Eu não compraria de jeito nenhum?
A troca de quê? Antes havia os sorteios, agora nem isso? Faz o que com Nucoin? Espera que outros comprem para o valor aumentar até uma bolha estourar?
Acredito que esteja chegando numa estabilidade…
Também acredito que ficará em torno de 0,05.
Estabilizando em 0,05 vai frustrar alguns que querem comprar a 0,02 - 0,03 ou 0,04.
Para quem tinha uma estratégia de aporte em uma cotação menor, dessa vez não foi possível.
Acredit que a causa dessa queda foi o dinheiro liberado em NuCoin para atrair novos investidores.
As pessas nao sao acostumadas com investimentos, entao muita gente vendeu as Nucoins pra sacar dinheiro.
Quando aumenta a oferta devenda, o valor cai.
Seja bem vindo a comunidade,LeoSantos.Aproveite para interagir e compartilhar conhecimento.
Acredito que deve ficar em torno de 5 centavos até o projeto divulgar alguma novidade que décima sacudida (patrocinadores, por exemplo). Daí deve aumentar um pouco.
Muita gente, com um pensamento mais imediatista, fez uma grana rápida com a Nucoins, alguns mais outros menos, mas de forma geral, nada suficiente para mudar a vida financeira de forma definitiva.
Quem está com a estratégia de acumular a longo prazo, terá uma oportunidade de mudar de vida com a NuCoin, pois com uma quantidade grande dar sim de fazer uma grana para “ficar rico” ou pelo menos ter uma independência financeira ou que ajude a alcançar umas dessas duas coisas.
A Nucoin, baixo e as pessoas compram. Ela sobe e as pessoas vendem. Daí ela cai de novo, mas num valor maior que a baixa anterior, aí as pessoas compram de novo, mas menos pq o preço ficou maior. Aí aumentar de novo e elas vendem e conseguem algum lucro. E assim cicla inúmeras vezes
Quem comprou e vendeu teve pequenos lucros. Quem acumulou, ou seu patrimônio em Nucoins, dobrar ou triplicar.
Claro que é uma aposta no futuro. Mas é uma aposta que pode valer muito a pena. E trazer muitos arrependimento em quem não acreditou no projeto quando estava no início.
Que diga as pessoas que tiveram a oportunidade de acumular Bitcoin e não acumularam pelos mesmos motivos discutido e alegados aqui com a NuCoin.
Não acho que ficarei rico, mas sim, talvez teremos o melhor dos melhores cartões.
Quem tiver combo , UV + Nucoins e estiver no nível 7 é só alegria.
Eu me considero “bem” no UV…
No Nucoin cheguei no nível 6.
Agora é acumular cada vez mais…
Aquela força maior que possivelmente implicou a queda natural talves poderia entrar em cena novamente e dai levar o preço abaixo dos 0.049.
Vamos ver o comportamento na próxima semana, pois está estabilizado e o pessoal entusiasta com o nucoin acalmou os ânimos na comunidade.
Bora ir para o nível 6 então kkkkk
#PartiuN7
Posso te confirmar que ainda tem um grupo esperando a cotação estabilizar em uma cotação abaixo de $0,050000 para aquisição/especulação/congelamento.
Valor almejado bastante difícil de conseguir um preço-médio.
Então estamos entrando na semana dos primeiros pagamentos de salário, e há espectativas de que estas transações vão gerar processamento de coinback, o gráfico gradualmente irá subir um pouco mais.
Ainda tem clientes subindo de nível agora e nos próximos dias.
Problema é que o Nubank precisa dar uma uso para as Nucoins senão vai virar especulação.
Somente congelamento é muito pouco.
Seja BEM-VINDO à NuCommunity
Acredito que muitas novidades vão surgir este ano @Andre_Luiz53 . O Roadmap dá uma “pista” do que pode estar por vir. Também estou na expectativa!
pra quem não sabe pra onde vai, qualquer caminho serve…
Investir de qualquer jeito tem esses riscos mais intensos. kkkkkkkk
Começar o ano em baixa aonde ??
Crypto significa Bitcoin… me fala aí quando que caiu começo de ano. Tá subindo aí 100% enquanto a nucoin tá caindo. Mesmo com muitos comprando a queda ainda tá dando 40% de prejuízo
Analise os anos anteriores, a internet abunda em gráficos de criptomoedas, basta pesquisar um e verificar com os próprios olhos. Análise técnica trabalha com probabilidades, não certezas; de outra forma o mercado já não existia; pois a certeza seria sua própria ruína.