NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Mesmo motivo pra mim

2 curtidas

Comigo mesma situação tentando comprar a 2 horas. 3 solicitação negada
Demora quase 1 hora pra dar negada

3 curtidas

Esperamos poder ostentar, se isso acontecer nós que ficarmos ricos devemos fazer uma homenagem ao nubank pela oportunidade

4 curtidas

Demorou 1h40 minutos pra processar uma compra e foi cancelado…está muito difícil ter previsibilidade e confiança…estou comprando de insistência paravtebtar recuperar um pouco do q perdi de manhã l, onde minha venda foi cancelada 3x perdi 2.5k. Nubank está de parabéns no quesito não manipulação

3 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Melhor banco, melhor criptoativo!
Pra cima Nubank decola só arrumar esse bugs e vai q vai!

4 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Há situações bastante problemáticas ocorrendo, uma vez que as transações necessitam de ordens de compra e venda para a formação de preço, contudo, essa dinâmica não parece estar presente. Surge, então, a indagação sobre quem está efetivamente influenciando a formação do valor do Nucoin. A questão que se levanta é: se não é possível emitir uma ordem de compra e outra de venda por um valor desejado, qual é o mecanismo que está determinando o preço?

Outro ponto de preocupação diz respeito à supervisão e auditoria do Nucoin. Não está claro quem será o responsável por realizar ou fiscalizar essas atividades. A questão que surge é: haverá uma entidade encarregada de avaliar e validar as operações relacionadas ao Nucoin?

Além disso, observa-se que as transações não estão ocorrendo de forma instantânea, o que seria desejável. Ao contrário, parece haver um intervalo entre a execução da transação e o seu processamento. Além disso, a política de imposição de um acréscimo de até 5% no valor não parece ser transparente e honesta. Seria crucial que houvesse maior clareza e sinceridade nesse aspecto, e aonde está a opção de cancelamento para estas ordens em processamento?

O contrato subjacente parece, em essência, estar favorecendo predominantemente o Nubank, enquanto o cliente encontra-se com sua liberdade de ação bastante restrita. Surge, então, uma esperança de que essas problemáticas sejam efetivamente solucionadas. Afinal, um token pressupõe um alto grau de transparência e confiança por parte dos investidores. No momento, porém, tenho reservas significativas quanto ao Nucoin, devido ao grande número de questões obscuras e não esclarecidas que envolvem essa iniciativa.

24 curtidas

Infelizmente não temos todas as respostas, mas 90% dos contratos são pra beneficiar o contratado mesmo, e não temos muito oq fazer, aceito e é isso, agora sobre a transparência e tudo, apenas um pronunciamento oficial mesmo, nos deram poucas informações e aceitamos… :confused:

5 curtidas

Com a repercussão positiva da nova cripto moeda a tendência é a de que a marca Nubank fique ainda mais conhecida e assim eleve o valor de suas ações no mercado!

15 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Tomate que mude esse senário, como está despencando e vamos vendo o dinheiro só indo embora kkk, a vontade mesmo e de sacar kkkkk, mas duro e eu sacar e subir, AE tomo na cara.

1 curtida

Daqui a 6 meses volto aqui e respondo kkkk

2 curtidas