NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Rapaz, isso não foi fevereiro de 2023?! :thinking:

4 curtidas

fevereiro foi a compra não ?

1 curtida

Para o grande público. Mas teve uma turminha escolhida que recebeu antes. Os founders até falaram isso no segundo vídeo.

Compra e venda foi agosto, ou final de julho.

4 curtidas

Então, existeu uma turma escolhida para fazer parte da construção do Nucoin
que teve acesso a comunidade exclusiva e pode votar no logo do Nucoin,

voce consegue indetificar esses usuarios atraves da “conquista” Originais na comunidade Nucoin conquista em NuCommunity

verdade fui ver no app agora e confirmei as datas … to ficando louco foi mal galera.

AIRDROP - 28 de fevereiro
Minha primeira compra - 7 de agosto

6 curtidas

Isso, fui conferir o histórico no aplicativo que não tinha entendido, mas a linha do tempo do Nucoin na comunidade foi mais ou menos nessa cronologia:

16 curtidas

Enciclopédia humana. @ranielreis

Como o cara revoltado comigo disse, esse sim veste a camisa da Nubank.

13 curtidas

Se olharmos o gráfico :chart_with_upwards_trend: no começo, a distribuição de Nucoin, a criação do pool foi por volta de junho… Antes disso recebemos Airdrop. Porém, visualmente pra gente estava em numerologia, mas não existia ainda. Quero dizer, era apenas um texto de NCN que recebemos. Depois, com a criação do pool em junho começou a gerar valor para os Nucoin. E só liberou comprar ou vender em agosto.

Tanto que em agosto os NCN dos originais venceram e foi possível vende-los por algum valor.

E como se recebessemos primeiramente comprando ou de graça pontos, milhas por congelar e depois criassem um pool para que esses pontos e milhas pudessem ser comprados ou virarem dinheiro. :euro::moneybag: Antes, não tinha valor e agora tem.

Então de junho a agosto foram os NCN que recebíamos de cartão, Nucripto e Airdrop, gerando valor. E então em agosto os NCN viraram valor monetário podendo converter.

3 curtidas

Sempre fui doido pra entrar no 7. Mas, se essa moeda ficar entre 0,09 e 0,11, Pra mim o 6 tá bom. Aguardando aqui, Fevereiro, pra ver o que acontece… Rsrsrsrsr

8 curtidas

9 centavos
É um patamar regular.
Porém não tem a fotogenia da empresa que o nubank é.
Nem equivalente ao número de correntistas.

1 curtida

@Nubuddy sorte

1 curtida

:crystal_ball: Não conte com isto

5 curtidas

Se eu usar o pix… Tbm conta como ganho de Nucoin?
Ou só cartão?

@Marlon_Marques1 só com o uso do cartão

6 curtidas

Débito ou crédito no cartão.

3 curtidas

Até onde eu me lembre o Nubank nunca prometeu que o preço do NuCoin seria previsível ou estável.

12 curtidas

Oxe, faça sempre por você e nunca incentive os outros a fazer o mesmo que faz.

14 curtidas

É uma Token de Utilidade, mas continua sendo uma cripto sim.

5 curtidas

O que quero dizer é:

Por que alguém quiser derrubar o nucoin ele não vai baixar de:
0,0950000blabkabla

Acho no mínimo estranho.

Façam e verão
:thinking::thinking:

Quem avisa amigo é