NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

A verdade é: não existe perdas, ser souber usar gestão de risco e você está de parabéns, uma ótima gestão/consciência, coisa que falta em muitos investidores brasileiros ( é até melhor… a nucoin, ser nomeada como programa de benefícios de cartão… Pq o brasil está passando por uma regularização… Absurda… Daqui pouco… Vão querer taxar… Até o ar, que respiramos kkkk melhor rir… Para não Chorar :sob:)

2 curtidas

A energia do Sol, ainda que de forma indireta, já está sendo cobrada para quem solicitou a conexão no inicio do ano.

1 curtida

A nucoins vai ser listada em alguma corretora?

Quem sabe no futuro… Ainda é muito certo, esse projeto: está engatinhando…

Voce tá certo. Eu não fui muito preciso quanto aos termos, mas o que voce disse ta certo.

1 curtida

Segue estável $0,09409800

Oscilações somente no descongelamento que futuramente pode ocasionar uma desvalorização.

Bom para subir de nível.

5 curtidas

Fiquei na expectativa de ao chegar a data limite para se participar do sorteio (dia 31) daria uma subida considerável, mas não… Também não houve variação significativa com os aceleradores… As variações mantém “estáveis”.

2 curtidas

É a característica do programa de benefícios, naturalmente mantém-se estável, variação ocorre quando aumenta o volume de consumo para acumulação…

2 curtidas

Vou vender meus míseros NCNs antes dessa data.

1 curtida

Nesse caso o nível vai mudar e o cashback também.

2 curtidas

Os que não estão congelados. :relieved:

Se eu pedir um desses “cartões adicionais” ele tbm gera NuCoins pra cada Real gasto?
Tô pensando em pedir um pra minha mãe, já que ela sempre usa o meu!

3 curtidas

Olá Sidiney.

Sim, as compras com o cartão adicional geram o cashback em Nucoins, recebidos apenas pelo titular do cartão. Lembrando que a pessoa que vai receber o cartão adicional fornecido por você também precisa ter conta no Nubank.

7 curtidas

É amanhã que fico milionário? :face_with_peeking_eye::purple_heart:

3 curtidas

Se é referente ao sorteio do da promoção dos Nucoins, o sorteio ja saiu, ta na fase de apuração de ganhadores.

mas como ja tem o numero sorteado, vc consegue verificar seus bilhetes se o numero bate.

1 curtida

Tem? Tentei verificar os números sorteados no app e não achei…

Por enquanto só tem o resultado extraoficial, para não precisar sair da comunidade, um usuário compartilhou no tópico abaixo, mas lembrando que a apuração só no final do dia 7 de novembro. :pray:

3 curtidas

Po, que zoado, nem parece que sorteou isso…

Enfim, extraoficial né kk

2 curtidas

Parece mesmo que alguém disse “ah pega uns 35 sei lá o que e tá bom”

Ue, mas o sorteio foi pela loteria federal rs

4 curtidas