NUCOIN "derretendo" em janeiro

Observação sobre a palavra desgelo

Ela não existe no sentido tradicional.

A palavra correta é degelar.

Mas por causa das etimologias, em algumas situações desgelar é aceita como tendo o mesmo significado de delegar ou descongelar.

5 curtidas

Prezado @Benhur ,

Seja bem vindo a comunidade.

4 curtidas

É vero :white_check_mark:

2 curtidas

Seja bem-vindo a comunidade @Benhur

4 curtidas

Somos 2!

1 curtida

Boa noite! Sei que ninguém aqui tem bola de cristal, mas quais as perspectivas para os próximos dias? Vejo que a Nucoin está descendo continuamente, mas, imagino que quando chegar ao “valor esperado” por muitos, vai ter uma forte força compradora… A questão é, qual seria esse valor antes que ela volte a subir, objetivando a compra antes disso. Alguém se arrisca? :sweat_smile:

8 curtidas

@Nubuddy sorte

10 curtidas

:crystal_ball: Muito duvidoso

12 curtidas

Nem tanto, boa parte dos que estão vendendo são pessoas leigas levadas pelos boatos que envolvem o “grande degelo”, essa não vão comprar mais, penso… creio que novos compras serão feitas por níveis mais altos e novos clientes adicionados ao programa.

4 curtidas

Pse, isso também me passou pela cabeça… De toda forma, caso o Nubank se mexa com novos patrocinadores, ou mais sorteios, pode ser que isso sirva de incentivo também. Mas, de fato, muita gente deve ter se sentido frustrada por ver uma valorização absurda do “seu dinheiro”, sem poder vender (por conta do congelamento), seguida de uma queda…
Minha intenção é subir para o nível 6 e manter (já que estou no 5), e daí observar melhor… Quero manter o nível 6 para conseguir mais nucoins com meu uso diário do cartão, não para especular (não estou julgando, cada um sabe o que faz…), mas, no meu caso, quero usar como programa de recompensas mesmo.

4 curtidas

Já está em R$ 0,06. Hora de comprar? Esperar mais por que ainda vai cair?

3 curtidas

Normalmente essa é uma decisão que recomendo sempre a decidir sozinho com base no seu conhecimento, porque cada um tem seus próprios interesses e como envolve o seu dinheiro, todo cuidado é válido.

7 curtidas

Se as pessoas não forem muito afobadas e esperarem mais um pouco, o valor do Nucoin (NCN) pode chegar a R$ 0,04.

O Nucoin (NCN) a R$ 0,04 é um excelente valor para aquisição.

8 curtidas

Estou aguardando isso, para comprar e mudar de nível :rocket:

N Possibilidades
:purple_heart:

4 curtidas

Boa tarde, pessoal.
Primeira participação aqui no fórum. :slightly_smiling_face:

E se as vendas estiverem vindo, além dos que estão com medo da desvalorização, justamente daqueles que adquiriram a Nucoin a R$ 0,01 lá no início? O lucro deles ainda estaria sendo considerável.

3 curtidas

1° sugestão, sim. O tal do FUD e FOMO é certeza.
2° sugestão, sim. O preço está em queda, devido ao Lançamento gradual da compra/venda do Nucoin em agosto/23. Justamente os 6 meses de agora que estão realizando lucros.

O que ainda não perceberam é que nem todos vão lucrar. Se venderem a quantia exata que coloque no Nível 7, não vão conseguir comprar com o mesmo preço, mas com o mesmo valor. Ou seja, passou dos R$ 35 mil no mês, vai pagar um p… imposto, pq o lucro será enorme e os 15% não perdoa.

Resumindo, não compensa vender se ainda quiserem ficar no programa. Além de pagar imposto, não vão conseguir voltar para o Nível 7 com esse valor.

Só pra constar, o preço não vai voltar a R$0,01 já que desde agosto, no mínimo 1 milhão de clientes congelaram no mínimo 50 NCN. Por isso, os dados no Explorer do Nucoin, mostra 2 bi de congelados e +5 milhões de usuários, desde agosto.

8 curtidas

Não se esqueça que: os YouTubers estão ajudando, influenciando “o degelo”. Só observar! :eye::eye: Vai começar a chover vídeos, falando disso!
Isso, se já não tiver vários… Pode ter: até mais de um vídeo lançado, por dia.

@Edson_Bezerra

5 curtidas

Mas pode ter a certeza que a intenção por trás é outra.

Concordo que esta ocorrendo um verdadeiro derretimento nas moedas Nucoin, sou nível 6 e já perdi extamente -24.60% do capital congelado, estou com medo de quando chegar a data de resgate que é no inicio do mês de julho só tenha alguns centavos ao invés do capital consideravel que foi investido.

5 curtidas

Seja bem vindo a comunidade,E_Esteves.
A queda no preço pode ser uma oportunidade de comprar mais Nucoins e subir de nível,ou manter elas em carteira para uma possibilidade de lucro no futuro.Mas tudo isso é individual.Cada pessoa deve traçar suas estratégias.

1 curtida