NUCOIN "derretendo" em janeiro

Segundo alguns, de 9 centavos, para 8 centavos. É um derretimento absurdo :joy:

Eu só observo :eye::eye:

3 curtidas

A primeira pernada de alta foi a 0,03.140 conforme mostra no app em 1 ano.

3 curtidas

Se cair muito (tipo voltar ao valor inicial) eu compro. Senão continuo mantendo meu nível 5 e vou só vendendo o que eu ganho.

5 curtidas

O pessoal estava acompanhando o gráfico descendo dois dias seguidos, sendo uma desvalorização que não provocou aquele alvoroço. Foi $0,01 ou menos que isso.

4 curtidas

Entre em contato com a central de atendimento do Nubank e informe a situação.
Pode ser um Bug ou necessidade de atualização do app.

3 curtidas

Se puder fazer isso no nível 6, é mais atraente! :moneybag:

:purple_heart:

3 curtidas

Pois é, @arnaldo_junior2, eu esperava um derretimento maior. Mas …

Bora aguardar fevereiro.

6 curtidas

Acredito que seja ansiedade ou expectativas pela queda de preço, que pode ser a tão aguardada oportunidade para subir de nível :grin:.

4 curtidas

Exatamente

4 curtidas

Será que aínda esse mês ele chega na casa dos 70?

6 curtidas

Essa queda ainda vai longe, eu peguei no começo também e as minhas descongelam dia 5 de fevereiro! Só no aguardo para vender as minhas nucoins porque essa utility é sem fundamento, não temos nenhuma novidade e é pior do que deixar o dinheiro na poupança porque o rendimento e quase 0

5 curtidas

@Paulo_Ricardo86
Na verdade, se for comparar com desvalorização do real, qualquer rendimento fixo: seria negativo( ele server: para tentar diminuir, o seu prejuízo, essa é realidade kkk).

3 curtidas

Olá,Paulo,só pra entender seu ponto de vista.Voce apresentou como justificativa a falta de novidade e rendimento quase 0 no valor investido.No seu caso os Nucoins recebidos durante esse tempo de congelamento foram insatisfatórios?

4 curtidas

Acredito que a viabilidade do programa nucoin depende de quantas pessoas há no nivel 7. Essa informacao devia ser disponibilizada no explorador. Cada pessoa no nivel 7 afere um lucro de aproximadamente 2000 reais por mes, ou seja, 2000 reais que saem do pool de liquidez, se a pessoa usa a estrategia correta e vende o token para aferir o lucro (o que acho bastante provavel de ocorrer frequentemente). E isso é determinante para o preco do token.

8 curtidas

@Pedro_Bonifacio
Bom, nem todos os níveis 7. Vendem: esse lucro de 2 mil Reais.

O que eu vejo é: que está meio a meio. Alguns vendem e outros acumulam.

Tem vários níveis 7, que já acumularam + de 100 mil nucoins(esses são: zero venda).

10 curtidas

Interessante seria se houvesse uma transparência quanto a quantidade de pessoas em cada nível.

4 curtidas

Está previsto no Nucoin Explorer Estatísticas da Blockchain.Acredito que futuramente teremos esses e outros dados.

2 curtidas

Eu acho que o Nubank tinha que liberar o Nucoin, ou qualquer outro criptoativo somente pra quem tem perfil arrojado em investimentos. Por que tem muita gente que não tem perfil pra esse tipo de ativo, fica comprando, na primeira queda se desespera, vende e depois fica reclamando que o Nubank não presta.

Infelizmente o mercado é assim. Criptoativos são muito voláteis. Por isso que temos que ter estratégia de investimentos e não concentrar nossa grana num único ativo.

Não vendi nenhum Nucoin, mas quando ele chegar no mínimo possível, comprarei mais. Pois meu objetivo é chegar no nível 6 ou 7. Acredito no propósito da moeda.

6 curtidas

Não li as postagens do tópico.

Mas derreter e algo que sai do sólido para o líquido.
Ou seja:

No nosso caso: vale =. 100

                          E
            
                Passa a valer. =  0

Sinceramente absolutamente não é o caso .

Do         Nucoin 🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣
2 curtidas

@Paulo.H o Nucoin é um “programa de fidelidade”, esse nasceu assim e deve ficar assim para cumprir o propósito. Quanto ao Nubank criar outro cliptoativo: Não acredito muito que isso possa acontecer, o Nubank já oferece isso e sem ter dor de cabeça, só lucra!

:purple_heart:

8 curtidas