Nucoin futuro

Como diz o grande Humberto Gessinger, Ascensão e queda são os dois lados da mesma moeda.

2 curtidas

#Medo.
:grimacing:
Mas, sigamos firmes e fortes.

5 curtidas

Pois é! Por isso perguntei… :joy:

1 curtida

Já existe algum alerta de preço pra acompanharmos as flutuações do ativo sem ter que ficar vendo ele no app?

https://explorer.nucoin.com.br/

1 curtida

Acredito que se liberar empréstimo em Nucoin para quem tem level 6 e 7 com taxa de juros baixo já iria estimular muita pessoa a comprar Nucoin e congelar ,com opção de pagamento das parcelas em Nucoin ,o banco ganharia na conversão de moeda ,e nós com desconto em empréstimo e financiamento com juros mais em conta impossível não dá certo o ser humano sempre gosta de benefícios e o que for gerar menos gasto ,sempre será melhor opção

1 curtida

Você colocou isso em mais dois tópicos, @Projetor.

Você realmente quer muito isso, hein?! :sweat_smile:

5 curtidas

Chegou a fazer aquele esquema de comprar cripto e vender na mesma hora pra gerar cash back?

Para quem não sabe do que se trata, procurem o video do clube dos inconformados no youtube.

2 curtidas

Rapaz guarda o segredo kkkkk pra que tu foi falar agora :slightly_smiling_face:‍↔

1 curtida

@Projetor Pode esclarecer de onde você tirou esta informação?

1 curtida

Sobre futuro do Nucoin ,digamos que um sistema parou para fazer manutenção,com isso o preço caiu , o ser humano tende a ser muito imediatista,quando algo entra em manutenção o mesmo recolhe as reservas e sai ,porém aqueles que ficam e continuam comprando por um preço bem abaixo do seu real valor ,terá maior quantidade em ativos, gerando grandes lucros na volta do sistema , é a hora de comprar Nucoin? eu comprei ontem ,semana que vem vou comprar de novo tenho um carinho especial pelas minhas cliptomoedas moedas,:slightly_smiling_face:‍↔:smiling_face::heart_eyes::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart: minhas cliptomoedas Nucoin não vai me decepcionar tenho fé :brain:

1 curtida

@Projetor

O Nucoin (bem como o Bitcoin, Ethereum e outros criptoativos) possui vários servidores em operação. Eles funcionam de maneira independente, ou seja, quando um servidor para de operar (seja por defeito ou manutenção), os demais servidores continuam operando. Por isso não ocorrem variações absurdas nos valores dos criptoativos, ou quedas nas redes de criptoativos, onde tudo para de funcionar.

A excessão é quando ocorre um problema diretamente na infraestrutura do código (invasão, ou falhas com potencial de prejudicar a rede). Nesses casos, toda a rede é desligada (até que seja feita a correção do problema) e ninguém consegue comprar ou vender o criptoativo.

3 curtidas

Pensei que Nucoin fosse um programa de fidelidade…

5 curtidas

Uma pergunta bem difícil de responder, @Projetor.

Mas, falando da minha estratégia, que é de acumular, já estou me preparando para comprar um pouco mais do que costumo comprar mensalmente, nessa baixa.

Estou torcendo que chega na casa dos 5 centavos.

Bora ver. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

De fato é um programa de fidelidade. Muito bem lembrado.

Você tem razão, @Anderrw, e nunca podemos perder isto de vista. :slightly_smiling_face:

Sobre o trecho que você citou do @laetemn, penso que ele apenas quis fazer um paralelo comparativo com relação aos vários servidores que ficam em operação no caso do criptoativos em geral.

6 curtidas

Exato @mladeira :

Captou?

4 curtidas

Eu já estou com dinheiro em mãos ,só que o Nucoin não para de cair ,tô vendo o máximo de queda pra poder comprar e pegar level 7 fácil :brain:sem gastar muito ,por mim pode continua,porque eu sei que o projeto vai ter retorno nem me preocupo o meu papel só é comprar o máximo que poder

3 curtidas

Sim.

O Nucoin (NCN) é utilizado como um programa de benefícios (fidelidade), porém, ele não deixa de ser um criptoativo (na categoria Utility Token).

Por ser um criptoativo, ele precisa de servidores para funcionar (execução do código do criptoativo), exatamente como os demais criptoativos (Bitcoin, Ethereum, Solana, etc).

5 curtidas

Será que vem novidade pra 2025 ?

1 curtida

Pode ser que sim mas pode ser que não também
Mas o mais provável é talvez

5 curtidas