Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Cripto não dorme. Não tem hora nem dia. Só para mesmo nas suspensões programadas para manutenção.

12 curtidas

Isso e fato , o Nubank existe em quantos países? No que eu sei AK e teste do token o banco em si sabe que o programa de fidelidade terá fim , quando no mínimo 80% dos clientes tiverem chance de entrar mesmo que não se engagem, aí sim será liberado para todo o mercado cripto a satisfação do cliente em primeiro lugar . Aí sim não vai interessar programa de fidelidade por que para baixo ou para cima o Nubank irá ganhar encima de tachas milhares . Para mim e a nova BTC , daqui 10 anos e EUA , México, pra começa daí pra frente a gente vê se de tempo vamo visita o mundo. E sonha não paga se virar realidade já está pago

4 curtidas

Não custa sonhar!:joy::joy::joy:
Uma outra coisa alguém aqui sabe dizer quanto volta a cotação.?

Ninguém sabe o futuro… Kkk se não, aqui teria só milionários da Mega-Sena kkkk

Isso e ninguém sab , 3 anos investindo em 8 seguimentos o primeiro que me der alto retorno servirá para potencializar os demais e assim vou ditando o futuro

2 curtidas

Bom, isso poderá modificar ou melhorar o seu futuro :white_check_mark:. O importante é: Persistir e não desistir.

2 curtidas

O importante e nao morrer,e assim ir gerando rendimentos e aplicações a cada mes,decadas.:grin::grin::grin:

1.744.743.235,87,Bi de nucoin congelados. Será que 50 % serao descongelados janeiro e fevereiro

2 curtidas

Com essa nova lei de 15 % será que Aparti do descongelamento em jan/FEV, quem vender vai ter que pagar impostos sobre os lucros.?

De mim esses vagabundos não vai ver um centavo…

2 curtidas

Fala Nubankers, tudo bom com vocês? Eu espero que sim!

Vamos falar sobre algo muito útil: Descongelamento automáticos de Nucoins!

Fiquem atentos aos descongelamentos de Nucoins que ocorrem de forma automática nas contas de vocês, pois este descongelamento poderá fazer com que você perda seu nivel Nucoin, e consequentemente o seu cashback de Nucoins será menor.

Espero poder ajudado vocês, e qualquer dúvida é só chamar!

4 curtidas

Cara acredito que não, ainda não tem legislação para as cripto nem regulamentação para esse ativo como terão legitimidade para cobrar imposto desse ativo. Outra coisa se tivesse a regulação até que seria bom, poderia valorizar bastante a moeda. Na minha visão.

1 curtida

A equipe já tá de olho nisso, adicionaram no road map !

4 curtidas

Demorei muito pra começar a investir e me arrependo disso. Eu ficava deixando na poupança. Isso quando eu não gastava pra como a maioria diz “viver de aparência” comprando coisas que eu não precisava só pq eu queria!
Agora tô jogando meu salário todo na bolsa e renda fixa. E aos poucos criando a reserva de emergência.
Prevejo R$50K+ investidos antes de 2028!
E não vou parar por aí. Já em casa todo mundo achou estranho e me criticou depois que eu parei de pagar pizza, japonês, etc todo fim de semana.
E ainda dizem que investimentos não dão em nada!

Veremos…

2 curtidas

50 k ja vai dar muita pizza de lucro,
Imagina nos 80 ou 100 k

Pega seus 50 k e compra link e Matic, que faz faz um milhão em 2025

Kkkk( meu filho tu tá precisando de informações kkk
Vah da umas olhada nas informações sobre imposto sobre criptomoeda que vc vai ver a lei la .15%

So que se ela cair 10% em 1 dia,e 5 mil que queda,ate ela ir oscilando para alta os mesmo 10%vai demorar,ai volta a 0x0

Isso que e ruim em crypto as quedas sao fortes

2 curtidas

Ainda não tenho 50K, e de novembro até janeiro estou investindo no dentista.
Já tinha pelo menos 10 anos sem ir numa consulta. Resultado: R$2200 + uns R$300 dos remédios!
Até o momento…

Vou pesquisar aqui a sua ideia!

Eu gastava tranquilo de R$200 a R$300/mês com pizza.
Depois que meu cunhado me apresentou a comida japonesa passou de R$300 a R$500/mês com os dois!
Dependia muito da época do ano.
Como eu estudei o fundamental fora vivendo na casa da minha tia ex-imigrante ilegal (hoje tem nacionalidade) eu tbm fazia o thanksgiving até 2017 todo ano que ficava na faixa dos R$250 a R$300. Na verdade eu parei de fazer pq só eu comemorava!
Meus pais odiavam ou não entendiam (não tenho certeza)…

4 curtidas

Pois e eu também, no meu caso e porque não conhecia investimento de renda fixa , e renda variável. Só de saber que meu dinheiro em renda fixa não está perdendo poder de compra e um alívio , 89% e renda fixa e 11 %e renda variável em 8 ativos e 1 cripto esses 11% acredito que irão superar os 89% em renda fixa. Eu também queria já ter entrado no mercado ,este ano foi de forte quedas para os meu setores para 2024 espero boas novas para me empucionar, hoje lucrando 30k em qualquer um voltarei para o mercado direcionado