NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Valeu, @Veloz, obrigado pelos esclarecimentos. Espero que esta situação não volte a se repetir. Boa sorte para todos nós.

3 curtidas

Que horror. Taxa de 10%. Meu amigo, isso aí é uma taxa abusiva, tenta o reembolso com o nubank e se não der certo processa ele.

Não é justo.

2 curtidas

Seria bom ter tirado um screenshot. Mas, infelizmente, para nossa segurança, não é possível.

1 curtida

Começou o brinquedo de token de utilidades.
Se é uma cripto token estagnada.
Então é hora de sacar “vender”, e fazer algo mais rentável.:unamused::unamused::unamused::corn::corn:

1 curtida

Alguém sabe (de certeza) se iremos poder usar o Nucoin pra comprar móveis, passagens aéreas e eletrodomésticos? Eu estou acumulando com essa finalidade e gostaria que o Nubank fizesse parcerias com empresas tipo a Amazon, Azul, etc pra podermos usar o Nucoin. Porque pelo jeito que está, parece que depois do congelamento, a moeda vai morrer, já que a empresa não diz nada.

3 curtidas

De certeza é algo que não daria para garantir, porque no momento ainda não foi anunciado os patrocinadores para vermos o que vão oferecer, mas seria uma proposta interessante. No momento o que tem de novidades no universo do NuCoin são os Aceleradores e o Block Explorer que vale dar uma olhadinha nos links abaixo (além de claro o roadmap que foi divulgado recentemente).

Aceleradores de NuCoin: o que vem por aí?

Block Explorer: Uma nova experiência.

Roadmap público do NuCoin.

13 curtidas

As datas de congelamento diferem para cada usuário. Hoje sabemos apenas que haverá um descongelamento em massa lá por fevereiro, o que coincide com 180 após a liberação da compra/venda para um grupo de usuários.

Hoje as funcionalidades estão vinculadas apenas aos níveis, tais como os recém criados aceleradores.

Acredito que para o congelamento com outros parceiros funcionar vai ter que ser com empresas muito grandes, tipo companhias aéreas. Se isso ocorrer poderá ser uma revolução pós esse cataclisma com a recuperação judicial do grupo 123 milhas.

4 curtidas

Exato! Acabei de congelar 50 e mostra liberação prevista apenas para 10 de Maio.

2 curtidas

SERÁ GALERA?
ESSE TOKEN PROMETE MUITO SEGUNDO A PRÓPRIA NUBANK.

3 curtidas

Um dia será realidade, não sei quando; mas quem segurar suas nucoinzinhas será recompensado. :sunglasses: :sunglasses: :sunglasses:

6 curtidas

Quando é o 1⁰ sorteio Nuchances diario?

Não acho que vá morrer

Desde abertura para o público geral, ocorreram várias implementações : sorteios, aceleradoras, novo painel… e tem muito mais por vir

Para mim a nucoin é mais um programa de fidelidade (tipo cashback) do que um investimento (cripto)

Na estabilidade de R$ 0.095 que ficou, para nivel 6 com o.03 NCN, dá praticamente 3% cashback a cada compra :smile:

2 curtidas

O primeiro sorteio foi ontem (11/11), será apurado no dia 17 e vai premiar 14 bilhetes.

Mais informações no regulamento (clique para acessar). Não deixe de conferir a regra de formação dos números ganhadores, e lembre-se que os números distribuídos aos participantes são aleatórios.

11 curtidas

Os 175 que ganhei serão descongelados em 25 de novembro. Tô interessado no descongelamento do pessoal que comprou no começo das vendas por ¢1 e vão conseguir quase 900% de lucro na venda!
Eu tive medo e perdi essa chance quando tava por ¢5

4 curtidas

Sim e 2000% na arrancada, somente uma parte da clientela teve a acesso conheço cliente q nem ouvir falar ainda , o Bank deve ter disponibilizado apenas para os mais engajados nessa primeira etapa

1 curtida

Sei não ela e limitada 100bil uma hora acaba o cachbak, eu sendo rum das pernas esse mês já foi 2.000 nucoin convertendo da quais 200. Imagino o povo aí que tem bala na agulha

Estomos entre as próximos bilionários nessa decada. Vamos que vamos, tem muita novidades ainda.

2 curtidas

Isso ai, as perspectivas são boas, por isso seguindo comprando todos os meses. Aproveitando o valor na casa dos R$ 0,09 a R$ 0,05.

1 curtida

Preço só caindo hora boa de comprar

2 curtidas

Vocês acham que a Nucoin vai sofrer algum impacto com essa onda de Boicote?

2 curtidas