NUCOIN "derretendo" em janeiro

Bom dia,
recomendo este vídeo a quem tenha intenção de subir acima do nível 5.

3 curtidas

Algumas recomendações provenientes de influenciadores e YouTubers, 90% utilizam pesquisas sem respaldo, o projeto precisa de no mínimo uma leitura do regulamento.

8 curtidas

Vocês todos aí torcendo pra cair, e eu que comprei 45k a 0,87 pra ir para o nivel 7, fiquei todo feliz e agora ja perdi 9k, e cada dia entro e vejo mais meu dinheiro derreter, sendo essa a minha primeira experiencia com cripto, bate um desespero mas agora nao tem o que fazer, é esperar e deixar rs la congelado.

4 curtidas

O Nucoin jamais chegou em R$ 0,87.
O pico foi de R$ 0,21.

6 curtidas

Provavelmente foi na casa dos 0,087.

10 curtidas

Nessa situação é: acumular Nucoins e vender os acumulando(em uma cotação maior, que você comprou ou equivalente) em uma próxima alta. Fazendo retornar seu investimento, porém isso é uma tarefa a longo prazo. Aproveite e vá acumulando :white_check_mark:

7 curtidas

A maioria são lacradores preguiçosos, que views não importa como consigam isso.

7 curtidas

Esse é um grande problema. A política da desinformação… muitos usam da influência para desinformar, e sequer leram os regulamentos do Programa.

13 curtidas

Esse aí que o colega recomendou até que foi pragmático, com o olhar estritamente de investimento e considerando estritamente a situação do programa hoje (ou no final de 2023). Naturalmente, não podendo prever o futuro, a análise é feita no que existe de concreto.

Pra mim o que foi exagero foi a foto de capa com o “Fuja do nível 7”. Bem desnecessário. Mas o conteúdo até que achei ok. Só que cada um tem as suas expectativas, seus objetivos, e conhece o seu critério, e pode ser que não chegue à mesma conclusão. Mas até nisso ele deu um pouco da flexibilidade de a pessoa colocar os próprios critérios.

9 curtidas

Também, é aquele clássico clickbait para chamar atenção de quem tá lendo a clicar pra assistir o vídeo, particularmente não sou fã de vídeos que já começam com essa promoção, mas isso vai de cada um, se o vídeo é bom, chama atenção por si só. :man_shrugging:t4:

11 curtidas

A minha @Oliwa, é começar a comprar quando chegar a 0,05xx e ir potencializando à medida que for baixando.

7 curtidas

Pegaram o título da comunidade “o grande desgelo” :joy::rofl:

3 curtidas

E ainda escreveram errado. :man_shrugging:t2::man_facepalming:t2:

Não existe a palavra “desgelo”.
A palavra correta, como coloquei no título desse post, é “Degelo”. :crazy_face::stuck_out_tongue_closed_eyes::laughing:

7 curtidas

Esse rapaz do vídeo é bom. A análise que ele faz no vídeo é pertinente: considerar o risco e retorno associado a comprar e ou manter os nucoins congelados. O título do video é clickbait é um mero detalhené, estratégia de engajamento…

ele disponibiliza uma planilha muito boa.

5 curtidas

Obrigado pela recomendação, Fernando!

Foi bem isso mesmo, Fernando, esse vídeo foi uma análise bem pessoal com conclusões que cheguei com os estudos que fiz sobre as Nucoins, durante as simulações que fiz percebi que o nível 7 não é tão interessante quando parecia, já que a maioria das pessoas iria considerar apenas o retorno em cashback e não a custo de oportunidade do dinheiro congelado, então resolvi publicar este vídeo mostrando isso.

Eu entendo de verdade a crítica geral sobre títulos e thumbs chamativos, eu como usuário de YouTube também canso de ver tantos vídeos assim. Trabalho com YouTube há 8 anos, criando pra mim e para alguns clientes com milhões de inscritos e posso dizer tranquilamente pra vocês, criar uma thumb e título chamativos é uma questão de sobrevivência dentro da plataforma, sem isso seu vídeo tem uma baixa taxa de cliques e seu vídeo “morre”, no longo prazo seu canal morre também, pra quem tem o YouTube como fonte de renda tem que aprender a usar isso de forma justa, o trabalho do bom produtor de conteúdo é saber fazer um bom título/thumbnail, que chame atenção, mas que seja condizente com o que está sendo dito no vídeo.

kkkk nossa, verdade, até troquei o título aqui, na minha cabeça era “desgelo” mesmo :rofl:

Valeu, Dobner! Esse vídeo teve um bom alnace, tenho certeza que ajudou muita gente a entender o que é custo de oportunidade, esse é um conhecimento importante pra tudo relacinado a dinheiro. Essa planilha rodou bem, vi até variações dela aqui na comunidade, teve um usuário aqui da comunidade que deixou ela ainda mais completa, achei sensacional kkkk :joy:

9 curtidas

@Daniel_Spacof, eu acho péssimo que isso seja necessário, mas, sim, compreendo a situação da sobrevivência. Em meio a tanta produção de conteúdo, são necessários alguns chamarizes e, infelizmente, essa é uma das formas. Assim, não é uma crítica pessoal, mas ao modelo do negócio mesmo.

Sucesso pra você!

10 curtidas

Inclusive, @Daniel_Spacof… o YouTube recomendou esse vídeo seu para mim. Pouco depois me lembrei que já tinha visto você por aqui. Parabéns pelo trabalho no YouTube! :handshake:

12 curtidas

Isso mesmo, erro de digitação

2 curtidas

Eu já estou começando a comprar de pouquinho para subir para o nível 6.

7 curtidas

Seja bem vindo a comunidade IGOR_BENHUR_MARQUES

Sucesso na sua estratégia!

3 curtidas