Nucoin futuro

6,5 bilhões já foram queimados :weary:

1 curtida

Muito obrigado.

Eu também estou deste lado, @Anderson_Carvalho3.

Escolhi o risco de me arrepender de ter acreditado no projeto e ele dar errado, ao invés de escolher o risco de me arrepender de ter deixado de acreditar e ele dar certo.
:face_with_peeking_eye:

5 curtidas

Eu sou nível 7, gastei/investi uma grana, mas atualmente compensa para mim. É muito individual, você tem que avaliar o risco x benefício. No meu caso eu apostei no risco e tem dado certo até o momento, e no meu caso eu já recuperei o que investi.

2 curtidas

Acho que a fala dele tem relação com a confusão que as pessoas fazem em pensar que a NuCoin é uma cripto…

As criptos, que são um dos tipos de renda variável, quando a taxa de juros americanos cai e torna menos atrativo as rendas fixas, migra investidores para esse tipo de investimento e, geralmente o valor do BTC, ETH sobem, puxando outras altcoins para a valorização…

Porém, a NuCoin nada tem a ver com cripto.

5 curtidas

Exato, e nem acompanha a variação do Dólar igual as outras.

A Nucoin é atrelada ao Real.

3 curtidas

Bom é assim, quem já retirou o totalmente o investimento em cashback, agora aconteça o que acontecer, é só lucro, mesmo se a cotação for a 0.01, o cara fica sossegado, já tirou o dele, o que vier é lucro, e 0.01 no nível 7 equivale a 1% em cada compra, num cenário pessimista já estaria ótimo, imagina na cotação atual é 6,53% de cashback em cada compra, é top demais.

Mas pra retirar rápido o investimento do nível 7 só quem comprou bem barato no começo, ou tem faturas bem altas, pq senão leva bastante tempo pra retornar o valor investido em cashback.

1 curtida

É o meu caso, já consegui recuperar o que eu investi. Mas obviamente torço para o sucesso da moeda, quero que ela suba cada vez mais.

2 curtidas

Eu também. Só gostaria que desse tempo para eu chegar ao n7 antes desta subida, mas caso não dê, tudo bem.

Vivo esse paradoxo a bastante tempo já.:rofl::rofl:

Gostaria muito que a Nucoin suba de preço, mas subir não chegou ao n7. Mas se chegar sem eu ser N7, fico feliz e se der tempo, dico feliz também. :crazy_face::stuck_out_tongue_winking_eye:

7 curtidas

Se não for invasivo perguntar, como conseguiu? Faturas altas ou pegou numa cotação baixa no começo?

2 curtidas

Boa! Eu recuperei meu investimento no quinto mês do programa. De lá pra cá foi só lucro e alegria!

5 curtidas

Oi @BrayanRampin, que massa.
Uma curiosidade (responda só se puder): Você adquiriu as suas Nucoins no início à qtos centavos?

4 curtidas

Eu investi um total de 8k para chegar ao nível 7, meu amigo!

Na verdade, um pouco mais de 8k. Por isso citei 5 meses para recuperar, pois atingi o limite em todos os meses até aqui, isso sem modificar em nada meu padrão de gastos, ou seja, pra mim foi só lucro!

7 curtidas

Show de bola, @BrayanRampin.
Obrigado por compartilhar.
Você é minha referência, aqui na comunidade, nas NuCoins. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

5 curtidas

Que prazer ler isso, meu amigo! Fico feliz.

No outro tópico estou tentando responder para ele está no modo lento, preciso aguardar pra conseguir postar…

5 curtidas

Eu paguei uns 39 mil, quando eu vi no começo ainda estava 1 centavo, comprei um pouquinho, e depois comprei em agosto, mas já estava mais alto. Minha média ficou perto dos 0.08, como tenho muitos gastos no cartão sempre chegava no limite de acumulo mensal, teve uns meses que dava uma subida legal, e eu aproveitava para vender (exemplo se você recebe hoje cada Nucoin a 0.06 e amanhã passa a ser 0.12 o seu saldo lá tbm dobra, mesmo tendo o limite de 2112 que no caso virariam 4224) então fui deixando acumulado, e quando dava alguma subida eu ia vendendo, e assim consegui recuperar o meu investimento.
Eu considero como investimento, o significado de investimento é aquilo que nos esforçamos em prol de obter algo. Sempre esperei recuperar meu investimento, óbvio que sabia o risco, mas no meu caso deu certo. Inteligência + paciência.

8 curtidas

4 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Esse @Lucas.R
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Existe uma planilha comparativa para ver se vale a pena ou não.
O investimento inicial é alto para o nível 7, mas é possível farmar muito com faturas altas.

4 curtidas

Então, eu tenho uma planilha para simular isso aí…

Veja, se te ajuda:

4 curtidas