nível 7

2 curtidas

Nos últimos 30 dias a NUCOIN caiu quase 4%… indo forte em direção aos 5 centavos

4 curtidas

Tá quase em 8 centavos, talvez em dezembro

2 curtidas

Quase 9 centavos você quer dizer.
Depois daquela subida nunca ficou abaixo de 0,87.

1 curtida

O que eu quis dizer é que está chegando na faixa dos 8 centavos. Mesmo que seja 0,08999…

2 curtidas

Isso mesmo bem pensado

2 curtidas

Hoje chegou 008999

2 curtidas

Voltou pra0,090 já já desse ainda mais!

Pessoal deve ter visto e achou que fosse a hora certa. A maioria nem frequenta a comunidade…

1 curtida

Gente ativos sobem e descem todos os dias,tudo e a longo prazo, se tu nao faz daytrade,ou swingtrade

nao tem por que ficar fissurado em analisar o preco dia mes e hora

Vcs estao sofrendo por antecipação :rofl::rofl::rofl:

O grafico so fez um topo e nao mostra intencao nenhuma de supera lo

Agora pra descer tem muito espaço,
Entao nao fiquem se assustando a curto prazo nao.

Parece que poucos viram o grafico de acoes,iriam infartar entao.

O nucoin esta segurando bem o preco mesmo tendo muito espaco grafico para cair,por que nenhum ativo sobe sempre

Ou desce,ou lateraliza,estao tirando essas hipóteses tbm?

3 curtidas

Quando ou em que fase se começa a lucrar com os nucoins. Alguém sabe responder?