Nucoin futuro

Vai não amigo. Preço tem que ficar como está ou cair um pouco pra me ajudar a chegar no nível 7 depois pode explodir

5 curtidas

Só FOMO
Nada de concreto

1 curtida

Até parece, o Nucoin só explode com novidades no programa, não no mercado.

4 curtidas

@laetemn eu quis dizer que o numero de nucoins é limitado em 200 bilhões, segundo o nubank, eles não vão minerar mais nucoins, 200 bi é o maximo criado e que será distribuído no total.

eu acho possivel sim que no longo prazo, essas nucoin valorizem muito, vai depender do que o nubank planejar pra elas. se terá muita parceria, etc.

2 curtidas

Lembrando que isso pode ocorrer daqui a um segundo, ou daqui a 7 anos ou simplesmente nunca.

4 curtidas

É isso aí, ou pode voltar pra 0,01.

1 curtida

Oi @Projetor, seja bem-vindo à comunidade.

Minha estratégia também é acumular e estou fazendo isso, aos poucos, mensalmente, sem comprometer minha rotina financeira.

E está é justamente minha dica para você: Não comprometa sua rotina financeira. Invista sempre com racionalidade e com “os dois pés bem firmes no chão”.

Tá bom?! :wink:

4 curtidas

O número de Nucoins é limitado em 100 bilhões, sendo que uma quantidade grande (enorme mesmo) será queimada (burn).

4 curtidas

Se vc foi um dos que comprou no começo uma quantidade boa, não congelou e vendeu tudo no topo ou perto do topo, aí sim foi jogada de mestre, agora eu acho que o cenário é mais nebuloso, mas cada um faz o seu próprio julgamento.

2 curtidas

As Nucoins que o nubank distribui para cada compra feita com os cartões ou compra das cryptos vem de onde? E quando acabar? Aí as pessoas vão para de receber e só vai ser possível ter Nucoin comprando? E se não tiver uso/parceiro que ofereça alguma vantagem ou uso?

1 curtida

Exatamente, tô meio cético, ou eu vou perder uma baita oportunidade ou tem uma galera iludida que vai cair na real, veremos. :laughing:

3 curtidas

Não é bem assim, pois o ganho de NuCoins bônus está limitada em 2.112,00 reais em Nucoins.

Penso exatamente igual, @Luidgi. Mas estou no grupo dos iludidos :rofl::rofl::rofl::rofl:

O que imaginei e aí é uma escolha minha mesmo e não aconselho ninguém a me seguir :sweat_smile:

“Prefiro cair na real só que perder uma baita oportunidade”.

Claro que estou investindo em NuCoins sem querer isso comprometa minha renda. Estou tendo muita responsabilidade com minhas finanças e faço os aportes em Nucoins com muita responsabilidade. :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Sim realmente tem esse limite mensal, mas mesmo assim, seria como se pudesse ganhar de graça todo mês algum produto ou serviço nesse valor.
Mas realmente, o FOMO e o livre mercado pode fazer com que o preço suba.

2 curtidas

Fear of missing out ou medo de perder algo é o nome da síndrome que tem a ansiedade como um dos principais sintomas. A F.o.M.O pode ser definida como o medo de não conseguir acompanhar as atualizações e eventos, compelindo a pessoa a manter-se conectada às redes sociais.

Fonte: TJSC

Seria isso mesmo, @jeffthamy17?

3 curtidas

Isso mesmo,
É o medo de ficar de fora. Pode ser aplicada a qualquer coisa, não necessariamente a redes sociais.

2 curtidas

Olá. Espero que esteja bem!
Onde acompanho a cotação? Somente no App?
Obrigado.

4 curtidas

Pode usar o Nucoin Block Explorer

1 curtida

Irônico em kkkk

quer que nucoin explode, peça pra umas baleias comprar

senão: nucoin vai secar e explodir *boom

Existem dois lados , os que acreditam no projeto e os que não acreditam , no final um lado vai sorrir , eu preferir o lado de no futuro não me arrepender por não ter feito .