Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Obs :Achei papéis de 125% do CDI insetos poupança não tem

Da uma pesquisada, Matic e link , dois grandes projetos, com o mundo real .

Saiu outra nova PL , essa de 15 % já nao tá valendo mais , .

Da uma pesquisada aí.
No canal do investidor 4.2.
Só sei que esse Governo quer ranca dinheiro de todos os lugares possíveis,
Eu n pago 1 real de imposto pra esses vermes.

3 curtidas

Por enquanto tô dividindo 40/40/20% (renda fixa/bolsa/reserva de emergência).
Meu plano inicial é uma reserva de R$25K, junto de pelo menos R$100/mês em dividendos.
Chegando aos R$100/mês passo pra 20% bolsa + dividendos e 60% renda fixa e 20% pra subir mais a reserva de emergência!

Então pe no chão e foco

Como não , encina aiii para todos…

Vai, positivo. Essa regra, começar a valer, no dia 1 de janeiro

Falta a canetada final ainda .

Projeto de lei, que vai ser aprovado, desde que começou o ano, só vem aumentando imposto… Achar que ele vai negar esse aumento de imposto kkk impossível! Esse é tratado com caráter de urgência! Até finado do mês, está aprovado e funcionando: no dia 1 de janeiro de 2024!

2 curtidas

Cara, aqui tem vários, que amam impostos… Nem tocar no assunto… Eles amam os impostos do amor, eles respiram o amor… Quando acordarem dessa ilusão, vai ser triste :cry:… Para os milionários, tem escapatória(ainda, quando não tiver, eles tem recursos, só mudar de país)… Agora, para quem não tem acessória de escritório de contabilidade e os melhores advogados. Essa é a classe media e baixa… Vão cair no abismo, que o amor criou… Se não tiver uma mudança… Estamos caminhando… Para anos sombrios, e uma futura crise… Nunca vista… Os que estão no poder… Não sentiram, nenhum impacto econômico ou financeiro.

Obs: # " achismo e loucuras da cabeça"

1 curtida

Tá feio , eu queria que a Coreia fizesse seus testes de míssel lá em brasilia .
Seria bom de mais .

1 curtida

Kkk fala isso não… O Pessoal, vai lhe atacar kkkk

1 curtida

Vamos continuar a sonhar, quem sabe vira realidade. :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Au meu ver eles Nubank querem criar algo que seus clientes sejao os donos e se ela crescer a ponto de 10 R$ no mercado firmando preço para evitar alta especulação jogando preço abaixo de 1 R$ .No que vejo eles querem e uma fonte vitalícia de lucro para evitar qualquer que seja crise economica os programas de fidelidade somente e para da vida ao protetor quem falar que e impocivel Das maiores criptos atuais tem aquelas que começarão a 0,05 nós temos 4 meses já buscamos 0,20 eu torço para 1 real em janeiro deve aparecer mais insentivo deu aquela alta essa semana

1 curtida

Impocivel não e ne seis sabem depois dos 5 reais eles podem liberar para todo mercado procede a visão
Boa noite , em qualquer negócio existe pessoas que não sonha ,essas que fazem desabar .O sonhado nunca desisti este e a cara do sucesso , se todos sonharem com 1R$, 5R$, 10R$ agente cria a famosa escadinha aonde todo mundo terá seu degrau disso estou certo e os que entrarem teram a mesma visão tamo junto nível 7, e 6 agente que controla se sobe ou desse entenderão. Quero logo fevereiro para ver o desenrolar disso quero ver os corajosos venderem isso. Sei não viuuu

2 curtidas

Já criou, a limitação de 510 mil nucoins deixa isso bem claro. Um sistema equilibrado onde todos podem participar e lucrar, ainda que leve algum tempo para chegar ao todo: nível 7.

1 curtida

Não querendo lhe corrigir, mudou para 500 mil nucoins, só o necessário, para atingir o nível 7 :sweat_smile:

2 curtidas

Se mudou pra 500k, como o nivel 7 ganha 1ncn pra cara real? Já recebe em reais? :thinking:

Não, recebe em nucoins.

Podendo acumular em reais, até R$ 2.112,00.

3 curtidas

Também não entendi, creio que devia ter uma folguinha para para acumular e troca por reais.

1 curtida