Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Ninguém sabe.
Pode inclusive não haver lucro, dependendo de quando você ingressou no Programa e quanto pagou pelo Nucoin.

4 curtidas

Ingressei em Agosto comprei 1.500,00 nucoins inicial estou no nível 5 quase 6.

2 curtidas

Com base nesses dados, você pagou mais de R$0,03 (três centavos) por Nucoin.
Se está próxima do Nível 6, significa que congelou e terá de aguardar fevereiro/24 para vender ou recongelar…

3 curtidas

Nos últimos 30 dias caiu quase 6%.

Para mim eu ainda acho que vai estabilizar na casa dos 5 centavos (variando entre 4 e 6 centavos). Como recompensa de uso do cartão, está ÓTIMO!!

Não é para ser investimento mesmo.

Se baixar para 4 eu vou comprar e congelar para ficar no nível 7… seria praticamente 4% de cashback extra por compra! Ninguém dá esse retorno.

NUBANK é o melhor cartão para minha realidade

1 curtida

Quer a resposta, estamos no mês da Black Friday… Muitas pessoas comprando… Ganharam o cashback, em nucoins, depois venderam… Resumindo: Altas quantidades de vendas… Resultado: Cotação caindo… E quando as promoções passarem… Vai diminuir as vendas… E os cashback… Sendo assim, diminuindo as vendas de nucoins :white_check_mark:

1 curtida

Quando tiver uns 60% a 85% do Fornecimento total, em circulação… A história pode mudar… Ainda, estamos no início…

Dia 25/11 descongelou as 175 que ganhei.
Por enquanto vou manter assim e congelar dia 10/12 e nós próximos dias 10 que vierem!
É a data em que eu coloco quase todos os meus afazeres financeiros…

Você faz DCA:
é uma importante uma estratégia de rendimento mirando o médio longo/prazo, que deve ser observada por todo trader. O DCA, como também é conhecido, consiste em dividir o aporte a ser investido em no mínimo 12 parcelas para fazer aportes mensais.

No DCA, o investidor divide o valor total do investimento e compra um ativo alvo em intervalos. As compras continuam independentemente do preço do ativo e continuam até que o valor do investimento se esgote. Isso pode ajudá-lo a minimizar o impacto da volatilidade e eliminar a necessidade de avaliar o ponto de entrada correto.

Nessa faixa, aguardando para comprar, e uma especulação no momento em que a nubank abrir as cotações para o público pode da uma boa grana para quem tiver pensando em fazer um trade.

Exatamente reforçamos essa compreensão e objetivo do NuCoin.

Entao não poderia colocar como uma moeda digital, sabendo que as pessoas estão querendo rentabilidade, fosse ass colocaria só como progama de desconto.

1 curtida

Seremos os próximos bilionário dessa próxima década, pode escrever depois vamos relembrar.

3 curtidas

Bem lembrado, o pessoal tem que ir nos gráficos do índice e do dólar.

Ele suaviza as perdas, mas também os lucros. Ou seja, você troca o risco por uma margem menor de lucro, caso o tenha.

Bilionários é meio difícil. É preciso começar cedo.
Eu com minha renda atual acho que chego aí primeiro milhão só lá pros 50 anos. Isso se nada impedir meus aportes mensais!

3 curtidas

Concordo. Graças ao nucoins bônus por gastos + o UV o cartão black do Nubank é o melhor do mercado com relação a cashbacks/economia, isso é um dos principais motivos que voltei a usar o Nubank.

A nucoin está só que desvaloriza o que da uma agonia caso tenhamos comprado um certo valor quando estava em alta. Mas por enquanto os ganhos de bônus dessa moeda se vc tiver no nível 6 ou 7 está compensando. Pretendo subir para o 7 caso a moeda caia muito o que parece ser tendência se o Nubank não lançar outros benefícios que influencie a compra. O que torço pra que lancem né, tipo aumentar limite do cartão com compras de nucoins, conseguir descontos em lojas se comprar certas quantidades de nucoins, aumentar o cashback do cartão ultravioleta de 1% para até 2% valendo para gastos referente a próxima fatura se o cliente comprar um pack com certa quantidade de nucoins.

Não sei, temos que pensar em benefícios que seja bom para os clientes e o Nubank né.

Acredito que não tenha tanta relação o é so movimentação de oferta e danda mesmo. Isso pode melhorar só quando voltar as negociações.

Esta com 3 dias que entrei para a nucoins até então nem sabia da existência dessa moeda e assim são muitos usuários do roxinho comprei a 0,089 agora esta em ladeira a baixo 0,087 deve voltar para 0,01 eu acredito ou 0,02 ai vou fazer uma compra boa

1 curtida

Difícil de acontecer.
Pois aconteceria novamente o interesse por comprar para especulação.

2 curtidas

Tem horário como na bolsa (de 9 hrs às 17 hrs) para compra e venda de cripto? Tô afim de acordar super cedo em todo mês de fevereiro pra verificar cotação e possível compra de NuCoin em preço bom!

4 curtidas