NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Se eu pedir um desses “cartões adicionais” ele tbm gera NuCoins pra cada Real gasto?
Tô pensando em pedir um pra minha mãe, já que ela sempre usa o meu!

3 curtidas

Olá Sidiney.

Sim, as compras com o cartão adicional geram o cashback em Nucoins, recebidos apenas pelo titular do cartão. Lembrando que a pessoa que vai receber o cartão adicional fornecido por você também precisa ter conta no Nubank.

7 curtidas

É amanhã que fico milionário? :face_with_peeking_eye::purple_heart:

3 curtidas

Se é referente ao sorteio do da promoção dos Nucoins, o sorteio ja saiu, ta na fase de apuração de ganhadores.

mas como ja tem o numero sorteado, vc consegue verificar seus bilhetes se o numero bate.

1 curtida

Tem? Tentei verificar os números sorteados no app e não achei…

Por enquanto só tem o resultado extraoficial, para não precisar sair da comunidade, um usuário compartilhou no tópico abaixo, mas lembrando que a apuração só no final do dia 7 de novembro. :pray:

3 curtidas

O certo é pedir um cartão adicional, já que o cartão, conforme os termo do contrato, é pessoal e intransferível.

1.2 Cartão: É o instrumento utilizado para o pagamento de compras de bens e/ou serviços, entre outras operações descritas neste Contrato, na Função Crédito e/ou na Função Débito, a depender da contratação realizada junto ao Emissor, e que é de seu uso pessoal e intransferível.

Po, que zoado, nem parece que sorteou isso…

Enfim, extraoficial né kk

2 curtidas

Parece mesmo que alguém disse “ah pega uns 35 sei lá o que e tá bom”

Ue, mas o sorteio foi pela loteria federal rs

4 curtidas

Incrível isso…
A pessoa participa de um certame e não lê/entende as regras.
Por esse motivo as reclamações, críticas, etc. se repetem tanto.

9 curtidas

A participação é voluntária, logo, se não concorda com as regras, é só não participar.

4 curtidas

Claro, seu argumento é super válido, então desde o início do NuCoin, caso a pessoa n concorde com algo, só abandonar :person_shrugging:

É com o feedback da comunidade que as melhorias vão surgir. Duvido muito que no próximo sorteio os números sejam tão próximos como foi nesse, e vai ser devido ao feedback da comunidade e não ao seu comentário de que se n concorda, só n participar.

Aliás, quem congela os Nucoins, obrigatoriamente está participando, não tem essa escolha, afinal, é um dos variados benefícios oferecidos.

Além disso, apenas reforçando o que falei acima, o NuCoin vem evoluindo com a ajuda e apoio da comunidade. Imagina se desde o primeiro dia as pessoas simplesmente abandonassem se não concordassem com algo do projeto.

1 curtida

@AlexandrePVP,

O outro tópico lá está em modo lento, não consigo postar a resposta antes de esperar 10h, estou trazendo o tema para este tópico “Papo Aberto”.

A minha suspeita é que essa restrição direcionada aos EUA tenha relação com o FATCA e eventuais implicações fiscais que isso possa trazer.

Com relação à necessidade de notificar ao Nubank prevista no parágrafo 4.6 do regulamento, me parece exagerada se for requerida para situações provisórias (sejam a turismo ou negócios) que não enquadrem a pessoa como “US Person” na definição aplicável ao FATCA.

Agora, realmente, para mim a interpretação da expressão “mudar sua residência ou sua localização para qualquer um dos locais restritos” é abrangente o suficiente para incluir qualquer viagem, mesmo que seja de um dia, e independente da finalidade.

Repito, não acho que seja essa a intenção, mas é conforme interpreto o que está escrito.

Quanto à forma de notificar o Nubank, creio que qualquer dos canais de atendimento (chat, telefone, e-mail) seja adequado.

Agora, para esclarecer quais são de fato as situações em que essa comunicação ao Nubank é necessária, entendo que seria melhor solicitar o esclarecimento no atendimento, ou ver se algum Nubanker vem esclarecer aqui. @Renata.L, poderia nos ajudar com esse esclarecimento?

Em tempo, segue o conteúdo atual do parágrafo 4.6 do contrato do Nucoin:

12 curtidas

Muito grato!

4 curtidas

Respeito suas considerações, ainda que sem embasamento algum.
Indique, por gentileza, uma mudança no Programa Nucoin que foi efetuada em razão do feedback da Comunidade após o início das negociações (ago/23)

Por quanto tempo vamos receber nucoins ao fazer compras com cartão de crédito?

Vai continuar mesmo após o fim do congelamento?

1 curtida

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

Não concordo com essas prévias parece que não ter credibilidade.

1 curtida

As prévias informadas deixaram claro não se tratar de resultado oficial.
Não há o que concordar ou discordar, apenas dar ciência.
A prévia ali descrita apenas aplica o que foi estabelecido no regulamento da promoção “Nucoin Premiado”, que pode ser consultado na área de Nucoin do app do Nubank.

O regulamento estabelece que o número da sorte que deve receber o prêmio de R$ 1 milhão é obtido com base na extração da loteria federal de 04/novembro, que pode ser consultada aqui (clique para acessar).

O mesmo regulamento estabelece que os 20 bilhetes que devem receber os prêmios de R$ 10 mil são os 20 números anteriores ao número correspondente ao prêmio de R$ 1 milhão.

Agora, o que falta ser apurado é apenas se os bilhetes com esses números chegaram a ser distribuídos e se as pessoas que detêm esses bilhetes são elegíveis à premiação, nos termos do regulamento. Caso contrário, o regulamento estabelece as regrinhas para o próximo número a ser contemplado.

Assim, não há o que concordar ou discordar. Quem está ansioso pra saber se tem chances de ter sido contemplado pode, sozinho, aplicar a mesma lógica e chegar nos mesmos 21 números.

Fora isso, só resta aguardar a divulgação do resultado oficial.

11 curtidas