NUCOIN "derretendo" em janeiro

Algumas delas tem tecnologias avançadas por trás, trazem benefícios e segurança ao sistema financeiro, a XRP é um exemplo. A Nucoin também que bonifica clientes de um banco apenas que usam seus cartões com regularidade, o que já fazem normalmente. A grande maioria sim é meramente especulativa, mas dizer que todas são inúteis já é um exagero.

4 curtidas

É assim… desde que a sociedade, se início ( as pessoas, que fazem acontecer. Ser a sociedade, deixar de existir… Todos os mercados financeiros:iram a zero e o que vai ter valor? R= alimentos/água/suprimentos básicos/jóias/ minérios/ ouro/ prata / bronze).

1 curtida

Comprar a 0,05? Ainda seria MUUUUITO, o investimento para alcançar um nivel 7 nessas condições seria incabivel em comparacao a uma moeda valendo 0,03 ou menos, o ideal é deixar cair o maximo que der, o mais proximo possivel de 0,18 pelo menos, isso seria o ideal, assim seria como um “reinicio”, agora achar q investir em 0,05 é bom negócio? pra mim é um pensamento muito utópico, 0,03 começaria a ser pensavel, mas ainda fora de um reinicio ideal, porem é dificil imaginar que a moeda possa voltar a casa dos 0,01 ou 0,02 óbvio, por isso digo o texto inteiro “ideal”

2 curtidas

Oi @Douglas_Pereira_Fiuz. A 0,05 ainda fica bem caro para alcançar o nível 7, no entanto a 0,05 centavos já da para começar a aquisição, comprando uma parte do total pretendido. E aí à medida que for baixando, compra-se mais, compondo assim um preço médio bom numa possível alta repentina após a grande baixa.

1 curtida

Com certeza, queda é uma oportunidade para as pessoas que não tiveram a chance de comprar a 0,01, poderem comprar um pouco melhor, lembrando que investimentos são para longo prazo.

2 curtidas

Não disse todas Edson, mas a grande maioria.

E com certeza, não tenho dúvidas quanto a isso, há milhares delas.

2 curtidas

Nesse ponto você está certo. E o ouro é um belo exemplo, não vejo grande vantagem em artigos fabricado com esse material; pelo contrário, creio que a prata é até mais bela e interessante, no entanto, ela vale bem menos. O ouro não tem grande valor pra mim, nesse aspecto.

3 curtidas

Não tem como saber o melhor momento!! O que existe é especulação e suposições de que talvez em fevereiro no “descongelamento” o preço possa vir a ficar mais atrativo. Eu Entrei agora e já fui direto ao nivel 6, pois mesmo na cotação atual o investimento é baixo. Acredito que nos próximos dias o nucoin pode vir a ter uma baixa repentina e que muito em seguida vai voltar ao patamar dos 0,08 pra mais. Se chegar a cair abaixo dos 0,05 vou para o nivel 7… e ai é aguardar o médio/longo prazo pra ver no que vai dar. E nesse meio tempo é tentar usufruir ao máximo do cashback.

8 curtidas

Ué, não precisa ser o último nível, muitos nessa cotação de 5 centavos, vão adquirir o nível 6. Que é mais viável( tecnicamente). Ou caso não seja, só observar.

2 curtidas

Somos nível 6 em casa. Rumo ao nível 7. Para o alto e avante. :smiley:

2 curtidas

Esse é o “X” da questão, não há como saber até onde o preço vai cair,o que pode ser feito é acompanhara cotação.Existem algumas opções a serem exploradas que possibilitam subir de nível(que deve ser o objetivo de grande parte daqueles que tem Nucoins).Cada um deve escolher sua própria estratégia.

1 curtida

Rumo ao nível 5 :rocket: :rocket:

3 curtidas

Voltou a subir: +0.11%/24h.

5 curtidas

Será que volta para o R$ 0,01 centavos? Queria comprar mais para atingir o nivel 7.

2 curtidas

Se as pessoas seguirem a linha de pensamento de comprar na casa dos 0,03 vai ser complicado, deveriam esperar cair mais

3000 reais o q é ao menos pra mim uma valia grande so daria 100.000 nucoins, e isso se a moeda chegar a 0,03, ou seja, MUITO LONGE de alcançar um nivel 7 ainda q é preciso 500.000 nucoins

3 curtidas

É recomendável, pois o detentor dos ativos não fica o tempo todo cogitando que em algum momento pode acontecer um fato que leva a desvalorização da moeda para mudar o nível.

Do que acompanhamos vemos estabilidade, e o coinback como alternativa para acumular e congelar.

Vamos sempre mantendo os debates.

4 curtidas

Amigo, eu sou nivel 6, cogitando ir ao nível 7 se bater 0.05… Acredito que seja muito improvável chegar nesse patamar de 0.03.

8 curtidas

Aparentemente o preço estabilizou,por hora.
Vamos aguardar até quando.
E como serão os próximos movimentos,ascendentes ou descendentes.

5 curtidas

Quero ver quando entrar fevereiro, se cair, vou comprar.

:purple_heart:

5 curtidas

Janeiro iludiu, nada de derretimento, vamos ver o mês mais aguardado… Fevereiro. Lembrando que a moeda é centralizada

6 curtidas