NUCOIN "derretendo" em janeiro

Observe que a palavra derretendo está entre aspas.
As aspas são um sinal de pontuação usado na língua escrita para destacar uma palavra ou expressão por alguma necessidade . Isso pode ser feito para indicar um significado diferente (conotativo), para indicar uma entonação ou ainda em outros contextos específicos.Neste caso indica uma entonação irônica ou sarcástica e não um sentido literal da palavra.

Pra mim é um programa de fidelidade top.
Que continue assim :clap::clap:

2 curtidas

Ao acusar, gentileza apresentar os fatos. Grato.

13 curtidas

tudo uma questão de tempo

meus nucoins ja foram descongelados e não vou vender , vou esperar um tempo pra congelar novamente , que a nubank lance novamente outras promoções e estimule clientes para comprar.

agora o descongelamento é a melhor epoca… esperar e comprar na hora certa. e creio que vai ter algo logo , afinal carnaval ja ta ai e sei que muitos vão fazer algo( não só a nubank)

5 curtidas

Eu sou nível 6 e estou realizando projeções do pior ao melhor cenário. Por enquanto estou otimista em relação ao projeto.
Acredito que abaixo de 0,6 é compra certa. Não acredito em quedas maiores… no momento o preço está em 0,078.

8 curtidas

O problema em segurar os nucoins sem congelar é você cair de nível e deixar de ganhar…

4 curtidas

A queda esta violenta.

5 curtidas

Seja bem vindo a comunidade, Andre_G_F_Zagato,
Para uns,é uma oportunidade de venda,para outros é oportunidade de compra.
Depende da estratégia de cada um.
Algumas pessoas desejam que caia ainda mais para comprar moedas e subir de nível.

7 curtidas

Estou nessa turma :point_up_2:t2:

N Possibilidades
:purple_heart:

5 curtidas

Relaxa…
estamos todos no mesmo barco!

(Titanic é o nome dele)

6 curtidas

Esse valor do Nucoin está atrelado a quê? O que sendo considerado para valorização ou desvalorização? Não pode ser somente a corrida por venda após descongelamento, não faz sentido…

Tô vendo a hora desse gráfico dar uma “piruleta” :rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

O criptoativo Nucoin (NCN) não está atrelado a absolutamente nada.

O Nucoin não está atrelado a moedas ou commodities.

Todo o valor referente ao ativo é exclusivamente proveniente de sua valorização ou desvalorização causados pelas compras e vendas do ativo.

8 curtidas

Esse deve ser o gráfico mais acompanhado em todo o Brasil no momento :joy:

9 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Mesma situação, agora fico perdido para saber o melhor momento de compra :thinking: Pra mim precisaria de aproximadamente 2K para chegar ao nível 6 ( atualmente ). É realmente difícil saber um melhor momento né?

3 curtidas

Aguardando cai mais, pra comprar mais e mais.

2 curtidas

Você tem que colocar uma meta: Quando chegar a X eu compro R$Y.

A minha meta é começar a comprar quando chegar em 0,06, e vou observando. Se chegar a 0,05, compro um valor mais alto em Reais. Se cair mais ainda, vou comprando.

N Possibilidades
:purple_heart:

12 curtidas

Nenhuma força compradora capaz de segurar o despejo diário que o nubank da aos clientes que imediatamente os vendem. Tá bom, nem todos vendem, mas o congelamento não é capaz de fazer subir, pois não é uma força compradora, ela apenas reduz os nucoins no liquid pool. O que faz a cotação subir é mais gente comprando do que vendendo. E todo mundo que congelou em meados de agosto e está descongelando agora está vendendo o mais rápido possível pra evitar vender antes da desvalorização que deve jogar a cotação na casa do 1 centavo ou menos. E depois de toda essa gente vender, o nubank seguirá dando nucoins aos clientes, aumentando a quantidade de oferta no liquid pool em quantidade superior a força compradora… não esperem voltar aos 10 ou mais pq não vai voltar…

9 curtidas

Pois é, deve cair mais, por que muitos que compraram no inicio nao entenderam o programa, mas fazer o que não é! Mas acho dificil chegar no preço de 1 centavo, creio eu que tem muitos nivel 05,06 e 07 que vão continuar congelando para usufruir dos benefícios, eu mesmo sou um desses, nivel 07 e ja ta ativado congelamento automático.

6 curtidas