Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

O limite estabelecido, seja ele de 500k ou 510k, afeta somente as compras. A distribuição de Nucoins bônus não é afetada. Assim, por meio do recebimento de bônus é possível acumular além de 510k NCN.

Estou curioso é pra ver o que vai acontecer com esse limite quando for liberada a transferência de Nucoins entre contas. De certo modo, o limite perde a razão de existir, posto que alguns privilegiados com acesso a múltiplas contas teriam a possibilidade de burlar esse limite.
Ou será que haverá também condicionantes para a transferência, tal que possa ser feita, no caso, apenas para contas que, após a transação, terminem respeitando o mesmo limite estabelecido para compras? Eu acho que não…

8 curtidas

Os seus ganhos de cashback, não são compras de nucoins, então, não entrará no limitador, de 500 mil nucoins.

Pode até burlar o limitador de 500 mil Nucoins, porém o :lion: leão do imposto, iria querer os 15% dele, a cada transferência de 500 mil nucoins kkkk
Se aguentar, a porrada de tanto imposto, para fazer essa situação de burlar o sistema, no final… O governo, pode acabar levando, todo o seu lucro kkkk

Também estou curioso… Quem tem uma família grande vai distribuir por vários CPFs… :rofl:

2 curtidas

Talvez eles tirem o limite de 500k de compra.

Pensando num próximo patrocinador, essa regra não faz muito sentido, pois possa ser que uma pessoa queira ter os 500k congelado na nubank e algum outro valor considerável com outro patrocinador.

Na minha opinião, o Nubank acertou de impor esse limite para que as pessoas em que os Nucoins foram liberados no começo não comprassem quantidade absurda do token. Não vejo motivos em manter uma limitação num futuro, e vocês, o que acham que vai acontecer?

1 curtida

Acho que nesse caso não influenciaria, porque quem tem acesso a outras contas já podem comprar lá e pra acumular além dos 500k teria que congelar, então…

1 curtida

A questão é que quem tem múltiplas contas hoje, mesmo que possa comprar mais, ainda fica limitado na compra uma vez que “preencha” todas elas com 510k.

No caso da transferência, a menos que exista limitação similar, esse limite pode ser enganado, e bastaria ter duas contas: uma para comprar e outra para receber as transferências da primeira…

2 curtidas

Bom, e se tiver um limitador de transferência?ou limite de transferência, para uma determinada carteira?( esse sistema de transferência, não vai ser feito, de qualquer jeito, isso que você está pensando, eles já devem ter idéia, que pode acontecer… Então, eles podem esta pensando em uma maneira de evitar ou bloquear e não se esqueça que: eles podem colocar alguma regra, nessa situação, e quem quebrar a regra, pode perder sua participação no projeto Nucoin, tem isso também).

1 curtida

Exato. Há diversas alternativas. Ver qual será a abordagem adotada é justamente a minha curiosidade.

3 curtidas

Vou falar de uma situação, que ocorria antes:
Fiz uma comprar de 2 televisões em setembro, porém o vendedor cancelou (recebi minhas nucoins, mesmo com a comprar cancelada). E fiz a compra novamente e outro vendedor, cancelou(ganhei Nucoins também) na 3° tentativa, com outro vendedor, consegui(ganhei Nucoins)
Resumo da história, ganhei Nucoins, na 2 primeiras vezes(de graça) antes não era detectável, isso no sistema. Em novembro, isso mudou, agora se tiver cancelamento, aparece uma tabela de Nucoins negativas, que vai ser descontadas, nas próximas Nucoins, que ganhar de cashback.
Essa falha, foi solucionada.

2 curtidas

Essa hipótese é infundada, quaisquer impostos sobre ganhos de capital é aplicada sobre o lucro auferido.

2 curtidas

Só ir verificar as novas regras, que vão começar em janeiro de 2024, qualquer transferência, será caracterizado, como saque ou venda.
Essa regra atual, só é valida, até final de dezembro de 2023.
Se quiser, pode ir verificar.
Só que eles falam de Exchanges estrangeiras e carteira digitais… Não falam sobre as Exchanges nacionais… Porém, devido eles querem mais impostos, possivelmente, vai ser válido para todas… Sendo assim, vai acabar a isenção de venda(saque)/transferência de até 35 mil, por mês em criptomoedas( se não me engano, sera isso, posso está enganado, ninguém é perfeito)

A chance de ser aprovada é 99,999%, já que é mais dinheiro, para eles…
Obs: ainda não está aprovado… Até final do mês, saberemos a decisão final.

Estou falando de criptomoedas, as regras da bolsa de valores. Ainda existe a isenção, de 20 mil, por mês.

Estão previlegiando as corretoras nacionais. Creio que não fazem errado, mas para driblar isso basta transferir os seus recursos em reais, não em criptomoedas. A meu ver basta a Binance criar uma sede aqui e problema resolvido.

1 curtida

Na verdade, não está especificado, se o regulamento antigo, vai valer, exclusivamente, para as Exchanges nacionais… Não tem nada falando disso, se não tem, logo as regras antigas, não são válidas, o que valerá é novo documento, e não tem nada estipulado no documento, falando que as regras antigas, vão ser mantidas, para as Exchanges nacionais… Se não tem, o que valerá é: as novas regras.

Como falei antes, não tem nada beneficiando, Exchanges nacionais, com o regulamento antigo(que ainda funciona, até final de 2023).

1 curtida

Arrecadação de impostos, está agressiva, não vão beneficiar ninguém (não tem para onde fugir).
Essa é nossa realidade, querendo ou não.

Provavelmente, vão denunciar, essa mensagem.

1 curtida

Gostaria de propor uma reflexão à todos que se interessarem!

Analisem comigo: Temos hoje muitas pessoas no nível 7, com 500k de NuCoins congeladas, porém sem poder comprar mais. Imagino que estas pessoas, caso pudessem, teriam comprado muito mais NuCoins do que tem, não fosse a trava. Eu sou uma dessas pessoas, rs

Teremos em algum momento, novos patrocinadores e, imagino (é apenas uma conjectura com base nas documentações) que ao serem lançados novos patrocinadores, cada um de nós poderá congelar NuCoins em apoio ao patrocinador que mais faça sentido para nós. Logo, não faz nenhum sentido nesta configuração existir a trava que limita a compra, visto que eu supostamente poderia congelar 500k de NuCoin para o NuBank, visando os benefícios do programa, e 500k para outro patrocinador, visando aproveitar os benefícios deste patrocinador.

A lógica, caso minha suposição seja real, é que considerando a regra apresetanda pelo @FernandoLacerda sobre o que determina o valor do token (oferta e demanda), a demanda de pessoas comprando mais Tokens para ter benefícios de outros patrocinadores, mas sem perder os benefícios do NuBank, seja altíssima, acarretando em uma alta valorização do token.

O que vocês acham?

8 curtidas

Obs: Nada confirmado, é só uma situação hipotética
Bom, acho que o congelamento, dos patrocinadores, que não seja, a NUBANK, o congelamento, será diferente, não terá níveis, a questão de níveis (é o modelo do patrocinador NUBANK) os outros patrocinadores, será um modelo diferente, para capitação de clientes, para comprarem, os produtos, na loja do patrocinador.
Seriam lógicas e métodos diferentes.
O patrocinador NUBANK, fez esse método de congelamento de níveis, para viabilizar o início do projeto NUCOIN, já os outros patrocinadores, provavelmente, não terá níveis e sim, um congelamento único, com um determinado período. Pq a intenção é: capitação de clientes, para comprarem produtos.
Gerando um ciclo… Aonde o patrocinador, investiu um valor em tokens nucoins(que vão ser distribuídas, conforme os clientes, congelarem suas nucoins, no congelamento único e comprarem os produtos do patrocinador), para ter uma demanda de clientes… Resumindo de uma maneira simples: É um ciclo de ganhar e ganhar( O patrocinador vai ganhar, vendendo seus produtos e os clientes, vão ganhar suas nucoins de cashback).

3 curtidas

Se você vai trabalhar com capitação de clientes, você não pode dificultar os benefícios… Tem que colocar de uma maneira, que todos poderiam participar.
Exemplo:
Congelar 5 mil ou 10 mil nucoins.
Atualmente o benefício mensal do congelamento, do patrocinador NUBANK, gerar uma quantidade de até 23,2 mil Nucoins por mês (aproximadamente, com a cotação atual).
Sendo assim, é possível participar do congelamento, do novo patrocinador.

3 curtidas