Nucoin futuro

Se o preço subir, será que haverá grana para todos realizarem?

Vejo que, no molde atual, tem valor que se bater, de nível seis em diante já ganha muita grana sem esforço. Sete então, “lava a égua”.
Com isso, nesses parâmetros, é possível o preço chegar de forma saudável em alto patamar?

Pela proposta atual, o programa está engessado e é uma coisa. Mas será que o banco tem interesse em “mudar a regra do jogo”?.

1 curtida

Nucoin é uma cliptomoeda que quando lançado em rede aberta ,vai entrar em guerra a diferença dela pra grande maioria , é que a Nucoin tem uma espada e não escudo ,tem um banco de respeito chamado nubank,e onde a nubank chega impõem respeito e seu valor :slightly_smiling_face:‍↔o roxinho incomoda em tudo que faz, e quando faz é bem feito :smiling_face::brain:

2 curtidas

Coisa de mais… 200B, acho que exageraram.

2 curtidas

Pra ser sincero pra mim está bom o preço tá caindo se continuar assim todos da comunidade vai pegar level 7 :smiling_face:e depois vamos juntos cobrar o projeto Nucoin da nubank,eu já estou level 6 até dezembro já estou level 7

2 curtidas

Nucoin está passando por atualização ,acabei de receber informações da nubank,acredito que venha algumas novidades boa nessa atualização,a recomendação será comprar o máximo de Nucoin agora , antes da atualização ,quando atualização for entregue provavelmente irá vir com marketing junto , pode elevar o valor do Nucoin ficando mais caro para compra ,vamos todos esforça pra pegar logo level 7 :pray:

1 curtida

:clap::clap::clap::clap::clap:
Estou nesta caminhada também. Minha expectativa de chegar é em outubro.

Bora ver se consigo. Digo aqui se conseguir. :face_with_peeking_eye:

5 curtidas

Quero muito comprar também, mas não aparece de jeito nenhum no meu aplicativo

1 curtida

Oi @michel_cravo_conti.
Nucoin está passando por atualização e em razão disso deu uma diminuída significativa na disponibilidade de novas carteiras.

Creio que em breve essa atualização estará concluída e tudo volta ao normal e aparecera no seu app.

Fique sempre dando uma olhadinha que já, já, deve aparecer. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Essa resposta também me interessa.

2 curtidas

Oi @Lene-tavares, o @svmaz respondeu no post abaixo:

:slightly_smiling_face:

7 curtidas


:joy:

5 curtidas

Muito boa.
:clap::clap::money_mouth_face:

1 curtida

Aproveitei a queda dos últimos dias e me tornei nível 7 hoje. Inclusive ja fiz a estratégia de comprar e vender crypto para gerar Nucoins.

7 curtidas

Parabéns. :tada: :tada:
Em breve chego nesse nível, @jeffthamy17. Guarda um lugar ai para mim?! :sweat_smile:

9 curtidas

Esperando a liberação do meu perfil para poder investir na moeda
#Libera

1 curtida

Vamos torcer para que liberem logo para você!! :raised_hands::raised_hands:

7 curtidas