NUCOIN "derretendo" em janeiro

Eu não compraria de jeito nenhum?
A troca de quê? Antes havia os sorteios, agora nem isso? Faz o que com Nucoin? Espera que outros comprem para o valor aumentar até uma bolha estourar?

1 curtida

Acredito que esteja chegando numa estabilidade…

5 curtidas

Também acredito que ficará em torno de 0,05.

5 curtidas

Estabilizando em 0,05 vai frustrar alguns que querem comprar a 0,02 - 0,03 ou 0,04.

4 curtidas

Para quem tinha uma estratégia de aporte em uma cotação menor, dessa vez não foi possível.

6 curtidas

Acredit que a causa dessa queda foi o dinheiro liberado em NuCoin para atrair novos investidores.

As pessas nao sao acostumadas com investimentos, entao muita gente vendeu as Nucoins pra sacar dinheiro.

Quando aumenta a oferta devenda, o valor cai.

1 curtida

Seja bem vindo a comunidade,LeoSantos.Aproveite para interagir e compartilhar conhecimento.

2 curtidas

Acredito que deve ficar em torno de 5 centavos até o projeto divulgar alguma novidade que décima sacudida (patrocinadores, por exemplo). Daí deve aumentar um pouco.

Muita gente, com um pensamento mais imediatista, fez uma grana rápida com a Nucoins, alguns mais outros menos, mas de forma geral, nada suficiente para mudar a vida financeira de forma definitiva.

Quem está com a estratégia de acumular a longo prazo, terá uma oportunidade de mudar de vida com a NuCoin, pois com uma quantidade grande dar sim de fazer uma grana para “ficar rico” ou pelo menos ter uma independência financeira ou que ajude a alcançar umas dessas duas coisas.

A Nucoin, baixo e as pessoas compram. Ela sobe e as pessoas vendem. Daí ela cai de novo, mas num valor maior que a baixa anterior, aí as pessoas compram de novo, mas menos pq o preço ficou maior. Aí aumentar de novo e elas vendem e conseguem algum lucro. E assim cicla inúmeras vezes

Quem comprou e vendeu teve pequenos lucros. Quem acumulou, ou seu patrimônio em Nucoins, dobrar ou triplicar.

Claro que é uma aposta no futuro. Mas é uma aposta que pode valer muito a pena. E trazer muitos arrependimento em quem não acreditou no projeto quando estava no início.

Que diga as pessoas que tiveram a oportunidade de acumular Bitcoin e não acumularam pelos mesmos motivos discutido e alegados aqui com a NuCoin.

7 curtidas

Não acho que ficarei rico, mas sim, talvez teremos o melhor dos melhores cartões.

Quem tiver combo , UV + Nucoins e estiver no nível 7 é só alegria.

Eu me considero “bem” no UV…

No Nucoin cheguei no nível 6.

Agora é acumular cada vez mais…

6 curtidas

Aquela força maior que possivelmente implicou a queda natural talves poderia entrar em cena novamente e dai levar o preço abaixo dos 0.049.

Vamos ver o comportamento na próxima semana, pois está estabilizado e o pessoal entusiasta com o nucoin acalmou os ânimos na comunidade.

2 curtidas

Bora ir para o nível 6 então kkkkk

2 curtidas

image

2 curtidas

#PartiuN7 :rocket:

5 curtidas

Posso te confirmar que ainda tem um grupo esperando a cotação estabilizar em uma cotação abaixo de $0,050000 para aquisição/especulação/congelamento.

Valor almejado bastante difícil de conseguir um preço-médio.

Então estamos entrando na semana dos primeiros pagamentos de salário, e há espectativas de que estas transações vão gerar processamento de coinback, o gráfico :chart_with_upwards_trend: gradualmente irá subir um pouco mais.

Ainda tem clientes subindo de nível agora e nos próximos dias.

4 curtidas

Problema é que o Nubank precisa dar uma uso para as Nucoins senão vai virar especulação.
Somente congelamento é muito pouco.

3 curtidas
Seja BEM-VINDO à NuCommunity

Acredito que muitas novidades vão surgir este ano @Andre_Luiz53 . O Roadmap dá uma “pista” do que pode estar por vir. Também estou na expectativa! :pray:

5 curtidas

pra quem não sabe pra onde vai, qualquer caminho serve…
Investir de qualquer jeito tem esses riscos mais intensos. kkkkkkkk

2 curtidas

Começar o ano em baixa aonde ??

Crypto significa Bitcoin… me fala aí quando que caiu começo de ano. Tá subindo aí 100% enquanto a nucoin tá caindo. Mesmo com muitos comprando a queda ainda tá dando 40% de prejuízo

Analise os anos anteriores, a internet abunda em gráficos de criptomoedas, basta pesquisar um e verificar com os próprios olhos. Análise técnica trabalha com probabilidades, não certezas; de outra forma o mercado já não existia; pois a certeza seria sua própria ruína.

1 curtida