Nucoin futuro

Nubank tem trabalhado em silêncio :smirk: eu já peguei no ar o lançamento da Nucoin e agora vou começar comprar com força e congelar ,vocês estão falando com futuro milionário prazer Lucas Brito nubank obrigado

10 curtidas

Seja bem vindo a Comunidade Nubank @Projetor .

Sucesso na sua estratégia.

14 curtidas

Boa amigo! Este é o espírito. Também comecei firme desde que peguei o cartão Nu ultravioleta.

3 curtidas

Opa @Projetor, boas vindas a comunidade.

Entenda como funciona o programa e chega o rei.

Lembre-se que no momento o Nucoins é um programa de recompensas e não investimento, mas tomara que você se torne um milionário no futuro :hugs::hugs::hugs:.

7 curtidas

Isso aí, @Projetor! Pensamento no longo prazo será sempre a melhor estratégia quando o assunto é investimento! :handshake:

6 curtidas

Depende do tipo de milionário, em Nucoin eu ainda não sou, mas já existem muitos. Aliás, nem em Nucoi9n, nem em Real; quem dera…

1 curtida

Amém! Torço por você, e consequentemente por mim também.

1 curtida

3 curtidas

Fato ! Com essas novas informações sobre juros americanos repercutindo e com a possibilidade de virem patrocinadores novos para a Nucoin, ela pode explodir a qualquer momento :slight_smile: ufa finalmente depois de tanto tempo sem essa volatilidade saudável ebaaa !!!

13 curtidas

Acho que temos um sonhador aqui haha

10 curtidas

Então já sabe o que fazer: gaste tudo em Nucoin :wink:

3 curtidas

todas as nucoins possíveis ja foram mineradas, então com o tempo a tendencia é subir mesmo, eu to guardando minhas nucoins.

3 curtidas

Algum nivel 7 por aqui? Por enquanto sou nivel 6 e me pergunto se valeria a pena comprar a diferenca pra me tornar nivel 7. Eu tambem comprei a maioria do que me fez tronar nivel 6.

5 curtidas

Nem tanto, falta definir melhor esse “explodir” :joy:

4 curtidas

:raising_hand_man:

É uma pergunta difícil de te responder, você mesmo que deve fazer essa análise. Eu sou nível 7, mas foi logo no começo, entao não tive que desembolsar muito dinheiro. Para mim está valendo a pena. Espero que você possa tomar uma decisão sábia e com consciente.

11 curtidas

@Romer_Silva

Não…

Existem bilhões de Nucoins (NCNs) disponíveis para distribuição.

Levará alguns anos até zerar a distribuição de Nucoins (não serão mais distribuídos novos Nucoins).

3 curtidas

O que os juros americanos têm a ver com a alta da Nucoin? :thinking:

2 curtidas

@Amilton_Tenorio

Os juros americanos (brasileiro ou de qualquer outro lugar) não afetam em absolutamente nada o Nucoin (NCN).

O Nucoin não está atrelado a nenhuma moeda, seja o Real, o Dólar ou qualquer outra moeda FIAT ou virtual (criptomoeda).

3 curtidas

Acho difícil o preço subir muito, ou se manter alto por muito tempo.

Pense só nas pessoas que estão no nível 7, o preço atual é praticamente um cashback de 6%. Em 0,10 centavos seria um cashback de 10%, e a 1 real seria 100%. Acima disso, estariam ganhando dinheiro para comprar produtos.

2 curtidas

Esperando…

Que venha o tão sonhado momento :money_mouth_face::zap::moneybag::money_with_wings: